Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Devo investir em acessórios para meu Marcador?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jeanmcl
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:36

Re: Devo investir em acessórios para meu Marcador?

Mensagem por jeanmcl »

Dae galera, sou novo no esporte e no fórum, mais deixo aqui minha opinião, tenho um Sierra One, irmã da Bravo One, também estou com essa duvida, vender ou customizar meu marcador. Hoje chegou meu cano novo, comprei um Lapco Big Shot Assaut 14". Posso dizer que o cano e muito bom, pelo menos bem melhor que o original de 11".

Sou do estilo mais tático, não sei se vou colocar RT ou E-Grip mais o cyclone estou querendo colocar, queria saber do pessoal mais experiente, da muita diferença de loarder gravitacional para o cyclone em jogo mais tático?



vlw
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Devo investir em acessórios para meu Marcador?

Mensagem por fjaconete »

Fala Jean,

Kara, é simplesmente outro mundo.
Os melhores ups em um marcador mecânico feito o seu (e meu também, pois tenho um exatamente igual o seu) são o de cano (que vc já fez uma ótima aquisição) e do Cyclone.
Com estes dois ups o marcador já fica um avião.
Eu particularmente não vi necessidade de um E-grip ou RT pois para mim a cadência atingida com mecânico já basta.

Agora, o último up que aconselho é ir HPA (se já não for) e um remote. O bacana de migrar para HPA é que se você comprar um eletrônico já terá o suprimento adequado pois eletrônico não aceita CO2.

É isso ae.
Abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”