Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Nao te entendi. O RC tem dois ajustes na programaçao: velocidade e sensibilidade. Com o RF a sensibilidade inexiste, pois o microfone nao eh utilizado, e sim o RF, tendo uma alimentaçao mais rápida.
O ajuste de velocidade do RC nao tem resultados significativos.

Agora entendi certo?
Avatar do usuário
Leo_SAURON
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mar 2012, 10:21

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Leo_SAURON »

Pessoal,

Não é que a velocidade de alimentação com o RF muda, na verdade quando você usa o Microfone as vezes ele não capta o barulho do disparo e não gira o Rip Clip. Quando isto acontece chega uma hora que você da tiro sem bolinhas.
O que a placa RF faz é simplesmente girar o Rip Clip toda vez que você aperta o gatilho...por isso o Rip Clip para de falhar (ele sempre gira quando vc efetua disparos).

Como nosso amigo acima falou, com a placa RF o MIC é desativado automaticamente. A velocidade de alimentação do Rip Clip só é influenciada se você aumentou ade disparo no marcador, senão a padrão que o Rip Clip já vem configurado (2) já é suficiente.

Tem muita gente que está com dúvida de como sincronizar...e esse post está confuso, a forma de fazer corretamente é a seguinte (segui o manual do Rip Clip e deu certo):

1°- Ligar o Marcador com o EYE desligado;
2°- Ligar o Rip Clip normalmente, apertando apenas uma vez o botão;
3°- Após ele estar ligado aperte e segure o botão do Rip Clip, o LED ficara vermelho e depois de um tempinho (uns 5 a 10 seg) ele ficará laranja;
4°- Assim que o LED do Rip Clip mudar de vermelho para laranja efetue alguns disparos com o marcador (pode ser no single, rajada ou Full);
5°- O Led mudará de laranja para verde....indicando que está sincronizado;
6°- Pronto....agora sim o RP está sincronizado com o marcador.
Abraços!!
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por wolfline »

Leo_SAURON escreveu:Pessoal,

Não é que a velocidade de alimentação com o RF muda, na verdade quando você usa o Microfone as vezes ele não capta o barulho do disparo e não gira o Rip Clip. Quando isto acontece chega uma hora que você da tiro sem bolinhas.
O que a placa RF faz é simplesmente girar o Rip Clip toda vez que você aperta o gatilho...por isso o Rip Clip para de falhar (ele sempre gira quando vc efetua disparos).

Como nosso amigo acima falou, com a placa RF o MIC é desativado automaticamente. A velocidade de alimentação do Rip Clip só é influenciada se você aumentou ade disparo no marcador, senão a padrão que o Rip Clip já vem configurado (2) já é suficiente.

Tem muita gente que está com dúvida de como sincronizar...e esse post está confuso, a forma de fazer corretamente é a seguinte (segui o manual do Rip Clip e deu certo):

1°- Ligar o Marcador com o EYE desligado;
2°- Ligar o Rip Clip normalmente, apertando apenas uma vez o botão;
3°- Após ele estar ligado aperte e segure o botão do Rip Clip, o LED ficara vermelho e depois de um tempinho (uns 5 a 10 seg) ele ficará laranja;
4°- Assim que o LED do Rip Clip mudar de vermelho para laranja efetue alguns disparos com o marcador (pode ser no single, rajada ou Full);
5°- O Led mudará de laranja para verde....indicando que está sincronizado;
6°- Pronto....agora sim o RP está sincronizado com o marcador.
Abraços!!

Amigo e essa sincronizacao ela e feita somente uma vez? ou toda vez que eu for ligar minha TM15 eu vou ter de fazer essa sincronizacao?
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Somente uma vez.
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por wolfline »

E a velocidade do rip clip e bom deixar qual ?? na 1 na 2 ou na 3? em conjunto com o RF ja que o microfone e desativado ne !!!!
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Amigo, eu deixei a minha em 2, que é a padrão, a default. Sim, o Mic é desativado ao instalar o RF, entao a sensibilidade deixa de funcionar.
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por wolfline »

vlww amigao vou colocar igual srsRs abraco!!
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por wolfline »

Galera montei o meu funcionou que e uma blzz podem comprar sem medo vcs nao vao se arrepender abracoss!!
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Texugo »

Po eu não sei não quanto ao papo do RipClip RF bater o Rotor não... Rotor com Wifi manda muito hein...
jasonroberto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2012, 17:24

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por jasonroberto »

Fiquei interessado nesse rf, mas isso é para quem quer dar muitos tiros por segundo. Me pergunto se só o rip clip configurado para o nivel 3 de captação de som já nao é suficiente para evitar que o marcador deixe de atirar!
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por PALLADINO »

jasonroberto escreveu:Fiquei interessado nesse rf, mas isso é para quem quer dar muitos tiros por segundo. Me pergunto se só o rip clip configurado para o nivel 3 de captação de som já nao é suficiente para evitar que o marcador deixe de atirar!
Fala parceiro tudo bom ?

Então relatando minha experiência com o Rip-Clip , no Modo 3 de Sensibilidade as vezes ele enguisga comigo...então pra acabar com isso já estou encomendando o meu kit !
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

PALLADINO escreveu:
jasonroberto escreveu:Fiquei interessado nesse rf, mas isso é para quem quer dar muitos tiros por segundo. Me pergunto se só o rip clip configurado para o nivel 3 de captação de som já nao é suficiente para evitar que o marcador deixe de atirar!
Fala parceiro tudo bom ?

Então relatando minha experiência com o Rip-Clip , no Modo 3 de Sensibilidade as vezes ele enguisga comigo...então pra acabar com isso já estou encomendando o meu kit !
Brother, para mim funcionou, acabaram as trancadas e engasgos, recomendo muito! Inclusive temos 3 TM15 na equipe, e todos colocamos RF.
bruno nascimento
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2012, 22:23

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por bruno nascimento »

preciso comprar um kit com 2 placa de rf alguém tem ou conhece onde comprar.
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

bruno nascimento escreveu:preciso comprar um kit com 2 placa de rf alguém tem ou conhece onde comprar.
Amigo, tente contato com o usuário "Guinaaaaa". Eu comprei com ele, com um preço muito bom.

http://www.paintballcenario.com/forum/m ... 2a213cb12e

Abraço!
Valdeijan
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2013, 16:34

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Valdeijan »

Peço a ajuda dos amigos...
Percebo que a última postagem se deu em 2011. Sendo assim, com a minha dúvida, espero desenterrar este tópico. :gas:

Só agora encontrei este valoroso Tópico. Antes cheguei a postar o seguinte Tópico: "A Placa Ape Rampage é compatível com o RF Transmitter?"

Segue a explicação da minha dúvida:

Eu efetuei a substituição da Placa original do marcador, pela placa APE RAMPAGE; e acompanhando o impulso da customização, adquirir os dois Kit's necessários para a instalação do RF Transmitter.
Para a minha surpresa, o RF não está funcionando. Agora estou com as seguintes objeções:
1 - Será que uma das placas RF está com algum tipo de defeito? Existe alguma forma de testar as Placas RF, para ver se não estão queimadas?
2 - A Placa APE Rampage é compatível com o RF?


Preciso da ajuda de vocês!


Sampmen
S.P.T. SELVA PAINTBALL TEAM
Salvador-BA
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”