Tem bem mais, só aqui no Sul tem umas três ou quatro.nemezes escreveu:Se me dizer quem são ...fico muito grato...rsrs pode ser por pm.Barreto escreveu:Que eu saiba só tem dois do Brasil.
O Eduardo de Flopira tem uma.
Tem bem mais, só aqui no Sul tem umas três ou quatro.nemezes escreveu:Se me dizer quem são ...fico muito grato...rsrs pode ser por pm.Barreto escreveu:Que eu saiba só tem dois do Brasil.
Barreto, ninguém colocou defeito nenhum. Eu venho cantando esta pedra a muito tempo, e a 2 anos atrás li no blog da dye que este marcador seria feito (procura no histórico do fórum), gosto de frequentar os blogs que os funcionários postam... eu leio muita coisa, e com relação as MR(x) da spyder, cantei a pedra também(pode procurar também no histórico), e eu já sabia que estes dois marcadores iriam ser lançados ... porque eu adoro marcador MILSIM eletrônicos... fui até criticado no forúm pelos puristas na época..rsrsBarreto escreveu:Iria dizer exatamente isso! O povo vê algo parecido com Reflex e já acha que é uma proto. O bolt utiliza conceitos dos 2 marcadores mais da origem a um novo seguimento de peças proprietárias, no caso, DAM. O marcador é excelente. Só coloca defeito quem não jogou.
Marcos, em que parte do video tem a luz na ponta do cano?Marcos RS escreveu:Barreto, o que é aquilo piscando na ponta do cano do marcador?
Era um camera Contour+ montada no trilho lateral do handguard. :)Marcos RS escreveu:Barreto, o que é aquilo piscando na ponta do cano do marcador?
Hehehehehe, viu Caíque não estou tão louco assim!Barreto escreveu:Era um camera Contour+ montada no trilho lateral do handguard. :)Marcos RS escreveu:Barreto, o que é aquilo piscando na ponta do cano do marcador?
Grande Chas, levantei essa bola agorinha em outro tópico... Imaginei que a RAP4 talvez tivesse tido problemas com a patente do DMAG depois que a Dye entrou na parada... Tens mais informações sobre isso?chas escreveu:Marcos RS escreveu: Com relação ao sistema de mags ja citados... não é patente da Tiberius... pelas informações que tivemos, esses mags são idênticos aos D-Mags que ja era para ser lançado em Agosto pela RAP4... atrasaram e acho que sai agora, em janeiro.
Teoricamente sim, mas FS é uma marca registrada da Tiberius, teria que ser outro nome, mas pode ser o mesmo objeto de patente. Pode existir um contrato de uso de patente e deve-se observar se ainda existem contratos de desenvolvimento mútuo que podem ditar a exclusividade de uso. Teoricamente sim, se não houver restrições, se licenciado, pode-se fabricar.Marcos RS escreveu:Nemezes, obrigado por seus esclarecimentos.
Eu tinha a informação que a First Strike original havia sido desenvolvida pela FN Herstal para controle de multidões e a Tiberius como parceira americana da empresa belga teria desenvolvido a versão para paintball.
Um dúvida, qualquer fabricante de bolinhas que pagar os devidos direitos a Perfect Circle pode fabricar suas FS?