Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
-
- private
Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
Bem vou contar minha experiência para vocês eu comprei da BT HoT BoX e BT Spectrum, não gostei quebro muitas bolinhas dentro do cyclone da minha Phenom, portanto eu não recomendo, aliás estas bolinhas não veem com o saquinho para tirar a umidade ou seja, prejudica um pouco na hora de armazenar.
Eu recomendo as bolas da Dragon e Marbalaizer, são muitos boas nunca tive problemas de estourar dentro do cyclone.
Obs: Já usei uma da Sharpnel, bolinha muito leve estoura com facilidade mais não recomendo...
Abraços galera espero ter ajudado....
Eu recomendo as bolas da Dragon e Marbalaizer, são muitos boas nunca tive problemas de estourar dentro do cyclone.
Obs: Já usei uma da Sharpnel, bolinha muito leve estoura com facilidade mais não recomendo...
Abraços galera espero ter ajudado....
- duendeSmoker
- private
- Federado: FPESP - 1387
Estou usando a Spectrum na minha X7 Phenom e ainda não tive uma quebra no cano sequer.
Bom, foram umas 300 bolinhas até agora, e não tive problemas. Ainda tem bolinha pra gastar, mas começou bem.
Bom, foram umas 300 bolinhas até agora, e não tive problemas. Ainda tem bolinha pra gastar, mas começou bem.
Essa Marba verde é um lixo! estoura no cano e no ripclip, e pra variar estoura dentro dos pods...RaphaRuggiero escreveu:Alguma consideração sobre as Marba verdes??
Estou usando e tive vários estouros no cano e algumas variando no alvo.
Alguém teve mais problemas com elas??
Acho que vou partir para a Evil! Mercenarios não tem mais MarbaEvil! =P
Sem contar que vc acerta em todo lugar menos no alvo, desvia mais que a mão do Lula...
- andsuzuki
- first sergeant
Tive os mesmos problemas que você Billy, elas quebravam muito fácil.Billy_BR escreveu:Essa Marba verde é um lixo! estoura no cano e no ripclip, e pra variar estoura dentro dos pods...RaphaRuggiero escreveu:Alguma consideração sobre as Marba verdes??
Sem contar que vc acerta em todo lugar menos no alvo, desvia mais que a mão do Lula...
Quanto a precisão não tive muitos problemas não.
"desvia mais que a mão do Lula" kkkk essa foi f...
Abs
- rodrigo_sbc
- private
- Federado: 472
+1Billy_BR escreveu:Essa Marba verde é um lixo! estoura no cano e no ripclip, e pra variar estoura dentro dos pods...RaphaRuggiero escreveu:Alguma consideração sobre as Marba verdes??
Agora, qual é a alternativa? Testei as Neslson Anarchy e tb não gostei.
Ola alguém aqui já utilizou as bolinhas paintball one?
Vocês sabem se elas são boas estou pensando em comprar 10 caixas dela.
Vocês sabem se elas são boas estou pensando em comprar 10 caixas dela.
Nossa !!!!!!!!!!!!
Achei que o problema das Marba Verde havia acontecido só comigo .... não conferi na hora e já tinha bolinha estourada no saco assim que abri a caixa !!!
Na hora de jogar, estourava no pod, no louder, cyclone, cano .... em tudo !!!! Ah e um amigo estava de Rotor, moeu todas as bolinhas !!!!!!!
Complicado mesmo hein ??? Que saudade as "amarelinhas" !!!!!!!
Qual a melhor opção então ? Dragon Pro ?
Achei que o problema das Marba Verde havia acontecido só comigo .... não conferi na hora e já tinha bolinha estourada no saco assim que abri a caixa !!!
Na hora de jogar, estourava no pod, no louder, cyclone, cano .... em tudo !!!! Ah e um amigo estava de Rotor, moeu todas as bolinhas !!!!!!!
Complicado mesmo hein ??? Que saudade as "amarelinhas" !!!!!!!
Qual a melhor opção então ? Dragon Pro ?
Gosto muito das ALLSTAR... tinha (ou tem ainda) na Mercenários.
Eu uso as Dragon Fire e nunca tive problemas e sinceramente acho ótimas.
-
- corporal
To contigo!DoctorT escreveu:Eu uso as Dragon Fire e nunca tive problemas e sinceramente acho ótimas.
Usava Marga (Verde) até que começou a quebrar no cyclone, daí passei para Dragon Fire, problema resolvido! Só uso elas agora.
Ótimo Custo X Benefício!
Isso aí! Já tive um cano lapco .687 e não estourou bolinha nenhum enquanto fiquei c ele.fjaconete escreveu: To contigo!
Usava Marga (Verde) até que começou a quebrar no cyclone, daí passei para Dragon Fire, problema resolvido! Só uso elas agora.
Ótimo Custo X Benefício!
Até hoje usei somente as bolinhas Dragon Fire.
Notei que em alguns casos eu acertava o alvo e a bolinha não estourava, fui 2 vezes alvo da dragon fire, 1 no braço e outra no peito e a uma distância de 2 metros e não estouraram D: (quem me acertou a essa distância foi um iniciante).
Enfim, estou pensando em pegar uma ProBall ou Special. Qual vocês me recomendam?
Notei que em alguns casos eu acertava o alvo e a bolinha não estourava, fui 2 vezes alvo da dragon fire, 1 no braço e outra no peito e a uma distância de 2 metros e não estouraram D: (quem me acertou a essa distância foi um iniciante).
Enfim, estou pensando em pegar uma ProBall ou Special. Qual vocês me recomendam?
Estou usando as bolinhas PULSAR. São muito boas, e a tinta é bem consistente. Vale a pena.
- Pirapora17
- lance corporal
Uso e recomendo as dragon (só usei as Fire e Special), pois tenho já 1 ano e meio com meu equipamento e nunca estourou bolinha no cano, ciclone e nem dentro do marcador. As dragon Special são melhores que as fire, por terem a casca bem mais redonda e as emendas serem melhores!
Galera, é só comigo que está acontecendo ou com vocês também? Várias bolinhas, de várias marcas diferentes estão "melando", ficando todas suadas... e não há sílica que aguente...