Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Relut »

Poxa, eu li todos os topicos e nada... Queria saber qual dessas bolas é a melhor???
EVIL - JÁ USEI, E MEU TIME TAMBÉM, E EU RECOMENDO
MARBALLIZER -
CYCLONE -
DRAXXUS GOLD -
PREMIUM -
BT - EU JÁ USEI, O MEU TIME USOU, E NÃO RECOMENDO
XO MENACE -
DRAGON PROBALL -
Acho que coloquei as mais conhecidas, espero as respostas de vcs...
abraço :hlp:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por zarro »

a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Relut »

zarro escreveu:a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
poxa, as nossas não ficaram legais, mto oleo, ruins de estourar e pouca tinta...
abraço :recon:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por RicardoGarra »

A melhor é a EVIL, sem a menor sombra de dúvidas.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por daniel braga »

Já usei 3 cxs da Cyclone. Sem quebras no RIPCLIP e no cano. Muito boas, pelo menos o lote que peguei...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por zarro »

Relut escreveu:
zarro escreveu:a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
poxa, as nossas não ficaram legais, mto oleo, ruins de estourar e pouca tinta...
abraço :recon:

Saquei, no nosso caso para jogo Wood vai ajudar, pois ñ estourar com facilidade nos ajuda.. Sobre o recheio é ruim mesmo.. :legal:
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Pirito »

Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por zarro »

Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio


Adoro essas bolinhas.. Ainda tem o crânio na casca?..
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Veterano »

Com relação ao recheio acho a EVIL a melhor, muito recheio, denso, refletivo, área de splash maior. precisão boa .
marbalizer: recheio bom, mas nao magnífico igual a evil , mas bom. a bolinha mais precisa que já usei: mais precisa que draxxus, mais precisa que EVIL. se voce quer precisao superior, esta é a bola.

mais recentemente a mercenários lançou a MARBAEVIL , casca da marbalizer , recheio de EVIL, mas ainda nao usei.

mas se quer a melhor paintball ( essa é insuperável) lá vai : FIRST-STRIKE da Tiberius

abração galera
:tropa:
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Pirito »

zarro escreveu:
Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio


Adoro essas bolinhas.. Ainda tem o crânio na casca?..
Exatamente caveira na bolinha, recheio bom, excelentes para utilização em jogos de cenário. E a nova formula e muito facil de limpar !! aprovada !
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Relut »

Pirito escreveu:
zarro escreveu:
Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio


Adoro essas bolinhas.. Ainda tem o crânio na casca?..
Exatamente caveira na bolinha, recheio bom, excelentes para utilização em jogos de cenário. E a nova formula e muito facil de limpar !! aprovada !

Onde eu compro pra testar???
abração
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Gagliani »

Veterano escreveu:Com relação ao recheio acho a EVIL a melhor, muito recheio, denso, refletivo, área de splash maior. precisão boa .
marbalizer: recheio bom, mas nao magnífico igual a evil , mas bom. a bolinha mais precisa que já usei: mais precisa que draxxus, mais precisa que EVIL. se voce quer precisao superior, esta é a bola.

mais recentemente a mercenários lançou a MARBAEVIL , casca da marbalizer , recheio de EVIL, mas ainda nao usei.

mas se quer a melhor paintball ( essa é insuperável) lá vai : FIRST-STRIKE da Tiberius

abração galera
:tropa:

MarbaEvil !!

A melhor bola do mercado com certeza ! :legal:
Imagem

:yessir:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Diogo Murakami »

Poxa, desde que comecei só uso a Diablo Formula 13.

Ótimo custo beneficio.

Casta :
dura, muito dificil de estourar no marcador ... (já usei umas 12 caixas, só eu, e só tive 3 estouros e 1 foi culpa minha)

Superficie e durabilidade :
Até agora não peguei, em nenhuma das caixas que comprei, bolas ovais ou amaçadas e já guardei uma caixa aberta por 2 meses e continuou identica ...

Recheio :
suficiente, a quantidade de tinta é ótima ....

Estouro :
ela de vez em quando não estoura, mas creio que isso se deve ao fato que jogo com 250 na cronagem, não sei , mas esses tiros foram de longa distancia ...


Um boa pedida para o custo (R$ 100,00)

Espero ter contribuido.

Abraços :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Potiguar »

...

A melhor paintball é aquela que serve a seu propósito, marcar o adversário. O resto é com você... (E com seu adversário se não for Highlander). :legal:

...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por BCRick »

Potiguar escreveu:...

A melhor paintball é aquela que serve a seu propósito, marcar o adversário. O resto é com você... (E com seu adversário se não for Highlander). :legal:

...

Claro que não, uma bolinha pode servir pra marcar uma adversário, só que se ela for absurdamente oval, ou se for mole demais, você não vai nem conseguir acertar o adversário, e portanto não vai depender de você.
Foi mal cara, mas essas frases de efeito como que se quisesse dar lição de moral e dizer que discutir sobre bolinhas é frescura não tem nada a ver.
Desculpe se não foi essa a intenção, mas foi o que pareceu.
Responder

Voltar para “Outros.”