Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Kit Tacamo X T68 e Milsig
Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom
Como eu já suspeitava, os problemas com bolinhas estourando no magazine e no marcador eram mais incidentes nas gerações antigas da t68. O mais rescentes magazines e os marcadores da 7 geração estão muito mais polidos nesse aspecto. Para evitar nunca mais ter problema com isso basta utilizar o Lok Bolt Anti Chopper Adapter. O spot ball da Gen 7 está mais eficiente do que os seus antecessores. Os novos magazines estão mais resistentes e com vida útil renovada, usando bolinhas apropriadas e de qualidade tudo fica numa boa. A T68 parece ser o marcador certo para jogadores como eu, porém é preciso estar preparado para por a mão na massa quando se trabalha com gerações antigas.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig
Tópicos unidos por trataremcdo mesmo assunto.
- eduardonose
- corporal
Se prepara pra colocar a mão na massa tambem com as Gen7 amigo. Tenho duas t68 gen 7 são excelentes marcadores mas precisa de uma atenção especial.
Grande EduardoNose e demais parceiros de tinta,
Minha T68 está a caminho e eu li, re-li e pesquisei uma pancada de posts sobre quebra de bolinhas e ajuste de velocidade. Já sei que a mão na massa será necessária, o que é algo que até gosto de fazer, mas ainda restam algumas questões que acredito que vocês conseguiriam me ajudar.
- Já comprei a T68 com o Lok Bolt. Pelo que vi do funcionamento, ele de fato funciona, não deixa a bolinha estourar, mas é claro, também não dispara. Quando um fail desse occore com o Lok Bolt segurando a barra para a bolinha não estourar, é necessário retirar o Mag e inseri-lo novamente?
- Eu tinha uma boa e velha de guerra A5 com RT e o ajuste de velocidade dela era ridiculamente fácil. Um parafuso lateral que bastava girar nos dois sentidos para aumentar/diminuir a pressão. Já na T68, de acordo com o que li, não é possível esse ajuste? Tem mesmo que ficar cortando molas, passando titica de galinha e molhando com agua de rio para a velocidade baixar?
- Alguém tem mais notícias dos D-Mags para a T68? Eles habilitariam em teoria (junto com um novo mag whell) a utilização de First Strikes na T68... Presumo que ou a RAP4 perdeu a patente para a DAM e não poderá produzi-los, oooooou, já que o mundo acabará daqui a alguns dias, nem se deram ao trabalho de continuar o projeto.
Grande abraço,
Thiago P.
Minha T68 está a caminho e eu li, re-li e pesquisei uma pancada de posts sobre quebra de bolinhas e ajuste de velocidade. Já sei que a mão na massa será necessária, o que é algo que até gosto de fazer, mas ainda restam algumas questões que acredito que vocês conseguiriam me ajudar.
- Já comprei a T68 com o Lok Bolt. Pelo que vi do funcionamento, ele de fato funciona, não deixa a bolinha estourar, mas é claro, também não dispara. Quando um fail desse occore com o Lok Bolt segurando a barra para a bolinha não estourar, é necessário retirar o Mag e inseri-lo novamente?
- Eu tinha uma boa e velha de guerra A5 com RT e o ajuste de velocidade dela era ridiculamente fácil. Um parafuso lateral que bastava girar nos dois sentidos para aumentar/diminuir a pressão. Já na T68, de acordo com o que li, não é possível esse ajuste? Tem mesmo que ficar cortando molas, passando titica de galinha e molhando com agua de rio para a velocidade baixar?
- Alguém tem mais notícias dos D-Mags para a T68? Eles habilitariam em teoria (junto com um novo mag whell) a utilização de First Strikes na T68... Presumo que ou a RAP4 perdeu a patente para a DAM e não poderá produzi-los, oooooou, já que o mundo acabará daqui a alguns dias, nem se deram ao trabalho de continuar o projeto.
Grande abraço,
Thiago P.
- francisco gomes
- first sergeant
alguém poderia informar se conseguiu instalar butstock na phenom ou x7
- francisco gomes
- first sergeant
[quote="francisco gomes"]alguém poderia informar se conseguiu instalar butstock na phenom ou x7 com o kit tacamo instalado...
-
- Recruit
Prezados
Gsotaria de Uma ajuda
Alguem sabe inoformar uma loja de confiança, estou querendo compra uma RAP 4 RAM R1.
Alguem poderia me ajudar?
Desde ja agradeço
Gsotaria de Uma ajuda
Alguem sabe inoformar uma loja de confiança, estou querendo compra uma RAP 4 RAM R1.
Alguem poderia me ajudar?
Desde ja agradeço
- RenatoHideki
- lance corporal
vei.. olha esse tópico.. uma boa x7 com tacamo é perfeito
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=17665
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=17665
- vinicius_michel
- sergeant
Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....
Depois que estourava bola, tinha que rearmar o bolt a cada disparo...
Enfim, vendi e comprei uma tm7.
Abs.,
Abs.,
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
POOOO, devia ter trocado numa MILSIG. rsvinicius_michel escreveu:Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....
Abs.,
É tudo que a T68 queria ser! kkkkkk
- vinicius_michel
- sergeant
Devia mesmo, mas o bolso não deixou! Kkkkkkkkmavi75 escreveu:POOOO, devia ter trocado numa MILSIG. rsvinicius_michel escreveu:Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....
Abs.,
É tudo que a T68 queria ser! kkkkkk
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Enquanto a Milsig não lança a 17 e a Tiberius a T15, resolvi dar um repaginada na minha Phenom.
Minha suspeita se concretizou, uma Phenom com kit Tacamo, cano HH, air thru e magazines Milsig é mais eficiente que as próprias Milsigs e muito superior que as finadas T68.
A única desvantagem frente a Paradigm Pro é o fato de por enquanto não disparar First Strike!
Minha suspeita se concretizou, uma Phenom com kit Tacamo, cano HH, air thru e magazines Milsig é mais eficiente que as próprias Milsigs e muito superior que as finadas T68.
A única desvantagem frente a Paradigm Pro é o fato de por enquanto não disparar First Strike!
-
- Recruit
montei uma phenom na tacamo, alias, comprei todas as peças separadas (pois nao tinha a phenom) e montei.
ontem no CTTR, descarreguei 3 magazines sem dó, um tiro atras do outro, na chuva e nao estourou nenhuma bolinha.
uma dica, os magazines da Milsig sao MUITO superiores que os da RAP4, inclusive o mag da Milsig tem um encaixe melhor, e nao fica aquele "jogo" que fica com os mag´s da RAP4.
outra dica para a galera, no meu caso, eu jogava com a TM15, dai como nao tinha a Phenom e queria montar um Tacamo, comprei um adaptador de cano na Tech-t que da para usar os canos Cooker na Tippmann. de inicio pensei que ia dar problema de precisao e tal, mas na pratica, vai uma bolinha atras da outra.
na minha opiniao, utilizando bolinha com uma casca mais "dura" e os mags da Milsig, esse kit nao deixa nada a desejar de uma T68 ou Milsig.
ontem no CTTR, descarreguei 3 magazines sem dó, um tiro atras do outro, na chuva e nao estourou nenhuma bolinha.
uma dica, os magazines da Milsig sao MUITO superiores que os da RAP4, inclusive o mag da Milsig tem um encaixe melhor, e nao fica aquele "jogo" que fica com os mag´s da RAP4.
outra dica para a galera, no meu caso, eu jogava com a TM15, dai como nao tinha a Phenom e queria montar um Tacamo, comprei um adaptador de cano na Tech-t que da para usar os canos Cooker na Tippmann. de inicio pensei que ia dar problema de precisao e tal, mas na pratica, vai uma bolinha atras da outra.
na minha opiniao, utilizando bolinha com uma casca mais "dura" e os mags da Milsig, esse kit nao deixa nada a desejar de uma T68 ou Milsig.
- RenatoHideki
- lance corporal
Boa dica sobre os mags da milsig. Mas é fácil achar? Eu só vejo p/ vender no forum os da RAp4
- duendeSmoker
- private
- Federado: FPESP - 1387
Tentei encontrar mags da milsig por aqui mas só achei a 200 dilmas, são dois Rap4 praticamente.
Se bem que aquele jogo que os mags tem me incomodam, mas ainda assim, pesado.
Se bem que aquele jogo que os mags tem me incomodam, mas ainda assim, pesado.