Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kit Tacamo X T68 e Milsig

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
7h3M0nK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2012, 15:14
Localização: Natal-RN
Contato:

Re: [DÚVIDA] Magazine fed T68 G7 e Kit TACAMO para X7 Phenom

Mensagem por 7h3M0nK »

Como eu já suspeitava, os problemas com bolinhas estourando no magazine e no marcador eram mais incidentes nas gerações antigas da t68. O mais rescentes magazines e os marcadores da 7 geração estão muito mais polidos nesse aspecto. Para evitar nunca mais ter problema com isso basta utilizar o Lok Bolt Anti Chopper Adapter. O spot ball da Gen 7 está mais eficiente do que os seus antecessores. Os novos magazines estão mais resistentes e com vida útil renovada, usando bolinhas apropriadas e de qualidade tudo fica numa boa. A T68 parece ser o marcador certo para jogadores como eu, porém é preciso estar preparado para por a mão na massa quando se trabalha com gerações antigas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por Marcos RS »

Tópicos unidos por trataremcdo mesmo assunto.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por eduardonose »

Se prepara pra colocar a mão na massa tambem com as Gen7 amigo. Tenho duas t68 gen 7 são excelentes marcadores mas precisa de uma atenção especial.
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por ThiagoP1 »

Grande EduardoNose e demais parceiros de tinta,

Minha T68 está a caminho e eu li, re-li e pesquisei uma pancada de posts sobre quebra de bolinhas e ajuste de velocidade. Já sei que a mão na massa será necessária, o que é algo que até gosto de fazer, mas ainda restam algumas questões que acredito que vocês conseguiriam me ajudar.

- Já comprei a T68 com o Lok Bolt. Pelo que vi do funcionamento, ele de fato funciona, não deixa a bolinha estourar, mas é claro, também não dispara. Quando um fail desse occore com o Lok Bolt segurando a barra para a bolinha não estourar, é necessário retirar o Mag e inseri-lo novamente?

- Eu tinha uma boa e velha de guerra A5 com RT e o ajuste de velocidade dela era ridiculamente fácil. Um parafuso lateral que bastava girar nos dois sentidos para aumentar/diminuir a pressão. Já na T68, de acordo com o que li, não é possível esse ajuste? Tem mesmo que ficar cortando molas, passando titica de galinha e molhando com agua de rio para a velocidade baixar?

- Alguém tem mais notícias dos D-Mags para a T68? Eles habilitariam em teoria (junto com um novo mag whell) a utilização de First Strikes na T68... Presumo que ou a RAP4 perdeu a patente para a DAM e não poderá produzi-los, oooooou, já que o mundo acabará daqui a alguns dias, nem se deram ao trabalho de continuar o projeto. :-P

Grande abraço,
Thiago P.
Avatar do usuário
francisco gomes
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 746
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:50
Localização: GUARUJÁ- SP

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por francisco gomes »

alguém poderia informar se conseguiu instalar butstock na phenom ou x7
Avatar do usuário
francisco gomes
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 746
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:50
Localização: GUARUJÁ- SP

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por francisco gomes »

[quote="francisco gomes"]alguém poderia informar se conseguiu instalar butstock na phenom ou x7 com o kit tacamo instalado...
RENATO1976
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2013, 13:36

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por RENATO1976 »

Prezados

Gsotaria de Uma ajuda

Alguem sabe inoformar uma loja de confiança, estou querendo compra uma RAP 4 RAM R1.

Alguem poderia me ajudar?

Desde ja agradeço
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por RenatoHideki »

vei.. olha esse tópico.. uma boa x7 com tacamo é perfeito
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=17665
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por vinicius_michel »

Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....

Depois que estourava bola, tinha que rearmar o bolt a cada disparo...

Enfim, vendi e comprei uma tm7.

Abs.,
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por mavi75 »

vinicius_michel escreveu:Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....

Depois que estourava bola, tinha que rearmar o bolt a cada disparo...

Enfim, vendi e comprei uma tm7.

Abs.,
POOOO, devia ter trocado numa MILSIG. rs
É tudo que a T68 queria ser! kkkkkk
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por vinicius_michel »

mavi75 escreveu:
vinicius_michel escreveu:Eu não aguentei a vida de "armeiro" que a t68 me impôs. A minha era Gen7 e estouro de bola era todo dia....

Depois que estourava bola, tinha que rearmar o bolt a cada disparo...

Enfim, vendi e comprei uma tm7.

Abs.,
POOOO, devia ter trocado numa MILSIG. rs
É tudo que a T68 queria ser! kkkkkk
Devia mesmo, mas o bolso não deixou! Kkkkkkkk :cmd:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por Marcos RS »

Enquanto a Milsig não lança a 17 e a Tiberius a T15, resolvi dar um repaginada na minha Phenom.

Minha suspeita se concretizou, uma Phenom com kit Tacamo, cano HH, air thru e magazines Milsig é mais eficiente que as próprias Milsigs e muito superior que as finadas T68.

A única desvantagem frente a Paradigm Pro é o fato de por enquanto não disparar First Strike!
shadowfax666
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2009, 23:42

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por shadowfax666 »

montei uma phenom na tacamo, alias, comprei todas as peças separadas (pois nao tinha a phenom) e montei.

ontem no CTTR, descarreguei 3 magazines sem dó, um tiro atras do outro, na chuva e nao estourou nenhuma bolinha.

uma dica, os magazines da Milsig sao MUITO superiores que os da RAP4, inclusive o mag da Milsig tem um encaixe melhor, e nao fica aquele "jogo" que fica com os mag´s da RAP4.

outra dica para a galera, no meu caso, eu jogava com a TM15, dai como nao tinha a Phenom e queria montar um Tacamo, comprei um adaptador de cano na Tech-t que da para usar os canos Cooker na Tippmann. de inicio pensei que ia dar problema de precisao e tal, mas na pratica, vai uma bolinha atras da outra.

na minha opiniao, utilizando bolinha com uma casca mais "dura" e os mags da Milsig, esse kit nao deixa nada a desejar de uma T68 ou Milsig.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por RenatoHideki »

Boa dica sobre os mags da milsig. Mas é fácil achar? Eu só vejo p/ vender no forum os da RAp4
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por duendeSmoker »

Tentei encontrar mags da milsig por aqui mas só achei a 200 dilmas, são dois Rap4 praticamente.

Se bem que aquele jogo que os mags tem me incomodam, mas ainda assim, pesado.
Responder

Voltar para “Marcadores.”