Para comemorar, fizemos duas das três melhores coisas da vida: R. A. e costela fogo de chão!!!
Bom, evento que é servida uma costela com mais de mais de 12 horas de fogo merece uma missão especial.
Elaboramos uma missão em que dependendo da ação do sniper o jogo tomaria caminhos diferentes. Fiz um operador refém, subimos no Jeep e com uma Chaser apontada para sua cabeça o desfecho da missão estava nas mãos do sniper. O Jeep tinha que ir de um ponto ao outro e o sniper estava na linha inimiga... Se o carro fosse alvejado eu poderia matar o refém, porém com um tiro espetacular de dentro do mato e a uns 30 metros fui abatido com um head shot, o refém pegou minha pistola e fugiu.
Depois disso houve meia hora de combate até o engenheiro armar a bomba dentro do Jeep, acabar a missão e teoricamente ter meu corpo partido em pedaços.
Um dia inesquecível, que foi abrilhantado pela presença do grande José Eduardo da Cia. Easy que saiu de SP para nos dar a honra de combater ao nosso lado.
Segue algumas fotos:

São muitas fotos e até o final da semana estarão todas na galeria do nosso site.
Muito obrigado aos amigos das equipes CAD, Gladiadores, Caveiras, Intocáveis, Adsumus, Choque, Mamba Negra, Cia. Easy e tantos outros que fizeram este dia inesquecível e sempre estão combatendo ao nosso lado!
Ano que vem quero ver uma carreata de SP (menos o Movin) em nosso terceiro aniversário!