Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

[FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Marcos RS »

O tempo passa rápido mesmo... Porcos Selvagens completaram dois anos, parece ontem que eu abri um tópico sobre a criação da equipe.

Para comemorar, fizemos duas das três melhores coisas da vida: R. A. e costela fogo de chão!!!

Bom, evento que é servida uma costela com mais de mais de 12 horas de fogo merece uma missão especial.

Elaboramos uma missão em que dependendo da ação do sniper o jogo tomaria caminhos diferentes. Fiz um operador refém, subimos no Jeep e com uma Chaser apontada para sua cabeça o desfecho da missão estava nas mãos do sniper. O Jeep tinha que ir de um ponto ao outro e o sniper estava na linha inimiga... Se o carro fosse alvejado eu poderia matar o refém, porém com um tiro espetacular de dentro do mato e a uns 30 metros fui abatido com um head shot, o refém pegou minha pistola e fugiu.

Depois disso houve meia hora de combate até o engenheiro armar a bomba dentro do Jeep, acabar a missão e teoricamente ter meu corpo partido em pedaços.

Um dia inesquecível, que foi abrilhantado pela presença do grande José Eduardo da Cia. Easy que saiu de SP para nos dar a honra de combater ao nosso lado.

Segue algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São muitas fotos e até o final da semana estarão todas na galeria do nosso site.

Muito obrigado aos amigos das equipes CAD, Gladiadores, Caveiras, Intocáveis, Adsumus, Choque, Mamba Negra, Cia. Easy e tantos outros que fizeram este dia inesquecível e sempre estão combatendo ao nosso lado!


Ano que vem quero ver uma carreata de SP (menos o Movin) em nosso terceiro aniversário! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Gringo666 »

FOME!!!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Roger »

Boa Marcão!

Parabéns e vida longa aos Porcos!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por vinicius_michel »

Parabéns, Marcos. Que os anos só façam bem aos Porcos Selvagens! :1place:

Agora...essas fotos da costela no fogo de chão mataram a pau. Que que é isso, rapaz!!! :loko:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por paolo »

puxa vida que show hein marcos ?? !!!

parabens ao time e que continue por muitos anos divulgando nosso esporte !!!!

encontrar Cia Easy então show de bola .... são nossos "padrinhos" pois são de bragança paulista e nosso time é de atibaia - cidade vizinha, conhecemos o paintball graças a eles !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Marcos RS »

Bah e estava bom!!!

Sal grosso, 12 horas de brasa mansa e o osso fica soltinho...

Ano que vem vamos fazer algo ainda maior!
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por EduRosa »

Marcos, foi um prazer poder ter participado dessa comemoração. Na verdade apesar de convidado, eu acabei ganhando muitos presentes...rsrs...ganhei muitos bons amigos e parceiros de paintball, parabéns a toda equipe e que esse evento se realize por muitos anos!
Forte abraço, parceiro!.
Avatar do usuário
perito
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Nov 2011, 11:27
Federado: FPERJ #0669
Localização: Itaipuaçu - Maricá/RJ

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por perito »

Aos Guerreiros Porcos Selvagens, mesmo vindo lá da retaguarda, quero deixar meus PARABÉNS por este 2º ano de grandes feitos.

Um forte e fraternal abraço.

Perito.
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por broxah »

Bahhhhhhhhhhh churrasco tradicional de fogo de chão com direito a espetos de AMARICA (o q deixa a carne com um sabor muito melhor q espetos de eucalipto) em um costelão ao melhor estilo JANELA URUGUAIA, isso sim é um churras bem feito pra comemorar muiiiiita tinta nesse aniversário.

Parabens Irmãos.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Marcos RS »

EduRosa escreveu:Marcos, foi um prazer poder ter participado dessa comemoração. Na verdade apesar de convidado, eu acabei ganhando muitos presentes...rsrs...ganhei muitos bons amigos e parceiros de paintball, parabéns a toda equipe e que esse evento se realize por muitos anos!
Forte abraço, parceiro!.

Eduardo, foi uma honra combater ao seu lado, saiba que nossas equipes sempre lhe receberão de portas abertas. Este ano vanos levar o Tiago no Mega Jogo nem que seja amarrado.

Forte abraço!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Marcos RS »

perito escreveu:Aos Guerreiros Porcos Selvagens, mesmo vindo lá da retaguarda, quero deixar meus PARABÉNS por este 2º ano de grandes feitos.

Um forte e fraternal abraço.

Perito.

Muito obrigado Perito, grande amigo!

Nestes dias falamos de ti e o Ricardo lhe mandou um abraço.

Junto ao meu e lhe envio um grande abraço!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por Marcos RS »

broxah escreveu:Bahhhhhhhhhhh churrasco tradicional de fogo de chão com direito a espetos de AMARICA (o q deixa a carne com um sabor muito melhor q espetos de eucalipto) em um costelão ao melhor estilo JANELA URUGUAIA, isso sim é um churras bem feito pra comemorar muiiiiita tinta nesse aniversário.

Parabens Irmãos.

Compatriota, como dizia meu pai, churrasco é costela o resto é carne assada!

Agora, para comemorar o nascimento do teu filhote, bem que poderíamos fazer uma dessas junto com uma grande operação no RS.

O que me diz???
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: [FOTO] Aniversário Porcos Selvagens 06/10/2012

Mensagem por broxah »

Marcos RS escreveu:
broxah escreveu:Bahhhhhhhhhhh churrasco tradicional de fogo de chão com direito a espetos de AMARICA (o q deixa a carne com um sabor muito melhor q espetos de eucalipto) em um costelão ao melhor estilo JANELA URUGUAIA, isso sim é um churras bem feito pra comemorar muiiiiita tinta nesse aniversário.

Parabens Irmãos.

Compatriota, como dizia meu pai, churrasco é costela o resto é carne assada!

Agora, para comemorar o nascimento do teu filhote, bem que poderíamos fazer uma dessas junto com uma grande operação no RS.

O que me diz???

To a inteira disposição para organizarmos um baita game agora temos q ver se consigo um local fantastico para jogarmos ao melhor estilo WARBULLDOGS q nada mais é q um jogo totalmente sem RANGERS ou seja jogo pelo FLAY PLAY total da galera e pra isso vamos verificar varias locações aki na volta da grande porto alegre assim como na subida da serra como CAXIAS DO SUL, GRAMADO, CANELA, NOVA PETROPOLIS, FARROUPILHA e assim por diante q tal????

Vamos organizar sim pode ser no inverno ou inicio do ano q assim a galera pode descer junto com as PATROAS enquanto nos brincamos elas gastam nosso rico dinheirinho, kkkkkkkkkkk.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”