Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por wilfredparker »

Fala Galera ......
Seguinte ..... sou um pessimo tecnico e um jogador de paintball horrivel ....alem de jogador muito pouco.
Alguns me conhecem e sabe a falta de disciplina que tenho e tudo mais .....
Acho que a unica coisa que fiz certo foi juntar o Caique, Elbinho e minha familia para fazer o Mega Jogo ..... ate isto meio que deu merda com as minhas briguinhas !!!

O marcador é TOP tem um preço absurdo .... tecnologia TOTAL!!!!
Confesso que é um marcador que esta a frente de outros similares, mas apenas um pontape inicial no mercador ... a DYE saiu na frente!!!
Não testei o mesmo e tenho medo de testar .... para vcs terem uma ideia chamei o Caique para montar o mesmo .........ele que mandou ver.

Estou ainda decidindo sobre a venda e o formato dela ..... o Lucio Mauro ou famoso Movin antes mesmo de ir para la me pediu para arrumar uma ..... vou conversar com ele ..... queria pegar este marcador e disponibilizar para um test drive a todos .....

Vamos ver .... me deem um tempo para organizar as coisas ..... Meu pai chegou com milhares de coisas desde equpamento a preços imbativeis e contatos e projetos!!!
Preciso ajudar ele a organizar estas coisas e me concentrar tb no trabalho e na faculdade de gastronomia (novo projeto) .....

Turma ate o fim da semana vamos falar a respeito ..............
Mas CALMA! fica a dica .... o gaucho da loja paintballonline tem algumas DAM ... podem falar com ele !
Abraços
Will
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

Boa Will... já tirei o dinheiro da conta! Tá na meia ! rsrsrsr sacanagem...mas... se quiser vender eu compro! XD Vamos ver quando/e a quanto o gaúcho vai vender no site dele.

Pessoal,

Tive uma insight aqui agora... qual vai ser a "resposta" da planet eclipse (eu uso ego no speed) ?!??! vai ser uma briga boa! A PE sempre espera a dye lançar as coisas para melhorar a tecnologia dela... vamos ver..estou animado com esta briga agora! A etha não é um marcador 100% milsim like..a PE não tem um... o EMC pra mim, foi uma piada... vamos ver!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por wilfredparker »

Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!

Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!

Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Mas como ja disse a largada foi dada .....

Outra coisa que merece atentar é oq esta acontecendo no paintball em outros paises ..... nos estados unidos e outros paises os jogadores tem abandonado marcadores parecidos com armas ou qualquer tentativa de simulação para marcadores de speed ..... não sei se é pela questão de tecnologia ou uma questão de evolução.
Reparei nesta ultima WC que teve uma etapa da UWL onde a maioria dos jogadores tinham marcadaores de speed ......
Abraços e vamos que vamos
Will
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Ceceli »

wilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!

Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!

Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Mas como ja disse a largada foi dada .....

Outra coisa que merece atentar é oq esta acontecendo no paintball em outros paises ..... nos estados unidos e outros paises os jogadores tem abandonado marcadores parecidos com armas ou qualquer tentativa de simulação para marcadores de speed ..... não sei se é pela questão de tecnologia ou uma questão de evolução.
Reparei nesta ultima WC que teve uma etapa da UWL onde a maioria dos jogadores tinham marcadaores de speed ......
Abraços e vamos que vamos
Will
Será? Porque nos grupos brasileiros de vendas no facebook tem muuuita gente vendendo suas speedeiras e mendigando os marcadores mais realistas, rs.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

Ceceli escreveu:
wilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!

Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!

Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Mas como ja disse a largada foi dada .....

Outra coisa que merece atentar é oq esta acontecendo no paintball em outros paises ..... nos estados unidos e outros paises os jogadores tem abandonado marcadores parecidos com armas ou qualquer tentativa de simulação para marcadores de speed ..... não sei se é pela questão de tecnologia ou uma questão de evolução.
Reparei nesta ultima WC que teve uma etapa da UWL onde a maioria dos jogadores tinham marcadaores de speed ......
Abraços e vamos que vamos
Will
Será? Porque nos grupos brasileiros de vendas no facebook tem muuuita gente vendendo suas speedeiras e mendigando os marcadores mais realistas, rs.

Não quero gerar polêmica, mas ao menos no Sul com o crescimento do R.A. quem jogava cenário com marcadores de speed está trocando os marcadores.
xRafaelx
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2010, 16:49

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por xRafaelx »

Levando em consideração alguns relatos de jogos de RA, em que por vezes em partidas de 3hrs ou mais pouquíssimos ou até mesmo nenhum disparo é efetuado, faz todo o sentido trocar uma speedeira por um marcador com uma mecânica qualquer mas com maior apelo visual. Agora para aqueles que ainda consideram como um dos pilares fundamentais do paintball o confronto e a marcação do oponente, não vejo motivos para que não ocorra o contrario, com marcadores que facilitem a movimentação e são extremamente confiáveis, uma vez que são frutos do desenvolvimento para um mercado que exige o melhor aproveitamento possivel.
Portanto acho formidável o fato das grandes empresas que eram apenas voltadas para o speed passem a diversificar e dar um belo choque tecnológico no mercado, principalmente para os jogadores que ainda acreditam que o disparo e o confronto tornam o paintball o que ele é
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

Specs
Weight: 5.15 lbs - KARAKA - A porra ainda é LEVE 2.3 Kilos!!! Foda pra karalho*2 +++++++++
Length: 36 inches
Caliber: .68Cal / Shaped projectile ready (First Strike) - Foda pra karalho +++++++++
Barrel Length: 14 inches standard - Standard dye é duas peças !! Foda pra karalho +++
Operating Pressure: 150 psi - PQP É UMA DM COM CERTEZA! - Nada de consumo - PQP*100+Foda pra karalho 2x ++
Max Rate of Fire: 25+ Balls per second
Mode of Fire: Semi-Auto, 3 Shot Burst, Full Auto
Bolt Type: Spool Valve with Internal Regulator - Mesma coisa que as TMs!! PQP*100+Foda pra karalho ++
Loading System: Hopper and Magazine, On the Fly System
Magazine: 20 round, 10 round, Assault repair kit - Sniper e Infante em um mesmo marcador ! PQP*100+Foda pra karalho 4x ++
Feedneck: Removable Right hand feed
ASA: Airport with on off
Grip Frame: 45 Style with StickyGrips™
Eye System: Rotating Eyepipe™ 100% de certeza que é um DM
Stock: CAR Style Stock
Mounting System: 1913 Picatinny Rail
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por chas »



Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

chas escreveu:


Show Caíque!!!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por wsoul2k »

Ja tem varios reviews dela la fora da uma Googlada que vcs acham... é que estou no trabalho e aqui nao rola de acessar o IUTUBIU pra colocar os videos rsrs
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por wsoul2k »

wilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!

Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!

Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Mas como ja disse a largada foi dada .....
Olha a maioria acabou de lançar suas versoes com os novos MAGAZINES ( Aqueles duplos ) eu acho que a tendencia agora é eles partirem para os magazines com alimentaçao mecanica, tem em algum lugar aqui do forum o video de um projeto neste sentido por parte da tippmann

Uma vez que o magazine vai ter a alimentacao efetuada pelo proprio marcador conseguiremos incluir mais bolinhas dentro chegando proximo ao numero real de um magazine ( 30 )

Porem nada impede de lançarem uma versao com o mesmo mag recem mostrado com novos componentes internos, porem duvido que veremos algum dia uma milsig eletronica por exemplo :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

Cara.. vou te falar, a única coisa que mudaria neste marcador seria o cano... que seria um HH para aproveitar o máximo da rotação do FS..... a dye usa a rosca de autoocker, só trocaria os bores (existem bores de HH autocoker) e já poderia usar os meus HH's nela. Tem uma segunda opção de cano (sem rotação) de usar o próprio boomstick da dye de 15" e uma peça menor de freak para cqb.

De resto, manteria ela como está... a manutenção é muito simples, a mesma de qualquer DM. E mudar de longa pra curta(cqb)... dispensa outro marcador. Agora, ela é muito leve, 2.3 kilos... vc repara quando vc o cara manuseando ela no video. As duas grandes sacadas que deixou este marcador matador foi usar o mesmo magazine para firststrike...e ser muito leve. O visual dela também é bacana...parece uma masada.
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por ThiagoP1 »

É... tenho que retirar o que disse antes sobre trocar minha A5 por uma T68. Depois de ver o vídeo, é quase (disse quase) que compreensível os 1299,00. É tudo MUITO bem feito e no lugar.
O preço vai cair, com certeza, uma vez que o red dot que vem com ela é uma "promoção" até o final do ano. Acho que acabará ficando na casa dos 1000 USD.

A T68 é teoricamente First Strike ready, acho que é só aguardar os D-Mags da RAP 4, mas mesmo assim ainda acho a DAM superior.

Abs!
Thiago P.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

Galera, sem mais delongas. Quem estiver vendendo este marcador no Brasil, favor entrar em contato comigo via PM. Obrigado!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

Uma pena essa DAM não ser air thru.

Nemezes, conhecendo a DM, tu achas que esse upgrade pode vir no futuro?
Responder

Voltar para “Marcadores.”