Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!
-
- master sergeant
Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!
Fala Galera ......
Seguinte ..... sou um pessimo tecnico e um jogador de paintball horrivel ....alem de jogador muito pouco.
Alguns me conhecem e sabe a falta de disciplina que tenho e tudo mais .....
Acho que a unica coisa que fiz certo foi juntar o Caique, Elbinho e minha familia para fazer o Mega Jogo ..... ate isto meio que deu merda com as minhas briguinhas !!!
O marcador é TOP tem um preço absurdo .... tecnologia TOTAL!!!!
Confesso que é um marcador que esta a frente de outros similares, mas apenas um pontape inicial no mercador ... a DYE saiu na frente!!!
Não testei o mesmo e tenho medo de testar .... para vcs terem uma ideia chamei o Caique para montar o mesmo .........ele que mandou ver.
Estou ainda decidindo sobre a venda e o formato dela ..... o Lucio Mauro ou famoso Movin antes mesmo de ir para la me pediu para arrumar uma ..... vou conversar com ele ..... queria pegar este marcador e disponibilizar para um test drive a todos .....
Vamos ver .... me deem um tempo para organizar as coisas ..... Meu pai chegou com milhares de coisas desde equpamento a preços imbativeis e contatos e projetos!!!
Preciso ajudar ele a organizar estas coisas e me concentrar tb no trabalho e na faculdade de gastronomia (novo projeto) .....
Turma ate o fim da semana vamos falar a respeito ..............
Mas CALMA! fica a dica .... o gaucho da loja paintballonline tem algumas DAM ... podem falar com ele !
Abraços
Will
Seguinte ..... sou um pessimo tecnico e um jogador de paintball horrivel ....alem de jogador muito pouco.
Alguns me conhecem e sabe a falta de disciplina que tenho e tudo mais .....
Acho que a unica coisa que fiz certo foi juntar o Caique, Elbinho e minha familia para fazer o Mega Jogo ..... ate isto meio que deu merda com as minhas briguinhas !!!
O marcador é TOP tem um preço absurdo .... tecnologia TOTAL!!!!
Confesso que é um marcador que esta a frente de outros similares, mas apenas um pontape inicial no mercador ... a DYE saiu na frente!!!
Não testei o mesmo e tenho medo de testar .... para vcs terem uma ideia chamei o Caique para montar o mesmo .........ele que mandou ver.
Estou ainda decidindo sobre a venda e o formato dela ..... o Lucio Mauro ou famoso Movin antes mesmo de ir para la me pediu para arrumar uma ..... vou conversar com ele ..... queria pegar este marcador e disponibilizar para um test drive a todos .....
Vamos ver .... me deem um tempo para organizar as coisas ..... Meu pai chegou com milhares de coisas desde equpamento a preços imbativeis e contatos e projetos!!!
Preciso ajudar ele a organizar estas coisas e me concentrar tb no trabalho e na faculdade de gastronomia (novo projeto) .....
Turma ate o fim da semana vamos falar a respeito ..............
Mas CALMA! fica a dica .... o gaucho da loja paintballonline tem algumas DAM ... podem falar com ele !
Abraços
Will
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Boa Will... já tirei o dinheiro da conta! Tá na meia ! rsrsrsr sacanagem...mas... se quiser vender eu compro! XD Vamos ver quando/e a quanto o gaúcho vai vender no site dele.
Pessoal,
Tive uma insight aqui agora... qual vai ser a "resposta" da planet eclipse (eu uso ego no speed) ?!??! vai ser uma briga boa! A PE sempre espera a dye lançar as coisas para melhorar a tecnologia dela... vamos ver..estou animado com esta briga agora! A etha não é um marcador 100% milsim like..a PE não tem um... o EMC pra mim, foi uma piada... vamos ver!
Pessoal,
Tive uma insight aqui agora... qual vai ser a "resposta" da planet eclipse (eu uso ego no speed) ?!??! vai ser uma briga boa! A PE sempre espera a dye lançar as coisas para melhorar a tecnologia dela... vamos ver..estou animado com esta briga agora! A etha não é um marcador 100% milsim like..a PE não tem um... o EMC pra mim, foi uma piada... vamos ver!
-
- master sergeant
Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!
Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!
Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Mas como ja disse a largada foi dada .....
Outra coisa que merece atentar é oq esta acontecendo no paintball em outros paises ..... nos estados unidos e outros paises os jogadores tem abandonado marcadores parecidos com armas ou qualquer tentativa de simulação para marcadores de speed ..... não sei se é pela questão de tecnologia ou uma questão de evolução.
Reparei nesta ultima WC que teve uma etapa da UWL onde a maioria dos jogadores tinham marcadaores de speed ......
Abraços e vamos que vamos
Will
Seguinte ....
Acho que a resposta deve vir muito mais agressiva de alguma empresa de cenario as empresas de cenario é as que mais precisam evoluir e dar um grande salto.
Na verdade oq a DYE fez foi portar a tecnologia do speed para dentro de uma carenagem de cenario ........ o mecanismo se parece muito com uma speedera !!!
Agora a Tippmann e BT evoluirem seus produtos para um de speed vai ser um grande salto.
Outra coisa que merece atentar é oq esta acontecendo no paintball em outros paises ..... nos estados unidos e outros paises os jogadores tem abandonado marcadores parecidos com armas ou qualquer tentativa de simulação para marcadores de speed ..... não sei se é pela questão de tecnologia ou uma questão de evolução.
Reparei nesta ultima WC que teve uma etapa da UWL onde a maioria dos jogadores tinham marcadaores de speed ......
Will
Será? Porque nos grupos brasileiros de vendas no facebook tem muuuita gente vendendo suas speedeiras e mendigando os marcadores mais realistas, rs.wilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!
Seguinte ....
Will
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Ceceli escreveu:Será? Porque nos grupos brasileiros de vendas no facebook tem muuuita gente vendendo suas speedeiras e mendigando os marcadores mais realistas, rs.wilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!
Seguinte ....
Will
Não quero gerar polêmica, mas ao menos no Sul com o crescimento do R.A. quem jogava cenário com marcadores de speed está trocando os marcadores.
Levando em consideração alguns relatos de jogos de RA, em que por vezes em partidas de 3hrs ou mais pouquíssimos ou até mesmo nenhum disparo é efetuado, faz todo o sentido trocar uma speedeira por um marcador com uma mecânica qualquer mas com maior apelo visual. Agora para aqueles que ainda consideram como um dos pilares fundamentais do paintball o confronto e a marcação do oponente, não vejo motivos para que não ocorra o contrario, com marcadores que facilitem a movimentação e são extremamente confiáveis, uma vez que são frutos do desenvolvimento para um mercado que exige o melhor aproveitamento possivel.
Portanto acho formidável o fato das grandes empresas que eram apenas voltadas para o speed passem a diversificar e dar um belo choque tecnológico no mercado, principalmente para os jogadores que ainda acreditam que o disparo e o confronto tornam o paintball o que ele é
Portanto acho formidável o fato das grandes empresas que eram apenas voltadas para o speed passem a diversificar e dar um belo choque tecnológico no mercado, principalmente para os jogadores que ainda acreditam que o disparo e o confronto tornam o paintball o que ele é
-
- brigadier general
Specs
Weight: 5.15 lbs - KARAKA - A porra ainda é LEVE 2.3 Kilos!!! Foda pra karalho*2 +++++++++
Length: 36 inches
Caliber: .68Cal / Shaped projectile ready (First Strike) - Foda pra karalho +++++++++
Barrel Length: 14 inches standard - Standard dye é duas peças !! Foda pra karalho +++
Operating Pressure: 150 psi - PQP É UMA DM COM CERTEZA! - Nada de consumo - PQP*100+Foda pra karalho 2x ++
Max Rate of Fire: 25+ Balls per second
Mode of Fire: Semi-Auto, 3 Shot Burst, Full Auto
Bolt Type: Spool Valve with Internal Regulator - Mesma coisa que as TMs!! PQP*100+Foda pra karalho ++
Loading System: Hopper and Magazine, On the Fly System
Magazine: 20 round, 10 round, Assault repair kit - Sniper e Infante em um mesmo marcador ! PQP*100+Foda pra karalho 4x ++
Feedneck: Removable Right hand feed
ASA: Airport with on off
Grip Frame: 45 Style with StickyGrips™
Eye System: Rotating Eyepipe™ 100% de certeza que é um DM
Stock: CAR Style Stock
Mounting System: 1913 Picatinny Rail
Weight: 5.15 lbs - KARAKA - A porra ainda é LEVE 2.3 Kilos!!! Foda pra karalho*2 +++++++++
Length: 36 inches
Caliber: .68Cal / Shaped projectile ready (First Strike) - Foda pra karalho +++++++++
Barrel Length: 14 inches standard - Standard dye é duas peças !! Foda pra karalho +++
Operating Pressure: 150 psi - PQP É UMA DM COM CERTEZA! - Nada de consumo - PQP*100+Foda pra karalho 2x ++
Max Rate of Fire: 25+ Balls per second
Mode of Fire: Semi-Auto, 3 Shot Burst, Full Auto
Bolt Type: Spool Valve with Internal Regulator - Mesma coisa que as TMs!! PQP*100+Foda pra karalho ++
Loading System: Hopper and Magazine, On the Fly System
Magazine: 20 round, 10 round, Assault repair kit - Sniper e Infante em um mesmo marcador ! PQP*100+Foda pra karalho 4x ++
Feedneck: Removable Right hand feed
ASA: Airport with on off
Grip Frame: 45 Style with StickyGrips™
Eye System: Rotating Eyepipe™ 100% de certeza que é um DM
Stock: CAR Style Stock
Mounting System: 1913 Picatinny Rail
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
chas escreveu:
Show Caíque!!!
Ja tem varios reviews dela la fora da uma Googlada que vcs acham... é que estou no trabalho e aqui nao rola de acessar o IUTUBIU pra colocar os videos rsrs
Olha a maioria acabou de lançar suas versoes com os novos MAGAZINES ( Aqueles duplos ) eu acho que a tendencia agora é eles partirem para os magazines com alimentaçao mecanica, tem em algum lugar aqui do forum o video de um projeto neste sentido por parte da tippmannwilfredparker escreveu:Grande Nemezes .... HEHEHE O dinheiro na meia foi a melhor !!!
Seguinte ....
Uma vez que o magazine vai ter a alimentacao efetuada pelo proprio marcador conseguiremos incluir mais bolinhas dentro chegando proximo ao numero real de um magazine ( 30 )
Porem nada impede de lançarem uma versao com o mesmo mag recem mostrado com novos componentes internos, porem duvido que veremos algum dia uma milsig eletronica por exemplo
-
- brigadier general
Cara.. vou te falar, a única coisa que mudaria neste marcador seria o cano... que seria um HH para aproveitar o máximo da rotação do FS..... a dye usa a rosca de autoocker, só trocaria os bores (existem bores de HH autocoker) e já poderia usar os meus HH's nela. Tem uma segunda opção de cano (sem rotação) de usar o próprio boomstick da dye de 15" e uma peça menor de freak para cqb.
De resto, manteria ela como está... a manutenção é muito simples, a mesma de qualquer DM. E mudar de longa pra curta(cqb)... dispensa outro marcador. Agora, ela é muito leve, 2.3 kilos... vc repara quando vc o cara manuseando ela no video. As duas grandes sacadas que deixou este marcador matador foi usar o mesmo magazine para firststrike...e ser muito leve. O visual dela também é bacana...parece uma masada.
De resto, manteria ela como está... a manutenção é muito simples, a mesma de qualquer DM. E mudar de longa pra curta(cqb)... dispensa outro marcador. Agora, ela é muito leve, 2.3 kilos... vc repara quando vc o cara manuseando ela no video. As duas grandes sacadas que deixou este marcador matador foi usar o mesmo magazine para firststrike...e ser muito leve. O visual dela também é bacana...parece uma masada.
É... tenho que retirar o que disse antes sobre trocar minha A5 por uma T68. Depois de ver o vídeo, é quase (disse quase) que compreensível os 1299,00. É tudo MUITO bem feito e no lugar.
O preço vai cair, com certeza, uma vez que o red dot que vem com ela é uma "promoção" até o final do ano. Acho que acabará ficando na casa dos 1000 USD.
A T68 é teoricamente First Strike ready, acho que é só aguardar os D-Mags da RAP 4, mas mesmo assim ainda acho a DAM superior.
Abs!
Thiago P.
O preço vai cair, com certeza, uma vez que o red dot que vem com ela é uma "promoção" até o final do ano. Acho que acabará ficando na casa dos 1000 USD.
A T68 é teoricamente First Strike ready, acho que é só aguardar os D-Mags da RAP 4, mas mesmo assim ainda acho a DAM superior.
Abs!
Thiago P.
-
- brigadier general
Galera, sem mais delongas. Quem estiver vendendo este marcador no Brasil, favor entrar em contato comigo via PM. Obrigado!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Uma pena essa DAM não ser air thru.
Nemezes, conhecendo a DM, tu achas que esse upgrade pode vir no futuro?
Nemezes, conhecendo a DM, tu achas que esse upgrade pode vir no futuro?