Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por zarrolho »

Estou assustado com os comentários acerca de tal loja...

Comprei 03 mercadorias: 01 TM15 LE, 1 Kit Bravo One e 1 PAR de RF, no valor total de R$ 2.420,00., e ainda realizei o pagamento por depósito bancário para fugir das taxas do paypal ou pagseguro.

De qualquer forma tenho cópia do pedido com status de PAGO retirado do site e os próprios e-mails, vou esperar uns 35 dias pois é até onde meu "bom senso" irá tolerar, caso não seja postado nesse período vou solicitar a devolução dos valores, se demorar, entro com ação, peço danos morais e recebo uns 5 mil UHAuhHUAhuAUHHUAhuHUAhuUHAuhHUA

art. 14 do Código de Defesa do Consumidor nelesssss.....

Depois posso se meus produtos chegarão ou não...

abraços
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por rfiles »

Caracas hehehe...tmbm estou querendo comprar um marcador com este site, aparece lá que o prazo é de 1 à 4 dias uteis após a compra, mas com os comentarios e depoimentos aqui postados estou meeeeeio receoso em comprar, pensando 2 vezes... :roll:
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por zarrolho »

nada ainda...PQP!
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por celio_aps »

Inicialemnte me Informaram que nao Emitem NF;
Perguntei a Origem das Importações e os Prazos e Nunca mais me Responderam, nem pelo Site, nem por Email;
Foram mais de 5 Tentativas;

Dificil de ter Credibilidade Assim;
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por zarrolho »

Meu pedido foi postado, um pouco de atraso em virtude da fiscalização pois eles importam legalmente.

Os vendedores são muito honestos.

Recomendo.

Abraço,
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iae zarrolho, firmeza cara! Poxa me fala ai, como ficou sua historia ai com a Planeta Paintball?
Você mencionou que eles postaram e tudo, mas você recebeu? Quantos dias demorou pra chegar após postarem?
Tenho vontade de comprar com eles, ate já troquei uma mensagem com o Marcos que tem enfrentado umas dificuldades na loja e ate me pediu desculpas pela demora na resposta mas o cara parece ser bem atencioso.

Mas enfim, você recomenda? Tenho dúvida também na compra, pois tipo: fico me perguntando se agente compra ai espera eles importarem pra depois mandarem pra gente, é assim? O ele tem algum equipamento em estoque e depois so manda pro cara de boa?

Valeu ai amigo, abraço.
camilarizzotto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2012, 18:53

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por camilarizzotto »

Dai pessoal,

Olha vou pegar uma X7 phenom com eles, e ate agora mandei e-mail pelo site deles mesmo e me responderam devéras bem rapido. Apesar de ficar um pouco insegura com os comentarios negativos acredito que vou fechar compra com eles nos proximos dias. Parece que sao honestos mesmo, o problema pelo jeito é a comunicaçao!

abraço
camilarizzotto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2012, 18:53

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por camilarizzotto »

Dai pessoal,

Olha vou pegar uma X7 phenom com eles, e ate agora mandei e-mail pelo site deles mesmo e me responderam devéras bem rapido. Apesar de ficar um pouco insegura com os comentarios negativos acredito que vou fechar compra com eles nos proximos dias. Parece que sao honestos mesmo, o problema pelo jeito é a comunicaçao!

abraço
ronyeri88
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 19:54

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por ronyeri88 »

e ai galera to querendo compra um kit com esses caras do planet paintball so q nao soubi di ninguem q compro e falo q recebeu
alguem ai compro e realmenti receber a mercadoria
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por delpasso »

Não recomendo, pede de 7 a 10 dias uteis para o recebimento pois não tem pronta entrega e depois de receber mais o tempo da postagem. Depois de 20 dias uteis esperando e mandando email pedindo informações sobre a encomenda, me envia um email que teve problemas com algumas caixas que foram abertas na receita federal....se vcs não cobram notícias, dão a mínima em manter vc atualizado.
Devolveu meu dinheiro pois depois de tanto tempo de espera desisti da compra.
Andre PP
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2012, 18:43

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Andre PP »

Dai pessoal,

Olha vou pegar uma X7 phenom com eles, e ate agora mandei e-mail pelo site deles mesmo e me responderam devéras bem rapido. Apesar de ficar um pouco insegura com os comentarios negativos acredito que vou fechar compra com eles nos proximos dias. Parece que sao honestos mesmo, o problema pelo jeito é a comunicaçao!

abraço



Dai, vc encomendou o marcador com eles, e se caso for afirmativo, poderia me dizer quando e se ja recebeu, encomendei o meu dia 11/12, ja paguei a primeira prestação (é em várias vezes heheheeh) e nada dos caras me mandarem o marcador. Obrigado.
jeanmcl
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:36

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por jeanmcl »

Dae, acabei de comprar um marcador x7 phenon com eles, mais paguei via pag seguro, espero que esse pag seguro seja seguro mesmo!!! kkk

Vou esperar para ver o desenrolar, vou postando aqui para o pessoal acompanhar...
Paulobernerstorff
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2013, 19:02

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Paulobernerstorff »

Eu recomendo, comprei uma X7 Phenon com mod de AK47 e chegou no prazo, uma boa comunicação com o vendedor, recomendo
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Maykow[P-A] »

O preço realmente é muito bom!
vale mesmo a compra? alguem comprou RECENTEMENTE e recebeu de boa?
Avatar do usuário
leandroleoi
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:05

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por leandroleoi »

Meuw caros, C omprei a 2 semanas e 2 dias, nao recebi ainda nenhuma confirmação, mas acredito que deva demorar muito mais pra chegar ainda... achei q erq emitida com nota, mas descobri que nao é, é importada ilegalmente do paraguai e se quiserem, eles emitem uma nota de compra deles la.
Vou pedir a devolução do dinheiro (e do sedex que foi pago) devido ao prazo, falta de informação prestada e demora ate para responder.
Nao recomendo
Responder

Voltar para “Oportunidades.”