Eu gostava mais do modelo antigo. Do que do novo. MAs recebi o último e-mail da air step ontem. Disseram-me que como eu já usei. Nao pode mas trocar. é aquela história né. Fosse loja física eu iria trocar no dia seguinte, mas como passaram=se 4 dias sem resposta eu precisei usar o coturno. Então eu não posso mais trocá-lo. Pelo menos, sem precisar acionar meios legais sabe. Tenho certeza que consigo trocar, sendo dessa forma!TORNADO escreveu:vlw pela foto! to aguardando a minha chegar. particularmente eu não gostei desse modelo, pois tem muito contraste(diqueira preta, detalhe marron , camoflado wood) numa bota só, acho que ficaria melhor se fizesem com sola camuflada tbm.......sei lá, é de gosto, né? acho que quanto mais variaveis eles tiverem melhor, pois dessa forma atende todos os gostos......só para constar, comprei a serrado com cano alto.
MAs não sei se vale a pena. Fica apenas o meu relato de insatisfação.
Obs.: Descobri que a parte em cordura é difícil de tirar alguma mancha de sujeira. Depois mando um email para eles perguntando a melhor forma de limpar!Boa sorte com a sua serrado cano Alto. Desejo-lhe um ótimo dia e fique com Deus!