Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

TORNADO escreveu:vlw pela foto! to aguardando a minha chegar. particularmente eu não gostei desse modelo, pois tem muito contraste(diqueira preta, detalhe marron , camoflado wood) numa bota só, acho que ficaria melhor se fizesem com sola camuflada tbm.......sei lá, é de gosto, né? acho que quanto mais variaveis eles tiverem melhor, pois dessa forma atende todos os gostos......só para constar, comprei a serrado com cano alto. :legal:
Eu gostava mais do modelo antigo. Do que do novo. MAs recebi o último e-mail da air step ontem. Disseram-me que como eu já usei. Nao pode mas trocar. é aquela história né. Fosse loja física eu iria trocar no dia seguinte, mas como passaram=se 4 dias sem resposta eu precisei usar o coturno. Então eu não posso mais trocá-lo. Pelo menos, sem precisar acionar meios legais sabe. Tenho certeza que consigo trocar, sendo dessa forma!

MAs não sei se vale a pena. Fica apenas o meu relato de insatisfação.

Obs.: Descobri que a parte em cordura é difícil de tirar alguma mancha de sujeira. Depois mando um email para eles perguntando a melhor forma de limpar!Boa sorte com a sua serrado cano Alto. Desejo-lhe um ótimo dia e fique com Deus!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PLAYER »

Pow que pena realmente o modelo antigo é muito mais bonito....desanimei....justamente agora que to usando a woodland....
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por raulbp »

Salve Galera!

Eu comprei o modelo Woodland (antigo) e o havia recebido no mês passado, tendo utilizado o mesmo, inclusive duas vezes para vir ao trabalho, sendo muito confortável para este tipo de "uso" (ficar sentado no escritório).

Mas e jogando paintball???

E jogando 4 horas de jogo no catadão do The Brothers, aqui no Rio de Janeiro (saudações aos guerreiros que foram)?????
Será que aguenta o rojão ou meu pé ficará em frangalhos???????

Boas notícias!!!!! Funcionou que é uma beleza!
Meu pé está inteiro e só não o usei hoje porque ele esta com respingos laranja, rosa, verde etc...
Realmente é muito confortável, mais até do que alguns pares de tênis que eu tenho hehehehe

As críticas vão, todavia, ao fato de que ele parece ter ficado meio amassado depois do jogo, como já apontado por um colega do fórum, mas o que importa é que ele (e meu pé) aguentaram sem problemas o jogo. Inclusive fui marcado no coturno e sequer senti o impacto.
Aprovado! Recomendo!

Em tempo, como é que eu limpo ele?
Alguém já comprou o multicam?
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Icenet »

Amigos,


Estou querendo comprar um Airstep tbm mas estou na duvida entre o 8990 que é esse das fotos, eo 8995 que tem o cano mais alto...
Qual modelo a galera está usando mais? O 8990 ou o 8995? Eles já estão com as melhorias que corrigem os problemas descritos por quem comprou antes?
No site deles tentei achar o modelo que em paginas atrás disseram ser novo, o 9000-1BK e não encontrei nada, alguem tem alguma foto ou info dele?
Já tentei contato com a Airstep e nem me respondem...


Abs,
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por raulbp »

Icenet escreveu:Amigos,


Estou querendo comprar um Airstep tbm mas estou na duvida entre o 8990 que é esse das fotos, eo 8995 que tem o cano mais alto...
Qual modelo a galera está usando mais? O 8990 ou o 8995? Eles já estão com as melhorias que corrigem os problemas descritos por quem comprou antes?
No site deles tentei achar o modelo que em paginas atrás disseram ser novo, o 9000-1BK e não encontrei nada, alguem tem alguma foto ou info dele?
Já tentei contato com a Airstep e nem me respondem...


Abs,
Salve, creio que a maioria usa o 8890 que é o modelo antigo, ao passo que p 8995 é recente. Quanto ao contato, eu liguei para lá e os caras são super legais e atenciosos. Abraços!
Avatar do usuário
TORNADO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2012, 14:09

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por TORNADO »

Imagem


a minha cerrado ai! muito boa!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PLAYER »

Esse mês se Deus quiser apanho o meu pretão !!!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PLAYER »

O meu acabou de chegar (enviaram na sexta) leve, mt confortável e evidentemente com um acabamento de primeira, vlw cada real outubro se Deus quiser compro o desert. Vlw Air Step pela eficiencia !!! Sucesso!! :1place: :legal:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vinicius_michel »

Eu tenho uma woodland, primeiro modelo.

E, no final das contas, embora com todas as virtudes da bota, ela não aguentou muito o tranco não. Amassou na ponta, como relatou alguém nesse tópico, e esse amassado aperta meus dedos de um jeito foda, meu pé fica estraçalhado depois dos jogos.

Mas, levando-se em consideração que paguei, na época, 170 reais (isso mesmo), valeu a pena. Hoje, por sua vez, acho que os preços subiram demais e se aproximam de outros calçados melhores. Talvez valha mais a pena juntar mais uns 40, 50 e pegar uma guartelá!

Abs.,
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Icenet »

Fatima,


A 8995, como a Cerrado mas Black vcs tem ou conseguem? Acho que a 8990 Black tem o cano curto...


Abs, :sld:
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Icenet »

Vou relatar aqui o acontece comigo...

A 3 semanas que tento comprar a bota pelo site da Airstep, eles ofereciam na simulação de pagamento parcelamento sem juros, porem quando finalizo o pedido e vou realizar o pagamento isso não possivel. Entrei em contato várias vezes, mas NINGUEM conseguiu resolver meu problema ou me deu retorno. Falei com varias pessoas, Nubia, Valeria, etc... sempre dizem que vao acertar e me retornar e nada...
Estou muito decepcionado com o atendimento deles, tenho vários emails que enviei para eles, inclusive com prints das telas explicando oque acontece, mesmo assim ninguem me ajudou...
A bota pode ser boa, mas o atendimento deixou muito a desejar, por isso estou relatando aqui o ocorrido, para que possiveis compradores pensem bem antes de fazer negocio com eles...



Abraço, :sld:
Editado pela última vez por Icenet em 16 Out 2012, 11:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vinicius_michel »

E olha que a Bota nem é tão boa assim.... molhou = estragou. Antes, ao preço de 160 reais, valia a pena...mais do que isso eu já acho que rola de juntar mais grana e comprar uma bota decente.
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Icenet »

É Vinicius, eu disse boa segundo relatos de quem tem e pelo que li aqui... e o preço como vc disse, hj está na faixa de 250,00...


Abs, :sld:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vinicius_michel »

Icenet escreveu:É Vinicius, eu disse boa segundo relatos de quem tem e pelo que li aqui... e o preço como vc disse, hj está na faixa de 250,00...


Abs, :sld:
To ligado! Coloquei a opinião só mesmo para te orientar! Ela é uma boa bota, mas não aguenta o "regaço" não.....
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

Po caras, eu gostei do atendimento e do produto... Consegui parcelar numa boa, chegou rápido e tá durando mto!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”