Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Icenet »

Então Ceceli,

Mas com o uso deste equipo é tiro cego? Isso que fico na duvida, pois no caso ainda se expoe apenas o marcador... mas com visao de onde esta atirando, e no caso do oponente estar proximo pode se evitar o tiro para não machucar...


Abs, :sld:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Ceceli »

Opa, Icenet,

Eu vejo a galera mais reclamar de tiro cego por ser "injusto" do que por poder causar acidentes, como no caso de aparecer alguém atrás do seu cover repentinamente quando você for atirar naquele cara a 10m de você e acabar acertando no que tá a meio metro de você.

Se tá de máscara e de colete, não tem do que reclamar. Acho besteira cara soltar rajada queima roupa no susto, mas não podemos hiperbolizar a parada e falar que não vale tiro queima roupa, que está diretamente ligado com tiro cego.
Eu com certeza se tiver a oportunidade de render o adversario ou da-lhe uma facada, vou fazer, mas se não tiver jeito, da-lhe bolinha!

Mas respondendo a sua pergunta, acho que não é tiro cego, porque o cara tá vendo o que tá fazendo, né verdade?

Abs.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por SELVA-TERROR »

Enfim... melhor valer disparo no marcador... é justo para ambos não acham? Se houver armeiro sussa, se não houver, fazer o q, tem q usar o backup, ou sair. Simples assim. Eu acho...
andre kobs
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Out 2011, 20:55

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por andre kobs »

Se estiver valendo o marcador azar de quem da tiro cego faça como o roger falow lava o marcador do cara e ele tera que sair e nao dara mais tiro cego.
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Creio que o Uso do angled sight muda um pouco isso,eu já nao consideraria TIRO CEGO,pois o outro jogador vê onde se atira.
Mas o Angled Sight daria vantagem a quem o possui,entao,duvido que os campos aceitariam muito bem,nao sei ao certo.
Pra falar a verdade a vantagem nem é tao grande,pq a posiçao que o cara fica,é tao incomoda que vai ser dificil ele acertar o alvo. jhahahahahah
Agora,esse negocio do marcador,já adotamos a eliminaçao por tiro no marcador.Mas ainda sim,nao é tao facil acertar um marcador rente a uma parede,se vc está na mesma linha de tiro do cara escondido.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”