Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

Bolinhas e capsulas para RAM 0,43 não fica retido no exercito se comprado de fora ???????
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por fabiocayres »

vagnerbatata1 escreveu:
vagner26 escreveu:
vagnerbatata1 escreveu:
vagner26 escreveu:
alenitnes escreveu:Fala galera,

tenho acompanhado tópicos relacionados as .43 já a um bom tempo, então finalmente resolvi adiquirir a minha ( ram 32R ), mas como a mesma só vem com 1 mag estou na captura de mais alguns, porém tenho tido dificuldade de achar magazine tanto no brasil quanto no exterior...os poucos sites que anunciam estão indisponíveis!!

Alguém conhece um site (confiável) que tenha esses magazines a venda? :hlp:

Camarada comprei aqui nesse site, fui taxado mas não foi apreendido não, um amigo tb comprou 8 peças de uma vez e tb foi taxado mas não foi apreendido...vou comprar mais mês que vem, vi que lá tem bolinhas e capsulas e parece ser barato...acho que vou arriscar as capsulas rsrsrsr abraços.

SITE: https://www.totalpaintballgear.com/

:1place: :1place:
Vagner26 quanto deu o frete por este site ?
caro pra cacete...U$ 61,20, mas se não for taxado ainda saí mais barato que comprar aqui...o problema é que ele sempre manda o preço do lado de fora da cx e com o valor acima de 50 dólares ai ja viu né, ja mandei email pra eles perguntando se tem como mandar com a nota num valor menor que 50 dolares mas eles nem me responderam...ou seja acho que não rola...mês que vem vou comprar mais lá, ia vou colocar na observação isso, vamos ver se eles me atendem....
abraços.
Valeu, acho que vou ariscar , pois não encontro em lugar nenhum os mag
Amigo, tome cuidado, pelo o que eu vi se voce for taxado o valor para cada um, se voce comprar 5 mag sai por volta de R$170 cada um. Acima do que o pessoal vendia no brasil. O jeito é ficar de olho ou pedir para alguem que for pros eua comprar e trazer na mala.

abs
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por pavonit »

Boa noite,

pessoal saindo um pouco fora eu vi a 32r e a millsig oq vcs aconselham ?
quais as vantagens e desvantegens?
eu vou comprar no paraguay...
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

São dois marcadores completamente diferentes.
As rams usam bolinhas .43 mais capsulas (o marcador "cospe" as capsulas) e a milsig usa bolinhas .68. Acho a milsig mais comparavel com a T68. É um marcador mto bom. Vc vai ter q comprar cilindro pro buttstock.
As .43, na minha opinião perdem para as .68, acontece de mtas vezes não estourar as paintballs, seu alcance é menor e acredito q seja menos precisa tambem. Só que quando vc opera uma .43 vc se apaixona pelo realismo do marcador. Quando vc dispara, o marcador ejeta as capsulas, o barulho das capsulas caindo no chão é animal. Vc consegue mais tiros com o cilindro de 13 de hpa do que vai conseguir com a milsig. As ram tem modo rajada, creio que a milsig não tenha. Eu te aconselho a comprar as duas na verdade. Eu tenho 2 t68 e a ram1r. São otimos marcadores, não tive problema com nenhum até agora.
Agora conheço 2 pessoas que estão com a milsig e só elogiam o marcador. Brincam que é a T68 que funciona hehehehehehe, fora o visual q do marcador q é fenomenal. Espero ter ajudado. Abraço.
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por pavonit »

Valeu Eduardo obrigado pela resposta rapida as minhas duvidas.
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por fabiocayres »

A milsig custa quase o dobro do que a ram 32r. na minha opinião a milsig é um otimo marcador, mas não se justifica o preço. ela parece muito com uma bt4, e o sistema do ar do cilindro saindo para fora do marcador indo ate o powertube, quebrou as pernas. se voce pegar a milsig voce vai ver que ela nao é tão bonita quanto parece, o que é legal nela é a cor que da uma diferenciada nas outras.
A hora que você pegar uma RAM na mão você vai se apaixonar. e ainda mais sendo full auto, podendo mergulhar com ela.

Acabou a brincadeira RAM neles. :m16:
rsrs
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por alenitnes »

Fala galera,

Chegou a minha RAM 32R essa semana e só tenho a dizer....SENSACIONAL!

O realismo é incrivel, inclusive relacionado ao peso dela, agora vejo uma extrema necessidade de usar um frontgrip pois a pegada contrabalaceia o peso dando mais agilidade e precisão, coisa que não reparamos muito em um marcador normal. Os testes que fiz foram incríveis, na raxada, então, é capsula pra todo lado! :lol: :lol:
Percebi que fica um pouco dificil de ver a bolinha após o disparo, mas creio que um reddot bem alinhado e usando powderball (em função do pó que levanta) elimine esse problema com a mira.

Só estou como um problema com o stock, aquela peça onde vai no lugar da vareta, não encaixa corretamente...tem uma folga muito grande....a de vcs é assim mesmo?
Já fiz uma "Gambiarra" com um calço, mas fiquei na dúvida se essa folga é normal ou não.
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por pavonit »

Pra quem tiver afim eu tenho Marcador RAP4 Modelo RAM-32R por R$1.400,00
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por mavi75 »

alenitnes escreveu:Fala galera,
Só estou como um problema com o stock, aquela peça onde vai no lugar da vareta, não encaixa corretamente...tem uma folga muito grande....a de vcs é assim mesmo?
Já fiz uma "Gambiarra" com um calço, mas fiquei na dúvida se essa folga é normal ou não.
Cara, vc esta falando do Rtube? onde entra o cilindro? Se for, perceba que antes da rosca da tampa co cilindro tem outra rosca. A funcao dela é ser rosquada para prender o Rtube.
Espero ter ajudado.
Abs
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por alenitnes »

mavi75 escreveu:
alenitnes escreveu:Fala galera,
Só estou como um problema com o stock, aquela peça onde vai no lugar da vareta, não encaixa corretamente...tem uma folga muito grande....a de vcs é assim mesmo?
Já fiz uma "Gambiarra" com um calço, mas fiquei na dúvida se essa folga é normal ou não.
Cara, vc esta falando do Rtube? onde entra o cilindro? Se for, perceba que antes da rosca da tampa co cilindro tem outra rosca. A funcao dela é ser rosquada para prender o Rtube.
Espero ter ajudado.
Abs
Fala Mavi75,

muita calma comigo pois ainda não consigo identificar o nome de algumas partes :lol: :lol: :lol: :lol:

mas essa foto é o local exato:
O meu encaixa mas fica com um folga grande, praticamente solto....tem alguma outra peça para fixa-lo???
Imagem
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagner26 »

Camarada Alenitnes
Onde vc conseguiu comprar essa vareta ??? estou atrás dele e está dificil de encontrar....

Outra coisa, consegui abrir minha 32r e vi 2 parafusos que tem até uma etiqueta colada em cima, um é mais grosso e outro mais fino, sei que é neles que configuro cadência da rajada e o outro é a velocidade ou cronografagem...(nem sei se é assim que se escreve) enfim, queria saber qual é qual pra poder melhorar na minha porque acho que esta muito baixo...330fps que veio de fábrica.....alguém tem essa info ? abraços.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

na rap4brasil se não me engano vende essa vareta. Entra lá. Abraço.
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por alenitnes »

vagner26 escreveu:Camarada Alenitnes
Onde vc conseguiu comprar essa vareta ??? estou atrás dele e está dificil de encontrar....
O meu problema não é com a vareta, e sim com a própria peça original do stock...exatamente essa da foto que postei. Tenho a vareta sim, mas comprei bem antes junto com o butstock de um camarada aqui do forúm mesmo!!!
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagner26 »

eduardonose escreveu:na rap4brasil se não me engano vende essa vareta. Entra lá. Abraço.
Ta esgotado lá...
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por mavi75 »

alenitnes, veja o que te falei. Existe uma rosca, uma rodela, que parece nao servir p nada. Ela fica junto com a tampa do cilindro.A funcao dela é essa. prender o RTUBE ( essa peca que vc mostrou) que engata na "traseira" do corpo.
É facil de identificar...
Abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”