Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

Pessoal queria uma ajuda dos mais experientes.
Sou novo no esporte e já comprei uma BT TM-15 LE.

Tentei usar o procurar, mas consegui nada.

Pois bem queria um segundo marcador.
Sempre ouvi falar bem dos marcadores RAP4.
Porém tenho poucas informações da Ram 32r, eu achei linda ela, das poucas informações.

Ela ula bolas .43 é isso ? Ha problemas se eu for jogar RA com pessoas usando bolinhas convencionais?

É um bom marcador ? Realmente vale a pena ?

No caso eu pagaria 1350,00 + frete.

Desde Já agradeço !
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

Fala ae Afranio,
Então cara, eu tenho um bt tm15 e comprei uma ram 1r, o funcionamento eh igual a ram 32 r.
Usei a primeira vez minha ram esse final no cttr, o marcador eh mto foda. Gostei mto.
A bolinha eh .43 mas precisa das capsulas de aluminio para funcionar, sem as capsulas nao rola.
Entao tem q pensar q fora as bolinhas vc vai ter q investir nessas capsulas. Em media 100 reias , 500 capsulas.
Eu uso 3 mags, no cttr os jogos estao comecando com 60 bolinhas, entao pra mim eh perfeito.
Estou usando cilindros de 12 gr, co2.
O marcador eh excelente mas eh caro para manter, se nao for problema, recomendo.
Achei ele preciso e o modode rajada dele eh mto foda.
Fora o visual desse marcador. Estou apaixonado pelo meu.hehehehehehehehhe

Esse nao considero meu segundo marcador. O q considero segundo eh minha spyder mrx. Aguenta pau, pode usar sem pena, na chuva. Eh pra porrada mesmo.