Jogando em Rio Preto, finalzinho do jogo, menos de meia hora para acabar, meu time está com mais bandeiras do que o do adversário e tem uma bandeira ao lado do CQB que é a mais fácil para a outra equipe.
Para visualizar tem o CQB e ao lado uma faixa aberta do campo com alguns poucos obstáculos e já a cerca. A bandeira estava nesta área aberta.
Bem rente à cerca tinha uma pouca vejetação, que não oferecia proteção mas escondia. Como todos sabiamos que a outra equipe ia avancar naquela bandeira, eu e meu pai nos esgueiramos pela vejetação tentando não sermos vistos até ficar numa posição boa para defender a bandeira de um assalto da outra equipe. Quando estou chegando vejo que já tem um jogador do nosso time lá posicionado só esperando a galera avançar.
Estamos lá escondidinhos, camperados sem ninguem do outro time nos vendo (e sem proteção) quando o outro time prepara o avanço...
Eis que um gênio da minha equipe de dentro do CQB vira e grita em plenos pulmões: VOCÊS AI NO MATINHO, DEFENDAM A BANDEIRA!!!!!
Não seu animal, agente tá aqui agachado com os marcadores catando amora do chão!!!!
Antes de ele terminar de falar os caras do outro time lavaram o carinha que já estava lá e antes de sair ele falou pra nós; "fiquem quietos que eles não viram vcs".
Ele saiu e ninguem mais atirou na nossa direção, eis que o mesmo gênio grita de novo: VOCES DOIS QUE SOBRARAM AI DO LADO, DEFENDAM A BANDEIRA!!!
Juro que seu eu não estivesse sendo alvejado por TODA a equipe adversária eu atirava naquele f#*HPUT)(*%#@)*#.

Que raiva!!!!