Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por cauecaue »

Tem uma que não sei quem fez, mas como quase me lascou e foi uma pataquada master sou obrigado a compartilhar.

Jogando em Rio Preto, finalzinho do jogo, menos de meia hora para acabar, meu time está com mais bandeiras do que o do adversário e tem uma bandeira ao lado do CQB que é a mais fácil para a outra equipe.

Para visualizar tem o CQB e ao lado uma faixa aberta do campo com alguns poucos obstáculos e já a cerca. A bandeira estava nesta área aberta.

Bem rente à cerca tinha uma pouca vejetação, que não oferecia proteção mas escondia. Como todos sabiamos que a outra equipe ia avancar naquela bandeira, eu e meu pai nos esgueiramos pela vejetação tentando não sermos vistos até ficar numa posição boa para defender a bandeira de um assalto da outra equipe. Quando estou chegando vejo que já tem um jogador do nosso time lá posicionado só esperando a galera avançar.

Estamos lá escondidinhos, camperados sem ninguem do outro time nos vendo (e sem proteção) quando o outro time prepara o avanço...

Eis que um gênio da minha equipe de dentro do CQB vira e grita em plenos pulmões: VOCÊS AI NO MATINHO, DEFENDAM A BANDEIRA!!!!!

Não seu animal, agente tá aqui agachado com os marcadores catando amora do chão!!!!

Antes de ele terminar de falar os caras do outro time lavaram o carinha que já estava lá e antes de sair ele falou pra nós; "fiquem quietos que eles não viram vcs".

Ele saiu e ninguem mais atirou na nossa direção, eis que o mesmo gênio grita de novo: VOCES DOIS QUE SOBRARAM AI DO LADO, DEFENDAM A BANDEIRA!!!

Juro que seu eu não estivesse sendo alvejado por TODA a equipe adversária eu atirava naquele f#*HPUT)(*%#@)*#. :evil: :evil: :evil: :evil:

Que raiva!!!!
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Rada »

a coisa mais ridicula q fiz foi fechar o porta mala do carro com a chave dentro do mesmo, foi no attack no domingo kkkkkk dentro do porta mala estava 3 caixinhas de cerveja gelada 2 caixas de bolas kkkkkkkk a minha sorte q me trouxeram a chave reserva agente ja estava morrendo de sede e ficando sem bolinha obs todas as carteiras estavam dentro do carro tbm nem tinha como comprar um refrigerante hauahuahuahaua
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Foxtrot »

Eu estava recém aprendendo a jogar paintball. O round tinha terminado por tempo, mas eu não ouvi o apito. Fiquei dando voltas no campo procurando pelos adversários. Dai um cara veio me procurar no campo, sorte que ele estava de máscara, porque eu ouvi ele, e dei um tiro na cara... SAUIHuishaUIHSUIAhsuAHSUIHauishua
Ele tomou o tiro, caiu no chão, cortou o lábio e perdeu todas as bolinhas... UHSUIAhsuiaHSUIHauishuiaS
Infelizmente ele nunca mais quis jogar paintball... :sux:
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por luis »

tomei um tombo foda ontem... :lol:
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Foxtrot »

luis escreveu:tomei um tombo foda ontem... :lol:
Uma vez nós estávamos jogando uns dois dias depois de ter chovido. Eu saí correndo e escorreguei na lama e caí de bunda no chão... Fiquei todos sujo...
Avatar do usuário
Beto Marcicano
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2007, 12:58
Localização: Ibiúna/SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Beto Marcicano »

Bom não sei se é valido os "micos" de Speed também, mas uma vez eu errei o "superman", caí em cima do cilindro e trinquei uma costela... :shock:
arigouth
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:10

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por arigouth »


Mais ridiculo que isso?? auauhsauhsa
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Japa »

Uma vez eu estava de ranger no speed, vi um cara limpando tiro no loader, o sangue subiu na hora e fui correndo pra tirar o cara do jogo... o jogador me deu um drible e eu não consegui alcança-lo, pra não perder a viagem fui tirar outro jogador (aplicando o 3 by 1) e tomei outro drible...hahahaha passei a maior vergonha.
Garcia
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2012, 22:38
Federado: FPESP #1081
Localização: Santo André - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Garcia »

Felps escreveu:Vixe, na 1ª vez que fui jogar aconteceram 2 casos que até hj eu dou risada.Em um dos momentos do jogo eu simplesmente esqueci qual era o lado que estava a bandeira rival,conclusão: Eu saí da base rival(pensando ser minha..¬¬) peguei minha bandeira e simplesmente sai correndo pra entregar pro inimigo crente crente que tava tirando onda de ter ganhado o jogo..skopsospkokops..e isso com a proeza de não ser abatido por ninguem...rs

Teve uma outra que eu estava avançando pelo 2º andar do galpão,mas bem silenciosamente (pra num me denunciar claro) e me deparei com 4 jogares inimigos de camper na janela,4 :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: !!!,E em vez de eu render ou alvejar os 4,eu simplesmente dei um berrão..CARAAACA!!¬¬..só foi o tempo de eu correr pra me esconder enquantos eles vieram me caçando,felizmente eu consegui :grin: ,mas até hj eu me pergunto pq dei esse berrão.. :naosei: ,coisas do momento.. :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas eu chorei de rir!!!! pqp!!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pirapora17 »

teve uma vez que aconteceu comigo, tava num belo domingo jogando com uns sobrinhos da namorada e tava andando pelo campo quando me deparei com um deles e, coloquei ele na mira e quando o muleke me viu disse: "estou morto!" até ai beleza, fui então me preocupar com outro do time dele que tava vivo quando de repente, só escuto uma voz ao meu lado dizento: "não morri não" seguida de pelo menos 5 tiros (2 no braço, 2 na costela e 1 no colete - fora os que ele deve ter errado). Pensa num cara que ficou bravo!! :x
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Foxtrot »

Pirapora17 escreveu:teve uma vez que aconteceu comigo, tava num belo domingo jogando com uns sobrinhos da namorada e tava andando pelo campo quando me deparei com um deles e, coloquei ele na mira e quando o muleke me viu disse: "estou morto!" até ai beleza, fui então me preocupar com outro do time dele que tava vivo quando de repente, só escuto uma voz ao meu lado dizento: "não morri não" seguida de pelo menos 5 tiros (2 no braço, 2 na costela e 1 no colete - fora os que ele deve ter errado). Pensa num cara que ficou bravo!! :x
LOL!

E quantos anos tinha a figura?
Avatar do usuário
skazi
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2012, 19:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por skazi »

a maior cagada que ja fiz(na verdade foi meu time todo), jogando missao, dentro de um CQB do lado esquedo do campo tinha uma bandeira, a missao de ambos os times era capturar essa bandeira e levar pra base, a msm bandeira servia pra ambos os times, porem pra entrar no cqb tinha que passar pelo meio do campo... passada as estrategias, eu e mais 6 iriamos pelo lado direto, pra tentar limpar e da cobertura pros caras chegar no cqb, pra nao deixar os caras da direita pegar eles no meio indo pro cqb..

nisso a gente vai avançando, chegamos na base inimiga eu e mais 2, quando estamos avançando pela base inimiga sentindo nossa base vi uma movimentação dentro do cqb e cara do meu lado fala "caralho eles entraram no cqb", comecei a atirar pra dentro do cqb e os cara do cqb atirando pra cima da gente(a gente tava ja do lado inimigo sentindo dentro do cqb)... resumindo, dps de umas 10 minutos de troca de tiros, o tempo acabou, quando tirei a mascara o ranger do nosso lado olha e fala "eles la dentro sao todos do teu time, vcs ja mataram o outro time todo"

HUAuA na hora comecei a rir quando vi os caras do meu time saindo de dentro do cqb... a gente impedindo os caras sairem de dentro do cqb achando que era inimigo, e eles de dentro do cqb atirando na gente achando que era inimigo avançando..
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Foxtrot »

skazi escreveu:a maior cagada que ja fiz(na verdade foi meu time todo), jogando missao, dentro de um CQB do lado esquedo do campo tinha uma bandeira, a missao de ambos os times era capturar essa bandeira e levar pra base, a msm bandeira servia pra ambos os times, porem pra entrar no cqb tinha que passar pelo meio do campo... passada as estrategias, eu e mais 6 iriamos pelo lado direto, pra tentar limpar e da cobertura pros caras chegar no cqb, pra nao deixar os caras da direita pegar eles no meio indo pro cqb..

nisso a gente vai avançando, chegamos na base inimiga eu e mais 2, quando estamos avançando pela base inimiga sentindo nossa base vi uma movimentação dentro do cqb e cara do meu lado fala "caralho eles entraram no cqb", comecei a atirar pra dentro do cqb e os cara do cqb atirando pra cima da gente(a gente tava ja do lado inimigo sentindo dentro do cqb)... resumindo, dps de umas 10 minutos de troca de tiros, o tempo acabou, quando tirei a mascara o ranger do nosso lado olha e fala "eles la dentro sao todos do teu time, vcs ja mataram o outro time todo"

HUAuA na hora comecei a rir quando vi os caras do meu time saindo de dentro do cqb... a gente impedindo os caras sairem de dentro do cqb achando que era inimigo, e eles de dentro do cqb atirando na gente achando que era inimigo avançando..
SHUIAHuishauishuaISHAuihsuia

É por isso que o meu time ta pensando em adotar o uso de rádios nas missões! uahsuiahsuiahsuai
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pirapora17 »

Foxtrot escreveu:
Pirapora17 escreveu:teve uma vez que aconteceu comigo, tava num belo domingo jogando com uns sobrinhos da namorada e tava andando pelo campo quando me deparei com um deles e, coloquei ele na mira e quando o muleke me viu disse: "estou morto!" até ai beleza, fui então me preocupar com outro do time dele que tava vivo quando de repente, só escuto uma voz ao meu lado dizento: "não morri não" seguida de pelo menos 5 tiros (2 no braço, 2 na costela e 1 no colete - fora os que ele deve ter errado). Pensa num cara que ficou bravo!! :x
LOL!

E quantos anos tinha a figura?
criança ainda! acho que tem uns 10 anos! e o escomungado ainda ficou foi rindo da situação! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Ceceli »

Roger escreveu:Voltar a confiar em pessoas que te ferraram por diversas vezes e que se puderem vão continuar a te ferrar... :lol:

Esta foi a coisa mais ridicula que já fiz no paintball.

:legal:
Idem. Cara ficou se borrando de medo de fatiar e passar e demoramos 20min pra fazer a progressão, pegando o flanco laaaa na pqp no final das contas por medinho, sendo que a situação era totalmente viável. E no fim das contas, tava vazio a sala.

Conversei com o cara no final da partida e nos entendemos. Na próxima partida, eu falei: "Cara, eu vou cobrir esse canto, você cobre aí. Tô contando contigo, firmeza?" E o cara responde: "Positivo, pode deixar!" Aí do nada, ele abaixa, sem ninguem ter atirado, e eu tomo tiro de 1 que avanço pelo setor dele! Tudo isso depois de mais 20min de progressão...

:? Que um p*** desse merece?
Responder

Voltar para “Geral.”