Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
leo careca escreveu:
Galera só tenho a dizer que tem muita gente reclamando depois que comprei a MRX , torcendo pra sair os mags de 20 senão sair vou colocar o tacamo na x7 !!!!!!
Leo,
só não entendi se isso é bom ou ruim! A reclamação é porque não tem os mags de 20(ainda), é de inveja ou é porque ela é boa e tá pegando os "inimigos" todos? Não entendi
Abração
Fala fera!!!!
to pegando muitos inimigos!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
mas recomendo usar .68 de talco é quase que perfeito
Abraços!!!
Olá pessoal, fiz a compra de uma MRX Elite, e espero estar fazendo um bom negócio. Segundo sites norte americanos, este marcador recebeu 5 estrelas, está muito bem classificado. Agora estou aguardando ansiosamente, os novos upgrades. Alguém saberia me dizer se já tem gatilho eletrônico para ela?
Car, pelo q andei lendo ainda nao tem. A spyder tem alguns modelos ja mas nenhum para mrx, eh uma questao de tempo. Mas o ideal seria o kit flexair para jogar com cilindro no stock e os mags de 20. Mag de 10, e esses q a spyder fez nao ta legal. O sistema de destravar as bolinhas eh horrivel, vc esquece algumas vezes. Sei la. Eh um otimo marcador mas pra mim a urgencia principal sao esses mags.
eduardonose escreveu:Car, pelo q andei lendo ainda nao tem. A spyder tem alguns modelos ja mas nenhum para mrx, eh uma questao de tempo. Mas o ideal seria o kit flexair para jogar com cilindro no stock e os mags de 20. Mag de 10, e esses q a spyder fez nao ta legal. O sistema de destravar as bolinhas eh horrivel, vc esquece algumas vezes. Sei la. Eh um otimo marcador mas pra mim a urgencia principal sao esses mags.
ôpaaa.. Segundo a Fedex, meu MRX chega amanhã e tenho conhecido com a spyder da foto. Farei uma comparação, imediatamente e digo se os encaixes, são iguais. Aí a possibilidade de servir serão bem próximas a 100%.
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.
BALELA!
MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.
Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.
Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.
Assim vai durar muito.
[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.
Magina brother!
Precisando, estamos na área!
[]`s!
E ae, vai continuar com o projeto dos mags ou desistiu?
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.
BALELA!
MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.
Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.
Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.
Assim vai durar muito.
[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.
Magina brother!
Precisando, estamos na área!
[]`s!
E ae, vai continuar com o projeto dos mags ou desistiu?
Conversei hoje com meu torneiro, e parece que teremos boas nostícias em breve. Diz ele que conseguiu fazer um novo protótipo, mas ainda não vi nada. Preciso agendar uma visita na ferramentaria dele para ver o "brinquedo". Assim que ver o novo protótipo, tiro fotos e posto aqui pra vcs.
Blz DGordo, tomara que não demore muito pq ja peguei minha MRX e tava querendo comprar mais mags, mas como ainda tem uma luz no fim do tunel vou aguardar mais um pouco...rsrsrsrs
DGordo escreveu:Conversei hoje com meu torneiro, e parece que teremos boas nostícias em breve. Diz ele que conseguiu fazer um novo protótipo, mas ainda não vi nada. Preciso agendar uma visita na ferramentaria dele para ver o "brinquedo". Assim que ver o novo protótipo, tiro fotos e posto aqui pra vcs.