Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por leo careca »

AXOM escreveu:
leo careca escreveu: Galera só tenho a dizer que tem muita gente reclamando depois que comprei a MRX :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , torcendo pra sair os mags de 20 senão sair vou colocar o tacamo na x7 !!!!!!
Leo,

só não entendi se isso é bom ou ruim! A reclamação é porque não tem os mags de 20(ainda), é de inveja ou é porque ela é boa e tá pegando os "inimigos" todos? Não entendi :loko:

Abração
Fala fera!!!!
to pegando muitos inimigos!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
mas recomendo usar .68 de talco é quase que perfeito
Abraços!!! :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16:
ARKisch
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:51
Federado: 000396
Localização: Lins - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por ARKisch »

Olá pessoal, fiz a compra de uma MRX Elite, e espero estar fazendo um bom negócio. Segundo sites norte americanos, este marcador recebeu 5 estrelas, está muito bem classificado. Agora estou aguardando ansiosamente, os novos upgrades. Alguém saberia me dizer se já tem gatilho eletrônico para ela?
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Car, pelo q andei lendo ainda nao tem. A spyder tem alguns modelos ja mas nenhum para mrx, eh uma questao de tempo. Mas o ideal seria o kit flexair para jogar com cilindro no stock e os mags de 20. Mag de 10, e esses q a spyder fez nao ta legal. O sistema de destravar as bolinhas eh horrivel, vc esquece algumas vezes. Sei la. Eh um otimo marcador mas pra mim a urgencia principal sao esses mags.
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

eduardonose escreveu:Car, pelo q andei lendo ainda nao tem. A spyder tem alguns modelos ja mas nenhum para mrx, eh uma questao de tempo. Mas o ideal seria o kit flexair para jogar com cilindro no stock e os mags de 20. Mag de 10, e esses q a spyder fez nao ta legal. O sistema de destravar as bolinhas eh horrivel, vc esquece algumas vezes. Sei la. Eh um otimo marcador mas pra mim a urgencia principal sao esses mags.
Eh... realmente o mag de 20 faz muita falta.
Agora o Flexiair... ate tem pra spyders, so nao sei se serve... mas que eh bem parecido com o encaixe da MRX eh
http://www.rap4.com/store/paintball/spy ... -buttstock
ARKisch
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:51
Federado: 000396
Localização: Lins - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por ARKisch »

ôpaaa.. Segundo a Fedex, meu MRX chega amanhã e tenho conhecido com a spyder da foto. Farei uma comparação, imediatamente e digo se os encaixes, são iguais. Aí a possibilidade de servir serão bem próximas a 100%.
ARKisch
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:51
Federado: 000396
Localização: Lins - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por ARKisch »

Bom pessoal, o teste vai demorar um pouquinho, pois minha MRX está na Receita Federal, mas já estou resolvendo isto.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Aquele é o encaixa traseiro, precisa tb disso:
http://www.rap4.com/store/paintball/spy ... nd-adapter
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

mavi75 escreveu:Aquele é o encaixa traseiro, precisa tb disso:
http://www.rap4.com/store/paintball/spy ... nd-adapter
Se for assim prefiro o ASA...
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Pois é...vamos esperar que devem lancar um kit novo...tipo os das tippmanns.
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:
DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.

BALELA!

MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.

Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.

Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.

Assim vai durar muito.

[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.

Magina brother!

Precisando, estamos na área!

[]`s!
E ae, vai continuar com o projeto dos mags ou desistiu?
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

fabio225 escreveu:
DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:
DGordo escreveu:
fabio225 escreveu:E ae pessoal, ainda não tenho marcador e estou interessado em uma mrx, mas me disseram que tem que saber qual comprar, pois tem os que vendem original e os que vendem da china e os da china quebram no primeiro uso porque tem as partes de dentro de plastico e não de metal como os originas. E que os originais saem aqui no brasil por 1700,00 e os da china entre 700,00 a 1000,00 e citaram algumas lojas que vendem os da china como por exemplo a Kamikasi. Gostaria de saber dos que já possuem o marcador se essas informações procedem.

BALELA!

MRX custa R$800 e ponto. Quem te disse isso não conhece nada do equipamento.

Comprei a minha na kamikasi. Alias comprei as minhas 2 lá. agora uma coisa que precisa ser feito no marcador se vc espera que ele dure é a manutenção após o uso.

Usou? Se divertiu? Agora desmonta a criança, limpe-a e lubrifique.

Assim vai durar muito.

[]`s!
Curti muito o marcador mas por causa dessas conversas quase desisti de compra-lo, valeu DGordo, muito obrigado.

Magina brother!

Precisando, estamos na área!

[]`s!
E ae, vai continuar com o projeto dos mags ou desistiu?

Conversei hoje com meu torneiro, e parece que teremos boas nostícias em breve. Diz ele que conseguiu fazer um novo protótipo, mas ainda não vi nada. Preciso agendar uma visita na ferramentaria dele para ver o "brinquedo". Assim que ver o novo protótipo, tiro fotos e posto aqui pra vcs.

[]`s!
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

Blz DGordo, tomara que não demore muito pq ja peguei minha MRX e tava querendo comprar mais mags, mas como ainda tem uma luz no fim do tunel vou aguardar mais um pouco...rsrsrsrs
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Bizle »

Comprei minha MRX e agora só esperar os ups que estão por vir...

Boatos em foruns gringos apontam gatilho eletronico, cilindro no stock e mag de 20

Acredito que isso virá, pois será uma grande jogada da spyder em vendas para esse estilo de jogo
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por fabio225 »

DGordo escreveu:Conversei hoje com meu torneiro, e parece que teremos boas nostícias em breve. Diz ele que conseguiu fazer um novo protótipo, mas ainda não vi nada. Preciso agendar uma visita na ferramentaria dele para ver o "brinquedo". Assim que ver o novo protótipo, tiro fotos e posto aqui pra vcs.

[]`s!
E ae DGordo, ja teve noticias do novo projeto?
Avatar do usuário
bruno_watanabe
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2012, 04:44
Localização: Luanda, Angola

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por bruno_watanabe »

Pessoal,

A Spyder vai lançar agora no período do natal o MAG de 15! Também outros acessórios, como o E-Trigger, novos stocks, barrel shrouds... :saw:
Responder

Voltar para “Marcadores.”