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RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
- AXOM
- lance corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Eduardo,
você tem certeza de onde está o vazamento? É no encaixe do cilindro ou no corpo dela?
Para termos uma referencia melhor, olhe o número da peça no diagrama da RAP4 http://www.rap4.com/images/diagrams/T68 ... m_1000.jpg
Se o vazamento for na peça #35, existem 2 o-rings nela que podem estar partidos (#48 e #54), se for no corpo, ou melhor, na câmera de ar, podem ser os o-rings #8, o Air Chamber Seal #11 ou a Air Chamber Housing #13, esse último foi o meu caso. Em todos eles, o Eliton da RAP4br pode te fornecer os kits, o o-ring #8 é comum e fácil de encontrar, já os #48, #54, #11 e #13 são mais chatos.
Para o caso de ser a peça #11, cuidado se for tentar comprar de revendas Spyder, a peça é super parecida, mas não é a mesma e o encaixe na peça #12 Air Chamber Pin não bate.
Depois disso tudo ai espero que resolva logo, mas qualquer coisa é só falar.
Abs
você tem certeza de onde está o vazamento? É no encaixe do cilindro ou no corpo dela?
Para termos uma referencia melhor, olhe o número da peça no diagrama da RAP4 http://www.rap4.com/images/diagrams/T68 ... m_1000.jpg
Se o vazamento for na peça #35, existem 2 o-rings nela que podem estar partidos (#48 e #54), se for no corpo, ou melhor, na câmera de ar, podem ser os o-rings #8, o Air Chamber Seal #11 ou a Air Chamber Housing #13, esse último foi o meu caso. Em todos eles, o Eliton da RAP4br pode te fornecer os kits, o o-ring #8 é comum e fácil de encontrar, já os #48, #54, #11 e #13 são mais chatos.
Para o caso de ser a peça #11, cuidado se for tentar comprar de revendas Spyder, a peça é super parecida, mas não é a mesma e o encaixe na peça #12 Air Chamber Pin não bate.
Depois disso tudo ai espero que resolva logo, mas qualquer coisa é só falar.
Abs
- eduardonose
- corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Então, quando encaixo o cilindro começa a vazar ar sem parar. Achei meio estranho, vou ver com o cara q me vendeu e na cttr, qualquer coisa vou devolver o marcador.
- eduardonose
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Uma ultima duvida por enquanto. Quando engalitlho o marcador e coloco o cilindro o vazamento para. Dispara normal, é normal isso?
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Original não AXOM, só se alguém se atrever a fabricar um.AXOM escreveu:Vocês sabem se existem algum mag para as Milsig/T68 com o corpo de metal?
- mauhilst
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Vish eheheheh na boa galera... eu acho q vai ficar pesado...PANDILUS escreveu:Original não AXOM, só se alguém se atrever a fabricar um.AXOM escreveu:Vocês sabem se existem algum mag para as Milsig/T68 com o corpo de metal?
Aluminio fundido pesa 2600 Kg/m³ e o Plástico é entre 1000 e 1600 Kg/m³
mas pode ser feito
- AXOM
- lance corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Eu perguntei de curiosidade. Eu havia visto uma "foto" em que parecia de metal, podia ser alguma pintura ou photoshop, não consegui identificar, como já vi amole, clear e um com "munição real" ( mas não das T68), fiquei na duvida se não existia, mas não quero mais peso não!! rsrs
- AXOM
- lance corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Amole não! Smoke, maldito corretor do iPhone, kkkk
- AXOM
- lance corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Normal não é não, já havia lido sobre isso, mas não e normal! Na minha não ocorre.eduardonose escreveu:Uma ultima duvida por enquanto. Quando engalitlho o marcador e coloco o cilindro o vazamento para. Dispara normal, é normal isso?
Eu imagino que podem ser duas coisas, a mola do hammer #40 com muita pressão, e com isso não deixa a câmara de ar fechar por completo ou a mola #9 do air chamber seal muito fraca. Se o vazamento só ocorre nessa condição, ta mais fácil resolver :) se você encaixar o cilindro somente com ela engatilhada, o problema para! Mas veja a cronagem, ela pode estr muito alta! Uma coisa que gosto de fazer sempre e só carregar o cilindro depois dele estar encaixado, para que a pressão não force demais a rosca. No seu caso, faca isso com a T68 engatilhada e travada.
- vinicius_michel
- sergeant
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Bom dia, pessoal.
Comprei a t68 gen7 e, já na estreia, a danada apresentou os seguintes problemas:
1)Bolinhas escapando pelo cano - trocada a peça do balldetent pela da gen6;
2)Cronagem nunca abaixava dos 300 - trocada a mola militar por outra do kit rap4.
3) Após disparar 3 magazines sem maiores problemas (apenas 1 quebra de bolas), a marcadora deixou de re-engatilhar.
Bom, segui tudo o que foi falado aqui e lubrifiquei o hammer, mas não adiantou muita coisa. Agora, eu fiquei com uma dúvida meio tosca, mas, como só vi uma pessoa que falou isso, vou mandar mesmo assim: eu posso lubrificar o bolt e a mola da velocidade também?? Ou só o hammer mesmo?
Desculpem pela "inocência" da pergunta, mas é melhor perguntar do que fazer merda...
Abraços,
Comprei a t68 gen7 e, já na estreia, a danada apresentou os seguintes problemas:
1)Bolinhas escapando pelo cano - trocada a peça do balldetent pela da gen6;
2)Cronagem nunca abaixava dos 300 - trocada a mola militar por outra do kit rap4.
3) Após disparar 3 magazines sem maiores problemas (apenas 1 quebra de bolas), a marcadora deixou de re-engatilhar.
Bom, segui tudo o que foi falado aqui e lubrifiquei o hammer, mas não adiantou muita coisa. Agora, eu fiquei com uma dúvida meio tosca, mas, como só vi uma pessoa que falou isso, vou mandar mesmo assim: eu posso lubrificar o bolt e a mola da velocidade também?? Ou só o hammer mesmo?
Desculpem pela "inocência" da pergunta, mas é melhor perguntar do que fazer merda...
Abraços,
- AXOM
- lance corporal
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Vina,
eu lubrifico a mola, o bolt e o hammer com graxa da Dya, nesses pontos, não há pressão de HPA, poderia ser usado óleo, mas prefiro não misturar para evitar enganos e consecutivos acidentes.
Uma sugestão é desmontá-la por completo e ver se não há nada obstruindo a passagem do ar. Ao sair do cilindro, o ar passar pela peça #35 (ver diagrama), entra pelo corpo da marcadora e sair dentro da câmara de ar, onde temos as várias peças que podem vazar, mas não obstruir, exceto se houver algum corpo estranho por lá
Volte a peça #15 original da gen7 (agora com o ball detent novo), não sei qual é o seu bolt e não sei se ele não pode estar agarrando com a peça #15 da gen6.
Verifique se dentro do corpo da marcadora (peça #14) não há nada errado, ranhuras, trincas, etc e se o o-ring do bolt também está ok.
Vamos lá reparar essa T68 e colocá-la para matar os inimigos de novo!
eu lubrifico a mola, o bolt e o hammer com graxa da Dya, nesses pontos, não há pressão de HPA, poderia ser usado óleo, mas prefiro não misturar para evitar enganos e consecutivos acidentes.
Uma sugestão é desmontá-la por completo e ver se não há nada obstruindo a passagem do ar. Ao sair do cilindro, o ar passar pela peça #35 (ver diagrama), entra pelo corpo da marcadora e sair dentro da câmara de ar, onde temos as várias peças que podem vazar, mas não obstruir, exceto se houver algum corpo estranho por lá
Volte a peça #15 original da gen7 (agora com o ball detent novo), não sei qual é o seu bolt e não sei se ele não pode estar agarrando com a peça #15 da gen6.
Verifique se dentro do corpo da marcadora (peça #14) não há nada errado, ranhuras, trincas, etc e se o o-ring do bolt também está ok.
Vamos lá reparar essa T68 e colocá-la para matar os inimigos de novo!
- vinicius_michel
- sergeant
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Então, Axom. Vou te ligar daqui a pouco e te falar uns troços estranhos que achei.....AXOM escreveu:Vina,
eu lubrifico a mola, o bolt e o hammer com graxa da Dya, nesses pontos, não há pressão de HPA, poderia ser usado óleo, mas prefiro não misturar para evitar enganos e consecutivos acidentes.
Uma sugestão é desmontá-la por completo e ver se não há nada obstruindo a passagem do ar. Ao sair do cilindro, o ar passar pela peça #35 (ver diagrama), entra pelo corpo da marcadora e sair dentro da câmara de ar, onde temos as várias peças que podem vazar, mas não obstruir, exceto se houver algum corpo estranho por lá
Volte a peça #15 original da gen7 (agora com o ball detent novo), não sei qual é o seu bolt e não sei se ele não pode estar agarrando com a peça #15 da gen6.
Verifique se dentro do corpo da marcadora (peça #14) não há nada errado, ranhuras, trincas, etc e se o o-ring do bolt também está ok.
Vamos lá reparar essa T68 e colocá-la para matar os inimigos de novo!
Valeu!!!
- vinicius_michel
- sergeant
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Problema resolvido (acho)....
Na verdade, o balldetent da gen6 que estava ferrando tudo...foi só voltar a peça original da gen7 que a marcadora voltou a reengatilhar....
depois, no entanto, a cada tiro o gatilho parecia que ficava um pouco preso...mas acho isso é porque estava com pouco hpa no cilindro...já rolou com vcs?
Na verdade, o balldetent da gen6 que estava ferrando tudo...foi só voltar a peça original da gen7 que a marcadora voltou a reengatilhar....
depois, no entanto, a cada tiro o gatilho parecia que ficava um pouco preso...mas acho isso é porque estava com pouco hpa no cilindro...já rolou com vcs?
- Velto Cia Bravo
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Salve Guerreiros!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!
- Velto Cia Bravo
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Salve Guerreiros!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!
- Velto Cia Bravo
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Salve Guerreiros!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!
Dúvidazinha básica... hehe...
Botei o lock bolt na minha T68 Gen 7 e não estourou mais munição, aliás já tava dificil de estourar, mas por precaução!
Porém, ao acabar os rounds do mag e colocar um cheio tenho que engatilhar novamente pra atirar . Normal?
Obrigado!