Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[video] Gringo Friendly fire

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
ZUNIGAJEQUITI
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2012, 12:09
Localização: São Paulo

[video] Gringo Friendly fire

Mensagem por ZUNIGAJEQUITI »

[youtube]hsnDSpqEDiQ&feature=player_embedded[/youtube]
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: [video] Gringo Friendly fire

Mensagem por Gringo666 »

ZUNIGAJEQUITI escreveu:[youtube]hsnDSpqEDiQ&feature=player_embedded[/youtube]
Minha equipe trabalhando contra mim. PQP! Atire primeiro e verificar se ele é o seu time depois... :nono: :nono: :nono: 3 vezes diferentes num jogo que eu tinha que escapar do fogo amigo. :hlp: :hlp: :hlp: Mas, finalmente, no final, minha equipe foi bem sucedida com a eliminação de mim. :m16: :m16: :horse: :horse: :loko: :loko: Eu já ouvi muitas desculpas, mas o melhor foi "Eu vi você correndo de nossa equipe, então eu pensei que você fosse o inimigo". Sim, eu estava fugindo do meu próprio time, simplesmente porque eles estavam tentando me matar ... ... odos Nós cometemos erros(O Santos lembra!), mas 4 vezes com a mesma pessoa em um jogo mais o Japa no mesmo jogo também! um jogo triste, muito triste. :oops: :oops: :yessir:
Avatar do usuário
Ozono
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:47

Re: [video] Gringo Friendly fire

Mensagem por Ozono »

Hahahaha...

Putz, foi tenso ein...

gringo saiu muito bravo mano!!!! "morri pro friendly fire!!!! 4 VEZES!!!! foi o roger que mandou me matar... certeza que foi o roger!!!!!"
Avatar do usuário
ZUNIGAJEQUITI
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2012, 12:09
Localização: São Paulo

Re: [video] Gringo Friendly fire

Mensagem por ZUNIGAJEQUITI »

Você não está com sorte no time mesmo meu amigo gringo666, me lembro dos 3 últimos jogos que jogamos na mesma equipe, você recebeu fogo amigo em TODOS! Um deles (o 2º) até era aceitável, que foi o caso de um iniciante ( o menino gordinho), agora os outros, prefiro não comentar...kkkkkkkk
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: [video] Gringo Friendly fire

Mensagem por Gringo666 »

ZUNIGAJEQUITI escreveu:Você não está com sorte no time mesmo meu amigo gringo666, me lembro dos 3 últimos jogos que jogamos na mesma equipe, você recebeu fogo amigo em TODOS! Um deles (o 2º) até era aceitável, que foi o caso de um iniciante ( o menino gordinho), agora os outros, prefiro não comentar...kkkkkkkk
Eu nunca tenho sorte. Toda vez que eu corro o mais rápido possivel para chegar à posição antes do inimigo, meu time me mata. Mesmo quando eu informá-los que eu vou correr até lá... :? :? :?
Avatar do usuário
ZUNIGAJEQUITI
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2012, 12:09
Localização: São Paulo

Re: [video] Gringo Friendly fire

Mensagem por ZUNIGAJEQUITI »

Alexandre ATTACK escreveu:KKKKK Show de bola !!! :lol:

Homem ponta tem de proteger a nuca Gringo. :lol: :lol: :lol:

Fogo amigo por brincadeira ta valendo, afinal o objetivo é divertir. :horse:

Fogo amigo acidental vamos corrigir imediatamente com treinos do time. :m16:

De uma forma ou de outra esta valendo Gringo. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Falou tudo Alê, FF são corrigidos, com o tempo, afinal, todos os FF que nosso amigo Gringo666 levou, foram de iniciantes. :para: mas o mais impressionante é que ele tem "o mel" para atrair os novatos!! kkkkkkk.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”