Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video] Gringo Friendly fire
- ZUNIGAJEQUITI
- Recruit
[video] Gringo Friendly fire
[youtube]hsnDSpqEDiQ&feature=player_embedded[/youtube]
Re: [video] Gringo Friendly fire
Minha equipe trabalhando contra mim. PQP! Atire primeiro e verificar se ele é o seu time depois... 3 vezes diferentes num jogo que eu tinha que escapar do fogo amigo. Mas, finalmente, no final, minha equipe foi bem sucedida com a eliminação de mim. Eu já ouvi muitas desculpas, mas o melhor foi "Eu vi você correndo de nossa equipe, então eu pensei que você fosse o inimigo". Sim, eu estava fugindo do meu próprio time, simplesmente porque eles estavam tentando me matar ... ... odos Nós cometemos erros(O Santos lembra!), mas 4 vezes com a mesma pessoa em um jogo mais o Japa no mesmo jogo também! um jogo triste, muito triste.ZUNIGAJEQUITI escreveu:[youtube]hsnDSpqEDiQ&feature=player_embedded[/youtube]
Hahahaha...
Putz, foi tenso ein...
gringo saiu muito bravo mano!!!! "morri pro friendly fire!!!! 4 VEZES!!!! foi o roger que mandou me matar... certeza que foi o roger!!!!!"
Putz, foi tenso ein...
gringo saiu muito bravo mano!!!! "morri pro friendly fire!!!! 4 VEZES!!!! foi o roger que mandou me matar... certeza que foi o roger!!!!!"
- ZUNIGAJEQUITI
- Recruit
Você não está com sorte no time mesmo meu amigo gringo666, me lembro dos 3 últimos jogos que jogamos na mesma equipe, você recebeu fogo amigo em TODOS! Um deles (o 2º) até era aceitável, que foi o caso de um iniciante ( o menino gordinho), agora os outros, prefiro não comentar...kkkkkkkk
Eu nunca tenho sorte. Toda vez que eu corro o mais rápido possivel para chegar à posição antes do inimigo, meu time me mata. Mesmo quando eu informá-los que eu vou correr até lá...ZUNIGAJEQUITI escreveu:Você não está com sorte no time mesmo meu amigo gringo666, me lembro dos 3 últimos jogos que jogamos na mesma equipe, você recebeu fogo amigo em TODOS! Um deles (o 2º) até era aceitável, que foi o caso de um iniciante ( o menino gordinho), agora os outros, prefiro não comentar...kkkkkkkk
- ZUNIGAJEQUITI
- Recruit
Falou tudo Alê, FF são corrigidos, com o tempo, afinal, todos os FF que nosso amigo Gringo666 levou, foram de iniciantes. mas o mais impressionante é que ele tem "o mel" para atrair os novatos!! kkkkkkk.Alexandre ATTACK escreveu:KKKKK Show de bola !!!
Homem ponta tem de proteger a nuca Gringo.
Fogo amigo por brincadeira ta valendo, afinal o objetivo é divertir.
Fogo amigo acidental vamos corrigir imediatamente com treinos do time.
De uma forma ou de outra esta valendo Gringo.