Depois de tanto procurar sobre as diferenças entre .43 e .68 acho que esse é o melhor tópico para perguntar.
Considerando como pontos fortes a estética e fidelidade dos marcadores, precisão das .43 sobre as .68 (li aqui no site, posso confiar nessa informação?) E fracos o custo de bolinhas e anilhas, dificuldade de manutenção (frente as .68) menor variedade de mods acessiveis no mercado;
Considerando como pontos fortes a facilidade de um kit tacamo para quem já tem um marcador para tal, a facilidade de munição e uma gama maior de peças para manutenção e mods. E fracos um numero reduzido de bolas no mag <> de 5, a dificil customização da alimentaçãod e ar (no meu caso a MP5) sem remote e (se real) o alcance e precisão inferior a .43);
Pergunto: O que vale mais a pena, uma APS ou um kit tacamo?
No frigir dos ovos, qual a melhor opção para RA levando em consideração na ordem. Precisão, alcance, estética e manutenção?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mag Feed no Brasil?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Mag Feed no Brasil?
Fla pessoal
acredito que outro ponto fundamental...
é da bolinha estourar e naum...
ate pq todos sabem que as .43 sao bem mais dificeis de estourar...
abraços
Taguchi
abraços
Taguchi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
abraços
Taguchi
De modo geral, o calibre 0,43 fica melhor para pistolas.
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Alguém se arrisca?Quadrado escreveu:Depois de tanto procurar sobre as diferenças entre .43 e .68 acho que esse é o melhor tópico para perguntar.
Considerando como pontos fortes a estética e fidelidade dos marcadores, precisão das .43 sobre as .68 (li aqui no site, posso confiar nessa informação?) E fracos o custo de bolinhas e anilhas, dificuldade de manutenção (frente as .68) menor variedade de mods acessiveis no mercado;
Considerando como pontos fortes a facilidade de um kit tacamo para quem já tem um marcador para tal, a facilidade de munição e uma gama maior de peças para manutenção e mods. E fracos um numero reduzido de bolas no mag <> de 5, a dificil customização da alimentaçãod e ar (no meu caso a MP5) sem remote e (se real) o alcance e precisão inferior a .43);
Pergunto: O que vale mais a pena, uma APS ou um kit tacamo?
No frigir dos ovos, qual a melhor opção para RA levando em consideração na ordem. Precisão, alcance, estética e manutenção?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla MARCOSMarcos RS escreveu:
De modo geral, o calibre 0,43 fica melhor para pistolas.
mas mesmo em pistolas...
as .43 precisao ser de talco senao acabao por amassar tbm...
abraços
Taguchi
Boa idéia de fabricar essa bolsa!!!
Vou montar a minha e logo postarei a foto!!!
Vou montar a minha e logo postarei a foto!!!
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Po galera...Podiamos animar novamente de mandar fabricar essas capsulas em algum lugar!
Por 120 reais 2000 capsulas, eu fecharia até dois pacotes!
Por 120 reais 2000 capsulas, eu fecharia até dois pacotes!