Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por FabaoBH350 »

jits escreveu:hahaha o kra deve ate ter vendido a tm já!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

que viajem.... ahuehuhauhueh
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

so tenho uma coisa a dizer...

:cmd: :cmd: ...

pokpokpokpkop

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

como entro em contato com a BT (empire) pois tenho um vazamento semelhante e o solenoide ja travou antes. Obrigado!
Avatar do usuário
tlconessa
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Ago 2011, 13:12
Localização: Jaú/SP

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por tlconessa »

este problema que eu tive, não sei explicar, mais desmontei e montei novamente, o vazamento parou...
acho que o bolt pode ter saido do lugar, alguma coisa assim.
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por pguedes2 »

Infelizmente no meu ultimo jogo o cano da minha TM15 bateu no chao e começou a vazar muito forte, logo depois disso apertei o gatilho e "aparentemente" parou de vazar e continuei jogando. Como estava na ultima partida guardei o marcador e fui pra casa. Chegando em casa relatei o fato a um amigo e ele me perguntou , mas depois vc viu se estava vazando ? Fui parar pra ver o marcador e estava vazando, bem menos, por isso nao ouvia. Desmontei , lubrifiquei e derrepente parou de vazar, só que logo depois continuou a vazar pelo cano novamente. Abri o marcador 200 vezes , tentei trocar oring por oring e nada, cheguei a trocar a mola que fica na camara embaixo do solenoide e nada. As unicas coisas q nao troquei foi o tal de POPPET SEAL, a solenoide. Será que alguem pode me ajudar ? OBS: nao acredito que seja bateria pq a bateria só foi usada em um jogo e é duracell.
Desde já agradeço.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por FabaoBH350 »

Tira uma lateral dela e coloca o cilindro, ai fica mais facil descobrir exatamente onde tá vazando.... Aqueles orings pequenos debaixo da solenoide estão no lugar ?
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por pguedes2 »

Pelo que eu vi o vazamento me parece ser interno , pois vaza pelo cano. Eu abri a parte de tras onde se tem acesso ao bolt e tentei verificar se ali tinha algum vazamento e nao ouvi nada. Ja cheguei a desmontar o marcador e deixar sem a carcaça para facilitar a identificação do vazamento, mas nao tive nenhum progresso.
Mesmo assim obrigado pela dica .
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por pguedes2 »

Gostaria de compartilhar a solucao com todos do forum.

Troquei 80% dos orings do marcador , mesmo sem precisar e troquei o poppet seal( uma peça de plastico branca), aparentemente o marcador esta vazando pouquissimo, quase imperceptivel e acredito que seja normal. infelizmente nao tive a prova real pois o cilindro esta a mais ou menos 1000psi, quando eu colocar ele com carga de pelo menos 3000psi acredito que tire essa duvida.

Abracos
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por cadu-sp »

To com um amigo com o mesmo problema, mas a dele não caiu indicarei esse topico a ele .
eduardimmm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2011, 08:14

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por eduardimmm »

Então galera! Mandei um e-mail pra BT e eles enviaram uma solenoide nova, para minha surpresa não adiantou! continua um pequeno vazamento pelo cano, e a marcadora não da crono. Já resetei solenoid, ja resetei placa, ja fiquei atirando 10 a 15 segundos e depois liguei o ar e nada! Tenso a situação, alguém ai conseguiu resolver o problema?

Abraços
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por RaphaRuggiero »

Bateria é nova e de qualidade?
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por romanoqz »

Oi pessoal

Sem querer reavivar tópicos abertos, mas estou co o mesmo problema, com a diferença que meu solenóide não bate quando desligo o eye. Tenho confirmação que esta devidamente desligado pois tenho o RF, que faz o Rip Clip funcionar, mesmo com o solenóide morto.

Alguem sabe o que causou o falecimento do meu solenoide e como resolvo?

Valeu!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por gilmarfcrocha »

romanoqz escreveu:Oi pessoal

Sem querer reavivar tópicos abertos, mas estou co o mesmo problema, com a diferença que meu solenóide não bate quando desligo o eye. Tenho confirmação que esta devidamente desligado pois tenho o RF, que faz o Rip Clip funcionar, mesmo com o solenóide morto.

Alguem sabe o que causou o falecimento do meu solenoide e como resolvo?

Valeu!
cara da uma fuçada no tópico da tm15 que se nao me engano ha um tutorial com fotografias da própria BT de "ressuscitação" do solenoide, há uma aresta na vedação a ser aparada, ou deve ser só sujeira mesmo, perdido por perdido nao custa tentar!
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15

Mensagem por romanoqz »

gilmarfcrocha escreveu:
romanoqz escreveu:Oi pessoal

Sem querer reavivar tópicos abertos, mas estou co o mesmo problema, com a diferença que meu solenóide não bate quando desligo o eye. Tenho confirmação que esta devidamente desligado pois tenho o RF, que faz o Rip Clip funcionar, mesmo com o solenóide morto.

Alguem sabe o que causou o falecimento do meu solenoide e como resolvo?

Valeu!
cara da uma fuçada no tópico da tm15 que se nao me engano ha um tutorial com fotografias da própria BT de "ressuscitação" do solenoide, há uma aresta na vedação a ser aparada, ou deve ser só sujeira mesmo, perdido por perdido nao custa tentar!
Valeu amigo, vou procurar este tópico sim, obrigado!
Responder

Voltar para “Manutenção.”