jits escreveu:hahaha o kra deve ate ter vendido a tm já!
que viajem.... ahuehuhauhueh
jits escreveu:hahaha o kra deve ate ter vendido a tm já!
cara da uma fuçada no tópico da tm15 que se nao me engano ha um tutorial com fotografias da própria BT de "ressuscitação" do solenoide, há uma aresta na vedação a ser aparada, ou deve ser só sujeira mesmo, perdido por perdido nao custa tentar!romanoqz escreveu:Oi pessoal
Sem querer reavivar tópicos abertos, mas estou co o mesmo problema, com a diferença que meu solenóide não bate quando desligo o eye. Tenho confirmação que esta devidamente desligado pois tenho o RF, que faz o Rip Clip funcionar, mesmo com o solenóide morto.
Alguem sabe o que causou o falecimento do meu solenoide e como resolvo?
Valeu!
Valeu amigo, vou procurar este tópico sim, obrigado!gilmarfcrocha escreveu:cara da uma fuçada no tópico da tm15 que se nao me engano ha um tutorial com fotografias da própria BT de "ressuscitação" do solenoide, há uma aresta na vedação a ser aparada, ou deve ser só sujeira mesmo, perdido por perdido nao custa tentar!romanoqz escreveu:Oi pessoal
Sem querer reavivar tópicos abertos, mas estou co o mesmo problema, com a diferença que meu solenóide não bate quando desligo o eye. Tenho confirmação que esta devidamente desligado pois tenho o RF, que faz o Rip Clip funcionar, mesmo com o solenóide morto.
Alguem sabe o que causou o falecimento do meu solenoide e como resolvo?
Valeu!