Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Câmera de filmar no marcador
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Câmera de filmar no marcador
Opa... boa dica Furlan
vou dar uma olhada...
vou dar uma olhada...
Se colocar o endereço como http://www.chucklohr.com/808/ tem mais coisa ainda!mauhilst escreveu:Opa... boa dica Furlan
vou dar uma olhada...
- mauhilst
- major
- Contato:
eheheheh boa...
eu tenho uma dessas 808 tb ehhehe
eu tenho uma dessas 808 tb ehhehe
Furlan,
Beleza então, brother. Vou comprar a MD80 e o chaveiro espião tb. Aí faço como o Mauhilst, uma no marcador e outra na mascara! Valeu, companheiros!
Beleza então, brother. Vou comprar a MD80 e o chaveiro espião tb. Aí faço como o Mauhilst, uma no marcador e outra na mascara! Valeu, companheiros!
Alguém por acaso conhece a camera abaixo, achei legal o modelo vem com alças para prender, filma em HD, possui proteção para a lente e o preço é bem convidativo.
http://www.dealextreme.com/p/5-0-mega-p ... k-tf-64042
http://www.dealextreme.com/p/5-0-mega-p ... k-tf-64042
Tem HD Bullet
http://www.tudolivre.com/produtos/ler/4 ... -lite.html
Ví videos é muito boa....tem outros 2 modelos também.
http://www.tudolivre.com/produtos/ler/4 ... -lite.html
Ví videos é muito boa....tem outros 2 modelos também.
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Acho arriscado, digo porque alem do alto preço, em um dos jogos da nossa equipe por acaso acertaram bem na lente da camera de um dos jogadores trincou na hora, e ta dificil dele conseguir a manutenção, não sei se compensa o risco, pelo alto preço.
- mauhilst
- major
- Contato:
Cadu, quebrou a lente MESMO ou só a "lente" de proteção ? se for a de proteção posso dar um jeitocadu-sp escreveu:Acho arriscado, digo porque alem do alto preço, em um dos jogos da nossa equipe por acaso acertaram bem na lente da camera de um dos jogadores trincou na hora, e ta dificil dele conseguir a manutenção, não sei se compensa o risco, pelo alto preço.
se tiver fotos do modelo me manda...
Abraço !
- mauhilst
- major
- Contato:
É senhores... ehehehehhe sofri o q ja previa...
fazendo um jogo com minha TPX com a camera no trilho inferior... botei pra fora da linha da parede pra disparar...
e ja era... um disparo direto no meio da camera... era uma chinezinha igual chaveiro de carro... mas filmava bem ehehhe
ultima imagem registrada... agora só audio ehehhe
Descance em paz pequena camera... valente mas não muito resistente ehhehe
fazendo um jogo com minha TPX com a camera no trilho inferior... botei pra fora da linha da parede pra disparar...
e ja era... um disparo direto no meio da camera... era uma chinezinha igual chaveiro de carro... mas filmava bem ehehhe
ultima imagem registrada... agora só audio ehehhe
Descance em paz pequena camera... valente mas não muito resistente ehhehe
Ainda bem que era uma estilo chaveirinho... imagina se fosse uma GoPro... aí sim era o fim do mundo...
Graças a Deus ainda não tomei nenhum tiro em minha câmera... tenho certeza que será 1 só também... hehehehehe
Graças a Deus ainda não tomei nenhum tiro em minha câmera... tenho certeza que será 1 só também... hehehehehe
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Eu levei um head s. hehe a cam foi parar laaaaaaa.....mas sobreviveu rs
Olá Combatentes!!
Tenho uma Contour a pouco tempo e só pude filmar um jogo com ela, fiz um teste em três posições diferentes e ainda estou com outras ideias para testar. Uma delas é colocar a câmera na parte de cima da minha máscara, uma JT Flex 8 Full, e gostaria da ajuda de quem conhece para saber a melhor maneira de fazer a fixação da filmadora. Também aceito outras sugestões para fazer a melhor imagem.
Aqui está o link do vídeo que fiz ( e logo abaixo fotos dos locais onde estava a câmera em cada partida.
1ª Partida - Elevação de mira
2ª Partida - Trilho lateral
3ª Partida - Lateral da máscara
Tenho uma Contour a pouco tempo e só pude filmar um jogo com ela, fiz um teste em três posições diferentes e ainda estou com outras ideias para testar. Uma delas é colocar a câmera na parte de cima da minha máscara, uma JT Flex 8 Full, e gostaria da ajuda de quem conhece para saber a melhor maneira de fazer a fixação da filmadora. Também aceito outras sugestões para fazer a melhor imagem.
Aqui está o link do vídeo que fiz ( e logo abaixo fotos dos locais onde estava a câmera em cada partida.
1ª Partida - Elevação de mira
2ª Partida - Trilho lateral
3ª Partida - Lateral da máscara
- mauhilst
- major
- Contato:
Quasar,
realmente são 2 (na verdade 3) otimas opções... mas é aquilo...
com a cam no marcador... as vezes a gente perde os bons momentos de movimento e acontecimentos externos...
com ela no capacete... vc pega tudo... mas perde alguns momentos de tiro...
eu queria poder ter 2 cameras... na verdade eu tinha ehhehe até me acertarem na do marcador eheheh
realmente são 2 (na verdade 3) otimas opções... mas é aquilo...
com a cam no marcador... as vezes a gente perde os bons momentos de movimento e acontecimentos externos...
com ela no capacete... vc pega tudo... mas perde alguns momentos de tiro...
eu queria poder ter 2 cameras... na verdade eu tinha ehhehe até me acertarem na do marcador eheheh
- HellBandit
- lance corporal
- Federado: ACP
- Contato:
Como a sua máscara é full coverage, já inviabiliza utilizar um capacete tático, mas como opção pode recorrer ao jeitinho brasileiro :D. No seu caso eu faria um molde com massa epoxi para fixar um suporte apropriado para a câmera na máscara de maneira que pudesse ser retirada, depois com o molde feito faria a peça final em fibra de vidro, ou outro tipo de material mais durável.
Abs
Abs
É realmente inviável a utilização de capacete e estava pensando em utilizar um suporte da contour para colocar a filmadora na parte de cima da minha máscara, só não sei se ficará bem fixado, por conta das entradas de ar que existem na máscara. A ideia do suporte pode resolver este problema.
Este é o suporte que citei, ele é fixado com cola.
Alguém teria outra dica?
Este é o suporte que citei, ele é fixado com cola.
Alguém teria outra dica?