Heitor escreveu:Pessoal,
A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.
A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.
Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.
Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.
Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.
Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.
Abrs
Fala Heitor..
Entao.. o kra do amarelo que ergueu a bandeira no topo da colina foi um jogador do Delta....
Nos, da equipe azul, limpamos a casa e o kra tava no meio do mato sozinho. Descemos o terreno fazendo a varredura e o kra ficou lah na moita.
Eu fiquei uma meia hora com o Maka e mais dois companheiros fazendo a guarda da bandeira de cima, depois que vimos o campo tomado nos chamaram pra ajudar a tomar a bandeira do meio (que conseguimos fazer com sucesso). Depois disso ficamos na retaguarda para que ninguem saisse da mata e nos pegasse pelas costas...
Quando acabou o game, vi o kra descendo rindo pra caralho.ahvahehvhaehvhaheva falando que tinha me visto, que tinha percebido que eu estava com problema (caimbra) ao lado da arvore mas nao tinha me acertado pq iria chamar a atencao dos outros companheiros, ele esperou, e esperou... qdo descemos ele veio pelas costas e ergueu a bandeira.... é um viado avhehvahehvhahehvhehdhvhah
Nao sei exatamente quem venceu o segundo jogo, pq terminamos o jogo confiantes da vitoria, perdi esta confiança a hora que vi o guerreiro do Delta saindo de nossa base, mas depois me falaram que tinhamos realmente perdido aquela bandeira da colina mas conquistamos outra bandeira na base do amarelo (a da direita) o que daria a vitoria ao azul.... agora eu nao sei.. se alguem da organizacao puder confirmar isso ai.... seria legal..
Agora o jogo de domingo.. foi uma verdadeira aniquilação. Acho que sobrou só uma bandeira amarela em pé ahehvahhehvah
O mais importante nao é azul ou amarelo... o que importe é que todos nos ganhamos muito com tudo isso.. o esporte ganhou muito com isso, principalmente depois de tudo que aconteceu... SOMOS GUERREIROS DE UMA UNICA COR...
Obs.. Estou com a mao marcada com uma tinta rosa daquela bolinha do capeta até agora... avahehvahehvhaehhdhvahe
Abraços