Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Heitor escreveu:Pessoal,

A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.

A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.

Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.

Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.

Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.

Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.

Abrs

Fala Heitor..

Entao.. o kra do amarelo que ergueu a bandeira no topo da colina foi um jogador do Delta....

Nos, da equipe azul, limpamos a casa e o kra tava no meio do mato sozinho. Descemos o terreno fazendo a varredura e o kra ficou lah na moita.
Eu fiquei uma meia hora com o Maka e mais dois companheiros fazendo a guarda da bandeira de cima, depois que vimos o campo tomado nos chamaram pra ajudar a tomar a bandeira do meio (que conseguimos fazer com sucesso). Depois disso ficamos na retaguarda para que ninguem saisse da mata e nos pegasse pelas costas...
Quando acabou o game, vi o kra descendo rindo pra caralho.ahvahehvhaehvhaheva falando que tinha me visto, que tinha percebido que eu estava com problema (caimbra) ao lado da arvore mas nao tinha me acertado pq iria chamar a atencao dos outros companheiros, ele esperou, e esperou... qdo descemos ele veio pelas costas e ergueu a bandeira.... é um viado avhehvahehvhahehvhehdhvhah

Nao sei exatamente quem venceu o segundo jogo, pq terminamos o jogo confiantes da vitoria, perdi esta confiança a hora que vi o guerreiro do Delta saindo de nossa base, mas depois me falaram que tinhamos realmente perdido aquela bandeira da colina mas conquistamos outra bandeira na base do amarelo (a da direita) o que daria a vitoria ao azul.... agora eu nao sei.. se alguem da organizacao puder confirmar isso ai.... seria legal..

Agora o jogo de domingo.. foi uma verdadeira aniquilação. Acho que sobrou só uma bandeira amarela em pé ahehvahhehvah

O mais importante nao é azul ou amarelo... o que importe é que todos nos ganhamos muito com tudo isso.. o esporte ganhou muito com isso, principalmente depois de tudo que aconteceu... SOMOS GUERREIROS DE UMA UNICA COR...

Obs.. Estou com a mao marcada com uma tinta rosa daquela bolinha do capeta até agora... avahehvahehvhaehhdhvahe

Abraços
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Uma dica para o próximo mega.

Nosso time tem o costume de fazer alguns jogos pela região. Quando somos visitantes, cada jogador leva 1 kg de alimento não perecível para ser doado em alguma entidade da cidade que estamos visitando. Quando algum time de fora vem jogar conosco, eles trazem 1 kg de alimento para doarmos aqui em nossa cidade... O pessoal do Hecatombe, por exemplo, já fez esse negocio conosco algumas vezes...

Poderíamos estender isso ao próximo mega... a organização poderia pedir a cada jogador inscrito e cada acompanhante levar 1 kg de alimento não perecível para doação as entidades da região... JA PENSARAM??? mais de 1.000 inscritos e mais nao sei quantos acompanhantes..... daria tranquilamente mais de 1.500 kg de alimentos ... kra.. ajudaria mta gente!!!

Assim, usaríamos nosso amado esporte em prol de toda a comunidade mais necessitada...

Posso ajudar no que for necessário para que isso aconteça.. é só pedir.. rs.. faço o levantamento de entidades.. sei lah.. estou a disposição...

#fica_a_dica

Abraços
Avatar do usuário
ARLEI
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:58
Localização: ASSIS - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por ARLEI »

Galera, prazer inenarrável jogar com todos vcs !!

Um fim de semana que entra pra história do paintball, tentaram nos derrubar mas ficamos mais fortes ainda, o MEGA JOGO se tornou a "MECA" dos jogares de paintball, uma verdadeira peregrinação com "fiéis" vindo de todos os cantos do país, logo logo ja surgirão relatos de milagres acontecidos no local, espero que o "santo" WILL e seus "anjos", jamais desistam deste evento e jamais destruam aquele lugar "abençoado" pra jogar paintball !!!!

Em nome da equipe Hawks Paintball agradeço a todos da organização e a todos os jogadores, por proporcionarem tais momentos inesquecíveis.

Um forte abraço a todos.


:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

rodrigo-zanoni escreveu:Uma dica para o próximo mega.

Nosso time tem o costume de fazer alguns jogos pela região. Quando somos visitantes, cada jogador leva 1 kg de alimento não perecível para ser doado em alguma entidade da cidade que estamos visitando. Quando algum time de fora vem jogar conosco, eles trazem 1 kg de alimento para doarmos aqui em nossa cidade... O pessoal do Hecatombe, por exemplo, já fez esse negocio conosco algumas vezes...

Poderíamos estender isso ao próximo mega... a organização poderia pedir a cada jogador inscrito e cada acompanhante levar 1 kg de alimento não perecível para doação as entidades da região... JA PENSARAM??? mais de 1.000 inscritos e mais nao sei quantos acompanhantes..... daria tranquilamente mais de 1.500 kg de alimentos ... kra.. ajudaria mta gente!!!

Assim, usaríamos nosso amado esporte em prol de toda a comunidade mais necessitada...

Posso ajudar no que for necessário para que isso aconteça.. é só pedir.. rs.. faço o levantamento de entidades.. sei lah.. estou a disposição...

#fica_a_dica

Abraços

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :yessir: :yessir: :legal: :legal: :legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

Heitor escreveu:Pessoal,

A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.

A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.

Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.

Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.

Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.

Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.

Abrs
Heitor, você não está entendendo! Por isso vou repetir pela 19ª vez!!!
SIM, É TUDO CULPA DA CHERNOBYL!!! PODE PERGUNTAR PRO WILL... PRO ELBINHO... PRO CHAS... :lol:

Abraços parceiro... até a próxima!!!

:yessir:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

putz na proxima ninguem mais monta acampamento ao lado da cherno!! kkkk
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

Alguem sabe dizer o resultado final do jogo de R.A de domingo de manha ?
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MrGameOver »

A equipe COE fez o dever de casa...

No jogo a tarde flanqueamos pela lateral da barricada da bandeira do meio (após o rio), eliminamos, pegamos a bandeira e com ajuda de todos mantemos ela.

O melhor foi domingo, a missao Ghost. Aparecemos no ultimo respawn por tras da equipe amarela, pegamos 2 bandeiras deles, demos o combate pelas costas do inimigo, elminamos muitos e dividimos o exercito deles que estavam se concentrando para tomar uma bandeira e vencer... foi perfeito hehehe

Pena que nao podemos participar do campeonato de pistola =[

Gostei tb de ter participado do RA, mta experiencia.

Angolano
COE-Bauru
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Guinaaaaa »

ARLEI escreveu:Galera, prazer inenarrável jogar com todos vcs !!

Um fim de semana que entra pra história do paintball, tentaram nos derrubar mas ficamos mais fortes ainda, o MEGA JOGO se tornou a "MECA" dos jogares de paintball, uma verdadeira peregrinação com "fiéis" vindo de todos os cantos do país, logo logo ja surgirão relatos de milagres acontecidos no local, espero que o "santo" WILL e seus "anjos", jamais desistam deste evento e jamais destruam aquele lugar "abençoado" pra jogar paintball !!!!

Em nome da equipe Hawks Paintball agradeço a todos da organização e a todos os jogadores, por proporcionarem tais momentos inesquecíveis.

Um forte abraço a todos.


:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Que isso, fiquei sabendo de um jogador do meu time que entrou no corguinho lá pro ládo das taboa e curo uma espinhela caída! Sério mesmo! Agnaldo presenciou o milagre!!!
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Tomio »

Parabéns a Todos!
Organização 100%
Não tenho o que reclamar, foi perfeito!
Parabéns
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Mudando de assunto um pouquinho, onde estão as fotos, fotos, fotos, videos, videos, videos????
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Vamos fazer essa foto aparecer em todos os facebooks do Brasil , inclusive pro besta q tentou estragar a festa ! Apoie essa ideia !
Chuuuuupppaaaaa !!!

https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... ent_tagged
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PALLADINO »

Marquem os nomes dos seus companheiros que foram ao evento , e compartilhe essa foto !
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

spank escreveu:Galera queria agradecer em nome do Holocaust Squad a mais uma recepção do pessoal de Analandia ! Nos sentimos em casa já !
Agradecer principalmente ao Caique pela força que deu pra nossa equipe em todos os aspectos ! De coração manolo, valeu !
Organização esse ano ficou top, banheiros sem filas, comidas variadas, barracas para todas equipes ou pelo menos a maioria,
organização dentro e fora de campo.

Nosso time ( parte ) deixou de jogar o cenário para ajudar como ranger nos jogos e tentamos colocar um pouco do conhecimento
para ajudar a organização do evento. Com sempre, existiram alguns poucos highlander dentro de campo, mais nada que estrague o jogo, pois não
escutamos ou pelo menos diminuiu muito as reclamações sobre esse assunto. Pra nós foi missão cumprida ! Tentamos ao máximo eliminar
ou tratar de uma forma ( como jogadores ) os acontecimentos dentro de campo e tenho certeza que isso ajudou.
:fair:


BIZLE - Valeu da rendida ahahaahah ! foi fodaa !


Um grande abraço, e que venha o mega jogo VI !
Graaaande Spank!


Rendi de forma honrosa, pois já tive problema com isso e alguns casos chegaram até a ter briga, pois alguns acham que é humilhação!
EU Não curto dar tiro a queima roupa... poxa, todos sabem que doi pra caramba e algumas marcas ficam por muito tempo.

Mais seu caso não foi esse, pois tu é um cara gente boa pra caramba...

Foi um prazer conhecer tu!


abraço!
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

O que mais gostei no MJ V foi as amizades que fiz!

poxa... nunca conheci tanta gente!

Alguns integrantes do meu time juntamente com um time aiii...de uma cidadezinha bacana... kkk né não dogs? kkk

Colocamos maquina de fumaça na barraca de muitos ai kkkkkk

principalmente do Mineiro! ow Bixo! se tu tiver por aqui se pronuncie! kkk

Próximo MJ traga queijo para colocarmos na churrasqueira! kkk
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”