Ola Boa noite !!!!
Ufa .... tirei um peso das costas .....
Senhores acabei de retornar da Fazenda .... posso confessar a todos que o local do evento, principalmente area dos jogadores e camping esta ficando 200%
Muito trabalho e claro a sempre sensação de dever cumprido !!!
Vamos falar do assunto que dominou quase que 3 paginas deste tópico que pode se tornar o maior do fórum depois do tópico Mega Jogo IV
Como todos sabem alem de um dos organizadores do Mega Jogo sou também jogador e incluso nestes 99% descrito no que foi intitulado como Denuncia.
Confesso a vocês que apos 5 anos jogando paintball nunca deixei de ter medo de perder o meu equipamento ou de transitar com o mesmo dentro do carro, mesmo que desmontado e guardado de forma correta.
Todos sabemos do risco que corremos ai ir para QUALQUER evento portando um equipamento de paintball sem a devida documentação. Este risco não é diferente no Mega Jogo ou em qualquer outro evento independente do tamanho.
Sempre contamos é com a boa intenção de cada jogador quando se coloca como atleta de paintball, hoje o atleta ou jogador de paintball carrega seu equipamento desmontado, acondicionado em mala e sem utilizar de qualquer tipo de traje militar, ao ser abordado por qualquer autoridade se apresenta como jogador de Paintball, quando federado apresenta a carteirinha e na maioria dos casos ainda deixa que a autoridade ali presente teste, pegue e tenha contato com o equipamento.
Sabemos que as autoridades policiais agem com extremo rigor e com o cumprimento da lei quando entendem que é necessário.
Neste momento o que solicito a todos é que mantenham-se com a postura, educação e consciência de um jogador de Paintball.
Não sera um email como este que vai jogar as lojas, organizadores, federações e principalmente os jogadores a margem da sociedade e tratados como Bandidos.
Como organizador acredito que esta não foi a primeira denuncia que tivemos e nem sera a ultima! Não podemos perder a oportunidade de mostrar a sociedade e as autoridades que somos e queremos ser um esporte organizado e que segue as leis.
Amanha mesmo vamos divulgar uma orientação a todos os lojistas que vão ao evento!!! Fiquem tranquilos que toda a estrutura, brindes e cronograma esta garantido.
A ultima semana foi de muito trabalho e com o apoio de muitas pessoa desde Federações, Policia Civil, Policia Militar, Prefeituras, Exercito e Força Aerea.
A empresa e local do Mega Jogo esta devidamente registrada e hoje é o primeiro Alvará expedido no Brasil destinado a pratica de Paintball e Airsoft.
Todos sabem da minha vida e da maneira que as vezes me posiciono de forma emotiva e sem muito me preocupar com as consequências, natural do ser humano! E assim é facil incomodar ou ate mesmo criar inimigos .....
O Mega Jogo 5 ja superou o anterior em todos os quesitos onde ultrapassamos o total de 770 inscritos.
Estive hoje na cidade de Pirassununga e Analandia conversando com os comerciantes e todos AGRADECERAM ao publico do Paintball que vai lotar as cidades.
Na quarta feira preparem-se que vai ser acontecer a coisa mais importante da historia do Paintball Brasileiro !!!
Como diria Neil Armstrng,
"Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade", podemos traduzir para o idioma do paintball
"Este é um pequeno passo para o jogador de paintball, um salto gigantesco para o esporte"
Imagino o medo, temor, receio que todos devem estar passando e a quantidade de perguntas que estão fazendo, confesso que sempre gostei do assunto sobre a ditadura e outras formas de poder, é claro na historia da humanidade que o homem sempre foi dominado atraves do terror, boatos vide a ditadura militar, e a revolução nunca se iniciou atraves de uma maioria e sim de uma minoria .... O que conclamos aqui não é uma revolução mas apenas a consciencia de cada um que o que fazemos não é errado e que muito menos vamos ceder a um terror comprovadamente enviado e criado por um membro do Paintball Brasileiro.
É notoria e esta descrito que o autor desta carta é jogador, conhece os temores e receios de cada jogador, conhece e sabe muito a respeito do esporte, a pena é que este individuo não aprendeu que o que portamos, compramos ou ate mesmo vendemos não são armas e muito menos replicas. O que portamos, transportamos e temos orgulho de mostrar são os marcadores instrumento principal para a pratica de um esporte que cresce no mundo inteiro chamado PAINTBALL!
Poderia ficar aqui recitando inumeras frases sobre medo, temos alguns exemplos de que este momento não é apenas privilegio do Paintball.
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não." (Mahatma Gandhi)
"Acredito firmemente que a única coisa a temer é o próprio medo." (Franklin Delano Roosevelt)
Quando tinha 18 anos as vesperas do vestibular disse ao meu pai que faria Historia e cursei Processamento de Dados, hoje 31 anos estou mais uma vez fazendo uma das provas para quem sabe um dia me formar em historia. Nunca deixaria de escrever este capitulo da historia do paintball brasileiro ... presente no maior evento de paintball com ou sem denuncia, com ou sem exercito eu quero é viver e fazer historia!
E por ultimo a frase que tenho para TODA A MINHA VIDA ........
"sonho que se sonha é so um sonho, sonho que se sonha junto é REALIDADE!"
Um forte abraço e CONCENTRADO PARA O MEGA JOGO
Abraços
Will - Staff Mega Jogo 5