Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

gordo escreveu:A bem da verdade, eu (como jogador), entendo o seguinte:
Até minha avó sabe dos problemas do paintball. O EB, a PF, a PM, a PC, a GM e até os CHiPs sabem quem vende, onde se joga, etc.
O que o grandessíssimo filho da truta quer é disseminar o pânico e muita gente ta caindo nessa.
Francamente, alguém imagina a PF indo prender 1200 pessoas? E pior, na barba do EB e da PM que estarão presentes?
Sei lá, posso estar enganado, mas agora vai aparecer gente falando um monte de bobagem que não tem nada haver, e isso é TUDO o que não precisamos.
O EB (2º RM – SSPC/2) disse que a competência é local, ou seja, do RCMEC de Pirassununga. Agora, os caras vão emprestar até blindado...
É lógico que não dá pra garantir 100%, mas o que acontece é isso, tirem suas conclusões.

Tudo bem gordo?

Não é que estamos caindo nessa. Estamos preocupados e discutindo uma denuncia que ocorreu realmente.
Acho que a preocupação é valida e devemos nos precaver.
Pois como voce mesmo disse no final : "Sei lá posso estar enganado... "É lógico que não dá para garantir 100%... "Tirem suas conclusões...
E sei que isso nao tem como garantir mesmo... Mas...
Peço a Organização do evento que de continuidade na situação até mesmo nos eventos já programados, como a divisão dos exercitos, comandantes dos exercitos, e os canais para discutir estrategias etc.... ( a não ser que vai ser diferente dos outros anos ..rsr, ai peço desculpas)....

Gordo... dessa vez me paga uma coca cola lá... positivo? rsrsrs...
Lembrando a todos que ... Estamos Juntos... MJ SEMPRE!
Forte abraço...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Fala Marcos... blz?

Pedimos desculpas pelos atrasos na divulgação dos times, etc...

Tivemos que concentrar nossos esforços para resolver esse "pepino" na semana passada... e agora que estamos mais tranquilos, vamos ver se soltamos essas informações o quanto antes.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

chas escreveu:Fala Marcos... blz?

Pedimos desculpas pelos atrasos na divulgação dos times, etc...

Tivemos que concentrar nossos esforços para resolver esse "pepino" na semana passada... e agora que estamos mais tranquilos, vamos ver se soltamos essas informações o quanto antes.

Obrigado Chas!!!!

Estamos as ordens!

Forte Abraço
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Guinaaaaa »

E ai, vocês acham que o Robert Patinson deve perdoar a Bella ou não?

KKKKK Só para descontrair!
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gordo »

Marcos Mineiro escreveu:
gordo escreveu:A bem da verdade, eu (como jogador), entendo o seguinte:
Até minha avó sabe dos problemas do paintball. O EB, a PF, a PM, a PC, a GM e até os CHiPs sabem quem vende, onde se joga, etc.
O que o grandessíssimo filho da truta quer é disseminar o pânico e muita gente ta caindo nessa.
Francamente, alguém imagina a PF indo prender 1200 pessoas? E pior, na barba do EB e da PM que estarão presentes?
Sei lá, posso estar enganado, mas agora vai aparecer gente falando um monte de bobagem que não tem nada haver, e isso é TUDO o que não precisamos.
O EB (2º RM – SSPC/2) disse que a competência é local, ou seja, do RCMEC de Pirassununga. Agora, os caras vão emprestar até blindado...
É lógico que não dá pra garantir 100%, mas o que acontece é isso, tirem suas conclusões.

Tudo bem gordo?

Não é que estamos caindo nessa. Estamos preocupados e discutindo uma denuncia que ocorreu realmente.
Acho que a preocupação é valida e devemos nos precaver.
Pois como voce mesmo disse no final : "Sei lá posso estar enganado... "É lógico que não dá para garantir 100%... "Tirem suas conclusões...
E sei que isso nao tem como garantir mesmo... Mas...
Peço a Organização do evento que de continuidade na situação até mesmo nos eventos já programados, como a divisão dos exercitos, comandantes dos exercitos, e os canais para discutir estrategias etc.... ( a não ser que vai ser diferente dos outros anos ..rsr, ai peço desculpas)....

Gordo... dessa vez me paga uma coca cola lá... positivo? rsrsrs...
Lembrando a todos que ... Estamos Juntos... MJ SEMPRE!
Forte abraço...
Fala grande Marcos Mineiro!!!

Minha posição é complicada. Aqui estou falando como jogador, mas amanhã sai um comunicado oficial da FPESP

Já me questionaram e antes que ocorra novamente, já vou adiantar:

A FPESP não emitiu o comunicado antes, pois estávamos nos reunindo com o EB, PM, PC, Tvs e Deus e o mundo. rsrs

Posso adiantar que o presidente da FPESP conversou pessoalmente com o comando do SSPC/2 - 2º RM, que disse que eles não fariam nada e que isso é de competência local, ou seja, do RCMEC de Pirassununga, que estará participando do evento.

Mas amanhã sai o comunicado oficial.

Ah!, pode deixar que te pago refri, e ponha na conta do Will hahaha
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

Me desculpem, não sei se aqui é o lugar dessa dúvida, mas como veio a tona ...

O CR tem que ser tirado na região de residencia?

Pergunto isso porque parece que em Sampa as coisas estão mais tranquilas, pelas notícias que tenho, o EB aqui em BH nem tá aceitando apostilamento de marcadoras, mas acho que não é só aqui. Dentro disso, de que adiantaria o CR sem o apostilamento? E mais, para quem não tem a nota, não há como apostilar, então ...

Não sou de andar irregular, mas não tá fácil andar legal, principalmente porque comprei uma marcadora há mais de 4 anos e a outra usada, sem nota. Se tivesse como o EB fazer um multirão no MJ e aceitasse o registro de pessoas de qualquer estado, eu seria um a tirar o CR e regularizar tudo!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

AXOM escreveu:Me desculpem, não sei se aqui é o lugar dessa dúvida, mas como veio a tona ...

O CR tem que ser tirado na região de residencia?

Pergunto isso porque parece que em Sampa a coisas estão mais tranquilas, pelas notícias que tenho, o EB aqui em BH nem tá aceitando apostilamento de marcadoras, mas acho que não é só aqui. Dentro disso, de que adiantaria o CR sem o apostilamento? E mais, para quem não tem a nota, não há como apostilar, então ...
AXOM,

Essa é uma outra dúvida que eu tenho tb... eu ouvi falar que eles não estão apostilando por não se tratar de armas... mas vc tem que ter o equipamento registrado.. mas sei la como funciona.

Enfim, o MegaJogo vai servir para isso tb... como ja disse ai, teremos uma palestra de um oficial do DFPC, e ele irá tirar dúvidas da galera que tiver la...
Avatar do usuário
Burga
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mai 2011, 23:30
Localização: Jardinopolis - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Burga »

Organizadores

Assim que voces tiverem 60% de certeza de quem fez esta denuncia calunioza, Nao esqueçam de madar um e-mail para nós participantes com o nome desta infeliz LOJA, para que possamos tirala do nosso rol de compra e assim leva-la a pensar antes de prejudicar nosso ESPORTE que vem crescedo a cada ano.

Pois nossa união fara com que ela ano que vem nao exista mais.

Nem se for para voces criarem um e-mail ficticio e mandar para todos, nao esquecam de nos avisar.

atc

Fabiano
F.T.P Jardinopolis - SP
fertrevisan
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2012, 15:25
Federado: FPESP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por fertrevisan »

Pessoal.

Temos que ressaltar a ação rápida da FPESP nesse assunto da denúncia. É por essas e outras que a Federação tem que estar forte e para isso, além de uma boa administração, é necessário o maior número de filiados possível... Por isso galera de SP, que não é filiada, pensem com carinho na filiação...
Fui informado que no MJ a FPESP está aberta para filiações no local...
Obs. Não faço parte da Diretoria, sou um simples filiado, antes que alguém pense que quero promover ou " puxar o saco "da FPESP....kakakakaka :gberet:

Abraços

Fernando
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

fertrevisan escreveu:Pessoal.

Temos que ressaltar a ação rápida da FPESP nesse assunto da denúncia. É por essas e outras que a Federação tem que estar forte e para isso, além de uma boa administração, é necessário o maior número de filiados possível... Por isso galera de SP, que não é filiada, pensem com carinho na filiação...
Fui informado que no MJ a FPESP está aberta para filiações no local...
Obs. Não faço parte da Diretoria, sou um simples filiado, antes que alguém pense que quero promover ou " puxar o saco "da FPESP....kakakakaka :gberet:

Abraços

Fernando
Parabéns pelo comentario !!!

Pelo contrario, voce tem toda razão, não esta nem se promovendo e nem puxando o saco, na verdade esta contribuindo.
Qto mais filiados, mais forte a FPESP e maior representatividade teremos. Devemos saber a força que temos em mãos, mas ainda não temos a grande maioria dos jogadores.
Vamos aproveitar o MJ e fazer um multirão para se Federar e ajudar a FPESP a nos representar e fazer muita mais que já vem fazendo através de muita dificuldade. Quanto mais Federados mais força teremos. Pensem nisso "não-federados".
Forte Abraço!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Ola Boa noite !!!!

Ufa .... tirei um peso das costas .....
Senhores acabei de retornar da Fazenda .... posso confessar a todos que o local do evento, principalmente area dos jogadores e camping esta ficando 200%
Muito trabalho e claro a sempre sensação de dever cumprido !!!

Vamos falar do assunto que dominou quase que 3 paginas deste tópico que pode se tornar o maior do fórum depois do tópico Mega Jogo IV
Como todos sabem alem de um dos organizadores do Mega Jogo sou também jogador e incluso nestes 99% descrito no que foi intitulado como Denuncia.

Confesso a vocês que apos 5 anos jogando paintball nunca deixei de ter medo de perder o meu equipamento ou de transitar com o mesmo dentro do carro, mesmo que desmontado e guardado de forma correta.
Todos sabemos do risco que corremos ai ir para QUALQUER evento portando um equipamento de paintball sem a devida documentação. Este risco não é diferente no Mega Jogo ou em qualquer outro evento independente do tamanho.
Sempre contamos é com a boa intenção de cada jogador quando se coloca como atleta de paintball, hoje o atleta ou jogador de paintball carrega seu equipamento desmontado, acondicionado em mala e sem utilizar de qualquer tipo de traje militar, ao ser abordado por qualquer autoridade se apresenta como jogador de Paintball, quando federado apresenta a carteirinha e na maioria dos casos ainda deixa que a autoridade ali presente teste, pegue e tenha contato com o equipamento.
Sabemos que as autoridades policiais agem com extremo rigor e com o cumprimento da lei quando entendem que é necessário.

Neste momento o que solicito a todos é que mantenham-se com a postura, educação e consciência de um jogador de Paintball.

Não sera um email como este que vai jogar as lojas, organizadores, federações e principalmente os jogadores a margem da sociedade e tratados como Bandidos.
Como organizador acredito que esta não foi a primeira denuncia que tivemos e nem sera a ultima! Não podemos perder a oportunidade de mostrar a sociedade e as autoridades que somos e queremos ser um esporte organizado e que segue as leis.

Amanha mesmo vamos divulgar uma orientação a todos os lojistas que vão ao evento!!! Fiquem tranquilos que toda a estrutura, brindes e cronograma esta garantido.
A ultima semana foi de muito trabalho e com o apoio de muitas pessoa desde Federações, Policia Civil, Policia Militar, Prefeituras, Exercito e Força Aerea.
A empresa e local do Mega Jogo esta devidamente registrada e hoje é o primeiro Alvará expedido no Brasil destinado a pratica de Paintball e Airsoft.

Todos sabem da minha vida e da maneira que as vezes me posiciono de forma emotiva e sem muito me preocupar com as consequências, natural do ser humano! E assim é facil incomodar ou ate mesmo criar inimigos .....

O Mega Jogo 5 ja superou o anterior em todos os quesitos onde ultrapassamos o total de 770 inscritos.
Estive hoje na cidade de Pirassununga e Analandia conversando com os comerciantes e todos AGRADECERAM ao publico do Paintball que vai lotar as cidades.
Na quarta feira preparem-se que vai ser acontecer a coisa mais importante da historia do Paintball Brasileiro !!!
Como diria Neil Armstrng, "Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade", podemos traduzir para o idioma do paintball

"Este é um pequeno passo para o jogador de paintball, um salto gigantesco para o esporte"


Imagino o medo, temor, receio que todos devem estar passando e a quantidade de perguntas que estão fazendo, confesso que sempre gostei do assunto sobre a ditadura e outras formas de poder, é claro na historia da humanidade que o homem sempre foi dominado atraves do terror, boatos vide a ditadura militar, e a revolução nunca se iniciou atraves de uma maioria e sim de uma minoria .... O que conclamos aqui não é uma revolução mas apenas a consciencia de cada um que o que fazemos não é errado e que muito menos vamos ceder a um terror comprovadamente enviado e criado por um membro do Paintball Brasileiro.

É notoria e esta descrito que o autor desta carta é jogador, conhece os temores e receios de cada jogador, conhece e sabe muito a respeito do esporte, a pena é que este individuo não aprendeu que o que portamos, compramos ou ate mesmo vendemos não são armas e muito menos replicas. O que portamos, transportamos e temos orgulho de mostrar são os marcadores instrumento principal para a pratica de um esporte que cresce no mundo inteiro chamado PAINTBALL!

Poderia ficar aqui recitando inumeras frases sobre medo, temos alguns exemplos de que este momento não é apenas privilegio do Paintball.
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não." (Mahatma Gandhi)
"Acredito firmemente que a única coisa a temer é o próprio medo." (Franklin Delano Roosevelt)

Quando tinha 18 anos as vesperas do vestibular disse ao meu pai que faria Historia e cursei Processamento de Dados, hoje 31 anos estou mais uma vez fazendo uma das provas para quem sabe um dia me formar em historia. Nunca deixaria de escrever este capitulo da historia do paintball brasileiro ... presente no maior evento de paintball com ou sem denuncia, com ou sem exercito eu quero é viver e fazer historia!

E por ultimo a frase que tenho para TODA A MINHA VIDA ........ "sonho que se sonha é so um sonho, sonho que se sonha junto é REALIDADE!"
Um forte abraço e CONCENTRADO PARA O MEGA JOGO

Abraços
Will - Staff Mega Jogo 5
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala Will..

É impressionante o trabalho que vocês da organização estão tendo. Ao mesmo tempo que tem que correr para organizar tudo, com pessoas, empresas, estrutura, legislação, missões e tudo mais a ser organizado... ainda tem que dar um jeito de deixar quase 800 jogadores de paintball tranquilos para ir ao evento... PARABÉNS...

Você realmente tem razão. O risco que corremos no mega jogo é exatamente o mesmo risco que corremos ao jogar na cidade vizinha ou mesmo realizar um treinamento dentro de nossa cidade...

Um abraço..

Até o mega jogo
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por LOPES_EN »

Boa noite,

Esse assunto já criou muita polêmica, muita especulação e as vésperas do MJ, muita ansiedade. estamos todos revoltados com o acontecido, ainda mas sendo uma "facada" dessas.
Não deixarei, de forma alguma, de prestigiar esse evento, forjado a suor, sono e por que não sangue de muita gente, dos amigos de tinta, do Will e família e todos envolvidos, que merecem crédito mas se fosse pra escrever elogios a respeito do trabalho deles, não caberia aqui!
Peço que vocês também não deixe de prestigiar. Peço que agora, mas do que nunca, nos unemos e vamos mostra a força do nosso esporte, mais ainda, nossa força!
É dever da DPF, assim como de qualquer força policial, investigar denúncias. Mas nós estamos protegidos pelo Exército Brasileiro, temos sua Benção!
Galera, eles vão ceder blindados!!!! BLINDADOS!!!! hahahahahahaha :twisted: ....Eles vão estar lá! Eles nos apoiam!
Se fosse um evento menor, sem apoio da FPESP, EB, FAB, PM e GM, campo registrado, e tudo mais garanto que a DPF iria atuar, e com força! Mas imaginem vocês, no primeiro dia de investigação a respeito do "Comércio de Armas", os agentes se deparassem com tudo isso que está exposto, não valeria dinheiro, emprego de pessoal e descrédito com a população! Esta tudo correto! Pessoas de bem. Crianças, mulheres, barrigudos (como eu..haha), qual nosso crime? nos divertirmos? É isso?
Imaginem o horror, a PF atuando sob os olhos do EB, é um absurdo! hsuashuas...isso não existe! Oficial é orgulhoso, eles deram duro pra chegar onde chegaram, não vão deixar um monte de pamonha metido de terno manchar a honra deles!(sem desmerecer a PF, claro)

Disse tudo isso pra tentar tranquilizar alguns, e deixar claro que o evento será seguro. Só não abusar, carregar os marcadores da forma correta, não andar fardado, e caso seja abordado, manter a calma e agir com respeito.

Viva o Mega Jogo, viva o paintball! Parabéns a todos! Esse é o nosso evento!

Obrigado Will! Seu sonho, é o nosso sonho!
:tropa:

farta pooooooooco!!!!!!!! :m16: :loko:
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Confesso que estava um tanto quanto receoso nesta tarde, mas vendo o posicionamento dos organizadores do evento quanto a este assunto fiquei mais tranquilo, parabéns mais uma vez aos organizadores do evento.

Nessa reta final, esta impossível segurar tamanha emoção, misturada com felicidade e ansiedade.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcio23 »

Boas palavras Will!!

Pessoal do Rio indo em peso para o MJ.... Mais de 70 cariocas invadindo a praia dos amigos paulistas....

Vamos q vamos

Abraços por traz

Salsicha
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”