Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coisas que odeio na minha JT Flex8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Ramon_Bortholin »

RenatoHideki escreveu:ixi Será que o meu é porcaria!? nem sabia que tinha isso heauheuehue

Talvez seria melhor meter um "durepox" ali!? Aquelas massas cinzas, parece argila, mas fica duro igual pedra! :)
PQP !!! Daqui a pouco nego ta colocando reboco entre as lentas !! hahahha.... pooo...por via das duvidas, coloca um feutro por cima ! hahaha... vai virar uma sandwich infinito !
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Pirapora17 »

Salve pessoal!!!

A única coisa que não gosto muito na minha JT é a dificuldade de colocar mesmo, por ela ser uma máscara com bastante proteção, mas fora isso, adoro ela!! Como o amigo Ramon_Bortholin disse a alguns post atrás, tomar tiro na cabeça dói muito!! Esses dias atrás tomei 3 tiros na cabeça no mesmo jogo e graças à JT só a tinta mesmo!! :1place:

Só tive um problema com ela até hoje. lente embaçando! quando jogo de dia é tranquilo, mas quando estou jogando a noite, embaça tudo!! (nesta última quinta-feira - 5/7 - com uns 2 a 3 minutos de jogo a mascara já começou a embaçar, pois transpiro demais e ainda pra ajudar tava um pouco frio aqui na cidade. troquei a lente da máscara pq o inteligente que vos fala teve a brilhante idéia de fazer uma limpeza completa na máscara e lavar a lente com água e sabão. Adivinhem o que aconteceu??? Água dentro da lente! (que burro! dá zero pra ele!!). Fiz uma gambiarra pra jogar enquanto a lente nova não chegava, abri a espuma nos dois lados e soprei ar quente no meio das duas lentes com o secador de cabelo da mamãe!! Resolveu +ou-. pelo menos dava pra jogar de dia :lol: !

Quando chegou a lente nova, fiz a troca delas e segui as instruções de outro tópico (reparo na máscara - lente dupla -> http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=17209) e arrumei a lente "velha", que tava com um pouco d'água, colocando fita dupla face. A lente ficou vedadinha, pois já mandei água nela sem dó (inclusive mergulhando no balde) e nenhuma gota passou pra dentro. :1place: . Vou fazer a troca das lentes novamente e mandar silicone na lente nova, pq embaçando do jeito que está, tá osso!!!

Caso alguém queira + informações ou fotos, chama ae!
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Diogo FLC »

Não tenho o que reclamar, depois que eu apliquei a película de insulfime na lente da minha JT
.. ela até agora não embaçou, já joguei com ela a noite com umidade do ar alta e foi aprovada! :yessir:
..pretendo fazer esse mesmo teste em mata para ver como ela se sai ! :naosei:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Furlan »

Diogo FLC escreveu:Não tenho o que reclamar, depois que eu apliquei a película de insulfime na lente da minha JT
.. ela até agora não embaçou, já joguei com ela a noite com umidade do ar alta e foi aprovada! :yessir:
..pretendo fazer esse mesmo teste em mata para ver como ela se sai ! :naosei:
Que tipo de insulfilm você aplicou? Na lente de dentro ou entre as 2 lentes?
Abraços.
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por fjaconete »

Fala galera,

Eu tenho um JT 8flex full e não troco por nada.
Com é de opinião geral, eu também compartilho desta, a lente é uma chatice para tirar, mas mesmo assim eu prefiro desmontar para poder jogar a carcaça embaixo d'água. Sinceramente não tenho paciência de limpar com escova e borrifador como nossos amigos.

Eu tive um grande motivo para gostar mais ainda da minha, em um jogo passado, em Araçariguama, levei um pipoco na cabeça (atrás, logo acima da nuca) a queima-roupa, cerca de uns 20cm de distância, e se não fosse pela full-coverage, eu estaria com o galo até hoje.

Apesar do trabalho, o beneficio é extremamente grande.

Para a questão da vedação das lentes, segui também o mesmo caminho da rapazeada e passei silicone entre as lentes, ficou ótimo. Só isso já reduziu o embaçamento em 60%, depois instalei o vortex, aí zerou, quase não embaça e se começar, o vortex já resolve rapidinho. Já joguei umas 4 vezes com o vortex montado e a bateria tá lá, firme e forte.

Recomendo 100% essa máscara.
Proteção garantida.

Abração.
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Diogo FLC »

Furlan escreveu:
Diogo FLC escreveu:Não tenho o que reclamar, depois que eu apliquei a película de insulfime na lente da minha JT
.. ela até agora não embaçou, já joguei com ela a noite com umidade do ar alta e foi aprovada! :yessir:
..pretendo fazer esse mesmo teste em mata para ver como ela se sai ! :naosei:
Que tipo de insulfilm você aplicou? Na lente de dentro ou entre as 2 lentes?
Abraços.
Furlan .. eu utilizei insulfilm de carro mesmo o mais fraco acho que é 75% .. e coloquei na lente de fora .. assim também proteje a lente de arranhão ! :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Furlan »

Diogo FLC escreveu:
Furlan escreveu:
Diogo FLC escreveu:Não tenho o que reclamar, depois que eu apliquei a película de insulfime na lente da minha JT
.. ela até agora não embaçou, já joguei com ela a noite com umidade do ar alta e foi aprovada! :yessir:
..pretendo fazer esse mesmo teste em mata para ver como ela se sai ! :naosei:
Que tipo de insulfilm você aplicou? Na lente de dentro ou entre as 2 lentes?
Abraços.
Furlan .. eu utilizei insulfilm de carro mesmo o mais fraco acho que é 75% .. e coloquei na lente de fora .. assim também proteje a lente de arranhão ! :legal:
E quando leva um tiro na lente não estraga o insulfilm?
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Furlan »

fjaconete escreveu:Eu tive um grande motivo para gostar mais ainda da minha, em um jogo passado, em Araçariguama, levei um pipoco na cabeça (atrás, logo acima da nuca) a queima-roupa, cerca de uns 20cm de distância, e se não fosse pela full-coverage, eu estaria com o galo até hoje.
Nossa, "mui amigo" o cara que fez isso hein? Um tiro por trás, na cabeça, a 20cm de distância... Por acaso vc estava ajoeilhado pronto para ser executado??? Só pode... Se é comigo, perco a razão e vou pra cima do cara...
Numa dessa prefiro render do que disparar... mas não vem ao caso, já estou saindo do assunto do tópico...

Voltando ao assunto... Na minha JT Flex8 Full não gosto da lente (qualidade dela). Qualquer coisinha já descola uma da outra... esses dias tive que comprar uma fita duplaface e refazer toda a vedação da lente... Quanto à retirar a lente da máscara, já acostumei, pra mim é sussa...

Outra coisa que não gosto, são as "gradinhas" na proteção da baceça... não existe a bolinhas resvalar sem estourar nessa máscara. Por causa dessas "gradinhas", pegou, estourou... a tinta se acumula ali que é uma beleza... e aí pra limpar é um saco... e se for Marbalizer então, o cabelo fica igual ao do Chimbinha da Banda Kalipso... :lol:

No quesito proteção, não existe máscara melhor. Se esse for o principal propósito, manda ver nessa máscara.
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por fjaconete »

Furlan escreveu:
fjaconete escreveu:Eu tive um grande motivo para gostar mais ainda da minha, em um jogo passado, em Araçariguama, levei um pipoco na cabeça (atrás, logo acima da nuca) a queima-roupa, cerca de uns 20cm de distância, e se não fosse pela full-coverage, eu estaria com o galo até hoje.
Nossa, "mui amigo" o cara que fez isso hein? Um tiro por trás, na cabeça, a 20cm de distância... Por acaso vc estava ajoeilhado pronto para ser executado??? Só pode... Se é comigo, perco a razão e vou pra cima do cara...
Putz kara, um detalhe que eu não inclui: quando levei esse tiro foi totalmente acidental, estávamos eu e o companheiro camperados atras de um pequeno bunker se defendendo de uma alvejada do adversário, quando eu levanto para acertar um e sou acertado, nesta que levei o tiro levantei para sair, só que no mesmo instante o companheiro já tinha passado por mim e estava ao meu lado direito, como não tinha visto ele comecei a sair e foi ao mesmo tempo que passei na frente dele enquanto ele disparava contra o adversário :fair: .
Não foi execução, ahuahuhuhuahua! Chorei de rir quando vc disse que eu estaria ajoelhado!!!
Esse depoimento postei para exemplificar a GRADE utilidade da full coverage.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Furlan »

fjaconete escreveu:
Furlan escreveu:
fjaconete escreveu:Eu tive um grande motivo para gostar mais ainda da minha, em um jogo passado, em Araçariguama, levei um pipoco na cabeça (atrás, logo acima da nuca) a queima-roupa, cerca de uns 20cm de distância, e se não fosse pela full-coverage, eu estaria com o galo até hoje.
Nossa, "mui amigo" o cara que fez isso hein? Um tiro por trás, na cabeça, a 20cm de distância... Por acaso vc estava ajoeilhado pronto para ser executado??? Só pode... Se é comigo, perco a razão e vou pra cima do cara...
Putz kara, um detalhe que eu não inclui: quando levei esse tiro foi totalmente acidental, estávamos eu e o companheiro camperados atras de um pequeno bunker se defendendo de uma alvejada do adversário, quando eu levanto para acertar um e sou acertado, nesta que levei o tiro levantei para sair, só que no mesmo instante o companheiro já tinha passado por mim e estava ao meu lado direito, como não tinha visto ele comecei a sair e foi ao mesmo tempo que passei na frente dele enquanto ele disparava contra o adversário :fair: .
Não foi execução, ahuahuhuhuahua! Chorei de rir quando vc disse que eu estaria ajoelhado!!!
Esse depoimento postei para exemplificar a GRADE utilidade da full coverage.
Aí sim... tá perdoado!!! :fair: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem até um vídeo na parte de Miscelânia se não me engando que aconteceu algo muito parecido com o que você narrou, só quem em um combate real... por sorte o cara que estava disparando conseguiu sergurar o dedo enquanto o outro cruzava sua linha de tiro...

VANTAGEM DA FULL COVERAGE: Te protege por todos os lados... Se combinar com um Shemag então, aí fechou...
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DoctorT »

Eu sinceramente me amarro na minha Jt Flex 8 full. O único contra é o lance de colocar a máscara mesmo e me parece que desmontar é realmente mt chato, mas nunca desmontei. De resto, ela se ajusta certinho na minha cabeça e é bem confortável, depois de uma hora de jogo nem sinto mais a máscara no rosto. Haha!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Gigante4444 »

Eae pessoal.

Eu não tenho nada que reclamar da minha.

Desde que a vi, foi paixão a primeira vista. huahuhaua :loko:

Depois fiquei em dúvida entre ela e uma I4, mas o quesito proteção falou mais alto.

Tomei um disparo na lateral da cabeça, perto da orelha, e se não fosse a Flex 8 tava surdão da silva.

Abraço!
DiGAUM
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 18:06

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DiGAUM »

Pessoal, estou afim de pegar esta máscara mas estou com uma dúvida.

Ela por ser um pouco grande, não atrapalha na visada de mira em um marcador com Red Dot somado a um stock?

fjaconete, acho que vc pode me responder com mais precisão está informação... tbm tenho uma Sierra One.

Abraços
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por fjaconete »

DiGAUM escreveu:Pessoal, estou afim de pegar esta máscara mas estou com uma dúvida.

Ela por ser um pouco grande, não atrapalha na visada de mira em um marcador com Red Dot somado a um stock?

fjaconete, acho que vc pode me responder com mais precisão está informação... tbm tenho uma Sierra One.

Abraços
Fala DiGAUM,

Kara, atrapalha um pouco sim.
Quando usei a minha a primeira vez, é impossível fazer a visada com massa de mira comum, sem elevação e, mesmo com o red dot, ainda fica difícil.
Mas te falo uma coisa, você encontrará este mesmo problema com outras máscaras porque a dificuldade da visada é em respeito à lente (distância da lente em relação ao rosto) e não da cobertura na cabeça. Creio que outras máscaras trarão a mesma dificuldade.
Te recomendo 100% comprar uma JT flex Full, e no marcador coloca a elevação de mira. Combinação perfeita.

Para questão de depoimento, este jogo de sábado em Araçariguama, fiz uso do red dot (com elevação de mira) perfeitamente em combinação com a máscara e me ajudou muito durante o game, para estabelecer a mira. Eu sou um que uso o red dot mesmo, regulo ele para cerca de 20 metros e o resto faço cálculo da parábola durante o tiro, vai muito bem.

Kara, espero ter ajudado.
Abração.
DiGAUM
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 18:06

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DiGAUM »

fjaconete escreveu:
DiGAUM escreveu:Pessoal, estou afim de pegar esta máscara mas estou com uma dúvida.

Ela por ser um pouco grande, não atrapalha na visada de mira em um marcador com Red Dot somado a um stock?

fjaconete, acho que vc pode me responder com mais precisão está informação... tbm tenho uma Sierra One.

Abraços
Fala DiGAUM,

Kara, atrapalha um pouco sim.
Quando usei a minha a primeira vez, é impossível fazer a visada com massa de mira comum, sem elevação e, mesmo com o red dot, ainda fica difícil.
Mas te falo uma coisa, você encontrará este mesmo problema com outras máscaras porque a dificuldade da visada é em respeito à lente (distância da lente em relação ao rosto) e não da cobertura na cabeça. Creio que outras máscaras trarão a mesma dificuldade.
Te recomendo 100% comprar uma JT flex Full, e no marcador coloca a elevação de mira. Combinação perfeita.

Para questão de depoimento, este jogo de sábado em Araçariguama, fiz uso do red dot (com elevação de mira) perfeitamente em combinação com a máscara e me ajudou muito durante o game, para estabelecer a mira. Eu sou um que uso o red dot mesmo, regulo ele para cerca de 20 metros e o resto faço cálculo da parábola durante o tiro, vai muito bem.

Kara, espero ter ajudado.
Abração.
Muito obrigado pela ajuda Fernando.
Suas dicas vão ser fundamental na escolha de minha futura máscara e na elevação da mira.
Valew

Abraços
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”