Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 RT alimentada por magazine(t68)

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por SELVA-TERROR »

Pois é Taguchi... esse kit é mesmo uma verdadeira doideira! Sou mais um q vai esperar o dólar dar uma baixada (se é q vai) 1.85 "reaus" tá phoda he he he
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por B_M_S »

SELVA-TERROR escreveu:Pois é Taguchi... esse kit é mesmo uma verdadeira doideira! Sou mais um q vai esperar o dólar dar uma baixada (se é q vai) 1.85 "reaus" tá phoda he he he
Pois é Selva, e aqui os caras vem cobrando um cambio de quase 4 reais o dólar. Assim fica ruim mesmo. Os caras não sabem ganhar dinheiro. Querem pancar logo de vez a receita do mês inteiro. Se cobrassem um preço baixo iam vender muito mais e ia ganhar muito mais na quantidade. Mas isso é mal de comerciante brasileiro. Na grande maioria dos casos é assim. :roll:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por SELVA-TERROR »

Vejo bastante isso na empresa onde trabalho (tem uns caras q trazem coisas do paraguai)... Cheguei a pegar um pendrive q o camarada falou q estava vendendo por 20 reais e um dia depois soubre q ele comprou por 4 dólares... Já sabe né? nunca mais comprei nada dele. Pensei estar fazendo um bom negócio e percebi q se tivesse comprado no Mercado Livre talvez tivesse pago até menos. Mas faz parte... o negócio é esperar dar uma baixada (e rezar tbém he he he)

Abraço :gberet:
:m16:
B_M_S escreveu: Pois é Selva, e aqui os caras vem cobrando um cambio de quase 4 reais o dólar. Assim fica ruim mesmo. Os caras não sabem ganhar dinheiro. Querem pancar logo de vez a receita do mês inteiro. Se cobrassem um preço baixo iam vender muito mais e ia ganhar muito mais na quantidade. Mas isso é mal de comerciante brasileiro. Na grande maioria dos casos é assim. :roll:
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por luis rodrigo »

gostei muito da idéia ser tudo correr bem até o final do projeto quero fazer na minha tmbm!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por Pirapora17 »

Ví esse tópico e curti muito!!

tenho uma X7 também e acho que não teria coragem de fazer isso naum, mas te admiro pela coragem de executar o projeto kamikasi, como outros já disseram aki.

Aliás, o projeto foi andou ou foi concluído?? se tiver algum up, posta ae!!!
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

Bom galera depois de muito tempo eu estou voltando a jogar, e vou postar por aqui pois não terminei a adaptação, acabei passando o marcador para um usuario do forun esses dias na troca de uma ram, mas só faltava o furo para funcionar, acredito que funcionaria perfeita, mas hoje tem uns kits bem bacanas que poupam muito o trabalho.

To de volta, Abraços
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”