Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 RT alimentada por magazine(t68)
X7 RT alimentada por magazine(t68)
Opa galera, depois de ver o que alguns gringos fazem, resolvi montar um sistema de alimentaçao por carregador na minha x7 utilizando o suporte e carregadores t68 rap4, a primeira fase do projeto ja ficou pronta onde adaptei o suporte na x7 ainda sem acabamento claro, nada que algumas horas de dremel nao resolveram,segunda fase, o furo para alimentação, terceira fase tampando o buraco da alimentação original e quarta fase acabamento, terminei a primeira fase ontem, em breve Fotos.
Abraços
Abraços
Re: X7 RT alimnetada por magazine(t68)
Ai sim hein!!!
Quero ver essa belezinha la na attack!!!
Abrs!
Quero ver essa belezinha la na attack!!!
Abrs!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
RicaBR escreveu:Opa galera, depois de ver o que alguns gringos fazem, resolvi montar um sistema de alimentaçao por carregador na minha x7 utilizando o suporte e carregadores t68 rap4, a primeira fase do projeto ja ficou pronta onde adaptei o suporte na x7 ainda sem acabamento claro, nada que algumas horas de dremel nao resolveram,segunda fase, o furo para alimentação, terceira fase tampando o buraco da alimentação original e quarta fase acabamento, terminei a primeira fase ontem, em breve Fotos.
Abraços
meu velho.. tenho uma X7 para aki esperando por isso tbm..
AUahuAHAuhAa
quanto pagou no carregador t68 ???
Opa Falae Jits, po foi com voce que conversamos final de semana de entrar no time??? só pra saber quem é no forum,
Com certeza voce vai ver muito ela lá!! rs
Com certeza voce vai ver muito ela lá!! rs
Falae Julio, então cara depois de alguns cortes percebi que não é tao dificil e sim um trabalho detalhado, bora conversar que faço a sua tambem, Então o carregador eu comprei na loja 5 estrelas, rsrsrs Kamikasi, eles tinha um carregador com o suporte. da uma ligada la e ve se ainda tem !!
Abraços
Abraços
Opa entao cara. O brother la que levou as granadas comentou sobre isso sim!!! Sou o japa que tva de multicam, me apresentei la e perguntei se era vc q morava em jahdema!
Segue as primeiras fotos do projeto:
Vlw galera conforme for andando vou postando
Abraços
Vlw galera conforme for andando vou postando
Abraços
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)
Nossa que coragem parceiro ....
eu nao teria sangue frio de meter o drimel no meu marcador ... ainda mais uma X7!!!!!
Parabens! Ta ficando show!
eu nao teria sangue frio de meter o drimel no meu marcador ... ainda mais uma X7!!!!!
Parabens! Ta ficando show!
-
- private
ta ficando show em amigo!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Rica.. o seguinte....
bom desmontei minha X7 aki pra ver.. hehehe
tera q mudar o stop bol, mas não tem como colocar ele pra cima, como o rapaz da Phenom fez, pois a X7 a parte de cima é livre, é onde se arma o macador.. não sei o nome dakilo lá...rs
tem alguma idéia ??!!??
Abraçosss
tera q mudar o stop bol, mas não tem como colocar ele pra cima, como o rapaz da Phenom fez, pois a X7 a parte de cima é livre, é onde se arma o macador.. não sei o nome dakilo lá...rs
tem alguma idéia ??!!??
Abraçosss
Nooooooossa!!!
Quero ver essa belezinha pronta, Rica!!!
To vendo que o projeto vai ficar responsa hein!!!
Parabéns pela ideia e pela coragem hahahahahah
Abração irmão!!!
Abração irmão!!!
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Cara,
muita coragem mesmo...
Só uma pergunta:
Cortou o serial number dela?
muita coragem mesmo...
Só uma pergunta:
Sim claro pelo que vi vai ser o suficiente para o stop ball original , mas se na hora do teste ver que nao ficou bom é facil a adaptaçao de outro tipo de stop ball, mas pelo que vi vai ser mais que suficiente com um pequeno ajuste.Julio Natali escreveu:Rica.. o seguinte....
tem alguma idéia ??!!??
Abraçosss
Vamos ver, depois do carnaval, vou levar a uma ferramentaria de um amigo meu para ele fazer o furo da alimentaçao dai ja vou fazer os testes antes de partir para o acabamento, pois como a cor da base do carregador nao é da mesma cor da x7 vou remover a pitrura dos dois e refazer, tava afim de partir para uma camuflagem, massss. acredito que noa vou ter coragem disso nao ,rsrs.
Abraços
É infelizmente essa é uma parte irreverssivel da adaptaçao, só que a remarcação tambem é muito facil, eu no meu caso eu eu guardei a parte dos numeros e vou trocar a chapa de indentificaçao onde esta escrito x7 para uma plaqueta onde vou fazer a gravaçao da indentificaçao do marcador e tambem o numero de serie.Bravo-Charlie escreveu:Cara,
muita coragem mesmo...
Só uma pergunta:
Esse é um tipo de adaptaçao que a volta é quase que irreversivel, mas espero que o resultado seja o que eu espero!
Abraços
Falae Hermano speedero,rsCipolla escreveu:Nooooooossa!!!
Abração irmão!!!
Po cara só voce não que quer ver pronta, Esu tambem!!!!....rs
O mais dificil foi cortar o promeiro pedaço, agora nao tem geito tenho que terminar mesmo, pior é que a Mag ta desmontada pra montar a sniper, e a x7 para colocar o feed mag. e agora?????
Ta valendo!!!
Abração Mano!!!!