Galera,
Li no G1 sobre a virada esportiva de sampa esse fim de semana.
Olhando a programação observei que tem uma área destinada ao paintball, pra quem interessar segue o endereço:
Memorial da America Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 horário das 17h às 17h.
Só avisando que não sei nem quem está organizando apenas peguei a informação na internet!
Link da programação completa:
http://www.grupoclara.com/programacao/P ... ortiva.pdf
Tá tudo bem, dever ser um campinho de speed mas imagina uma horda camuflada aparecendo por lá
Pra quem for, boa virada e aproveitem tem bastante opção pra se divertir
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
Re: Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!
Interessante, quem será que está organizando isso? Vão ter marcadores p alugar? Precisaria de mais informações.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parece ser uma ótima notícia. No mínimo muito bom por terem incluido o Paintball neste evento que é muito visado aqui na cidade.
Será somente demonstração. Não é participativo, más acho muito interessante ir ver.
Detalhe que todas as atividades são no mesmo horário...vai ser interessante ver como os espaços foram divididos para cada atividade.
Será somente demonstração. Não é participativo, más acho muito interessante ir ver.
Detalhe que todas as atividades são no mesmo horário...vai ser interessante ver como os espaços foram divididos para cada atividade.
-
- corporal
Amigos...
Se não me engano é o terceiro ano que incluem o paintball na virada esportiva, mais realmente por falta de informações da organização nunca fui conferir
Se não me engano é o terceiro ano que incluem o paintball na virada esportiva, mais realmente por falta de informações da organização nunca fui conferir