Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!

Mensagem por Quadrado »

Galera,

Li no G1 sobre a virada esportiva de sampa esse fim de semana.

Olhando a programação observei que tem uma área destinada ao paintball, pra quem interessar segue o endereço:

Memorial da America Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 horário das 17h às 17h.

Só avisando que não sei nem quem está organizando apenas peguei a informação na internet!

Link da programação completa:

http://www.grupoclara.com/programacao/P ... ortiva.pdf

Tá tudo bem, dever ser um campinho de speed mas imagina uma horda camuflada aparecendo por lá :twisted:

Pra quem for, boa virada e aproveitem tem bastante opção pra se divertir :legal:
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!

Mensagem por cauecaue »

Interessante, quem será que está organizando isso? Vão ter marcadores p alugar? Precisaria de mais informações.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!

Mensagem por Edgard »

Parece ser uma ótima notícia. No mínimo muito bom por terem incluido o Paintball neste evento que é muito visado aqui na cidade.

Será somente demonstração. Não é participativo, más acho muito interessante ir ver.

Detalhe que todas as atividades são no mesmo horário...vai ser interessante ver como os espaços foram divididos para cada atividade.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Virada esportiva SAMPA - 30/06 e 1/07 com paintball !!!

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos...

Se não me engano é o terceiro ano que incluem o paintball na virada esportiva, mais realmente por falta de informações da organização nunca fui conferir
Responder

Voltar para “Miscelânea.”