Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Advertência - Compra na Ebairsoft
- thiago96
- private
- Federado: FPERJ #0113
Re: Advertência - Compra na Ebairsoft
Lopes, fiz uma compra lá e demoraram uma semana pra postar, mas postaram... não sei, mas as vezes parece que a atualização no site dos correios é meio furada...
Teve um outro pedido com eles que "não postaram" e quando apareceu, já estava na unidade de tratamento internacional... pularam uma etapa na hora de colocar o rastreamento...
No time compramos cerca de 10 fardas lá nesses últimos meses e todas tem chego, só faltam duas...
[]'s
Teve um outro pedido com eles que "não postaram" e quando apareceu, já estava na unidade de tratamento internacional... pularam uma etapa na hora de colocar o rastreamento...
No time compramos cerca de 10 fardas lá nesses últimos meses e todas tem chego, só faltam duas...
[]'s
Eu ando pesquisando pra ver se compensa comprar nesse site. Essas informações vão ser uteis
No dia 16/07/2012 comprei um Carry Handle e um MAG para minha Sierra One.
Os produtos foram enviados rápido, 3 dias após o pagamento, porém os produtos cairam na mãos do exército, vejam:
Os produtos foram enviados rápido, 3 dias após o pagamento, porém os produtos cairam na mãos do exército, vejam:
E ae, posso dizer adeus aos produtos e comprar em outro lugar?? Ou ainda há esperanças???Data Local Situação
02/08/2012 18:00 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR
31/07/2012 12:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2012 13:48 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/07/2012 12:05 HONG KONG Postado
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Guenta um pouco que achoq nao prende nao. So esperar q liberam......abraçosDiGAUM escreveu:No dia 16/07/2012 comprei um Carry Handle e um MAG para minha Sierra One.
E ae, posso dizer adeus aos produtos e comprar em outro lugar?? Ou ainda há esperanças???Data Local Situação
02/08/2012 18:00 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR
31/07/2012 12:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2012 13:48 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/07/2012 12:05 HONG KONG Postado
Valew Carlão, vou esperar então pra ver que rumo isso vai tomar.
Galera, como anda o lance de taxação pela receita (60%) dos produtos vindo de fora? Acabei de receber minha encomenda da ANS e ela foi taxada... Queria saber se todo mundo ta sendo taxado ou foi falta de sorte.
Abs!
Abs!
- variedades
- staff sergeant
Depende o frete que selecionaste, EMS é praticamente certeza de taxação, Courrier (TNT, UPS, DHL, FEDEX etc) é obrigatória a taxação. Correios "convencional" é azar mesmo ser taxado.
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Pow, teve uma compra que fiz na China que no Correio só postaram a entrega na minha casa hehehethiago96 escreveu:Lopes, fiz uma compra lá e demoraram uma semana pra postar, mas postaram... não sei, mas as vezes parece que a atualização no site dos correios é meio furada...
[]'s
Estou com o mesmo problema na ebairsoft. Fiz uma compra de 5 mascaras de airsoft, me enviaram 4 . Entrei em contato e nada, o pior que já encerrou o prazo do paypall.
Os preços subiram muito e com essa ultima compra faltando item, não compro mais lá.
Os preços subiram muito e com essa ultima compra faltando item, não compro mais lá.
- Carlos_valle
- major
Tenho encontrado preços mais baixos em sites americanos e bo ebay do que no ebairsoft
- Heitor
- lance corporal
- Federado: 779
- Contato:
Realmente, ebaysoft é um problema já comprei 2 fardas multi-cam que demoraram uns 2 meses para chegar mas chegaram mas após isso, recebi mais 4 fardas sem ter comprado, acho que mandei tantos email que eles acabaram se confundindo e mandando fardas a mais.
Tive um pouco de sorte....Mas pode ficar tranquilo que acredito que eles sejam bastante enrolados, mas entreguegam
Tive um pouco de sorte....Mas pode ficar tranquilo que acredito que eles sejam bastante enrolados, mas entreguegam
- vinicius_michel
- sergeant
Eu parei de comprar lá. Eles não me mandaram uma farda (que estava disponível) e um anpeq. Uma bota que comprei foi "perdida" nos correios e os chinas não quiseram preencher o formulário para reembolso. Agora, tenho que esperar 6 meses. Ebairsoft para mim já era.
Quero comprar na Ebairsoft e esse tópico me esclareceu bastante as dúvidas mas tenho duas dúvidas. Quero comprar uma farda e um colete mas não tenho ideia em relação a taxas. O que os companheiros de tinta me dizem? '
E em questão ao frete, é realmente free?
Valeu, moçada!
E em questão ao frete, é realmente free?
Valeu, moçada!