Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Advertência - Compra na Ebairsoft

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, compro sempre na Ebairsoft e nunca tive problema, mas das duas últimas vezes tive dois dissabores:

no primeiro demoraram 15 dias para postar mesmo constando os itens em estoque
no segundo um ítem ficou faltando no pacote. Entrei em contato com eles e ainda não chegou resposta. Quando chegar eu posto aqui.

Notei que a qualidade do seviço lá caiu demais nos últimos tempos e os preços já não são tão bons deve ter alguma razão atrás da cortina.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por daniel braga »

Chato hein.. comprei bastante coisa lá e nunca tive problemas.
Hoje mesmo indiquei a loja para um jogador...

Tomara que retomem o rumo anterior.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por fbrunello »

fiz um pedido na E-hobby asia de acessórios para colete (cordura) e um item mesmo constando em estoque, eles depois me informaram que não tinham mais, e depois de quase 15 dias mandaram o pedido faltando esse item e estornaram o valor do cartão de crédito...
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Potiguar »

Continuo comprando igual a um louco no site e ainda não tive tantos problemas... com a exceção de um colete que comprei e eles não tinham no estoque (depois devolveram o dinheiro)... Nunca tive problemas... O que percebi no site é a reposição que muitos itens realmente tem demorado... E o preço subiu pra caramba... mas como disse o amigo Vlamir "-Demandas"... A quantidade de vendas aumentou absurdamente... é só ver a quantidade de produtos saindo na área de "últimas vendas"...

A vantagem é a qualidade da maior parte dos equipamentos (muito bom.. :D :D :D )... Mas há outros sites que vendem os mesmos produtos por um preço menor, só que este cobram o frete...

Mas valew o alerta!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

é sempre muito bom quando vcs dao dicas de compra pela net...
muito jogadores sempre buscam novidades e o jeito mais seguro e facil de se comprar...
tenho certeza de que como esta me ajudando estara ajudando outros jogadores tbm...
muito bom mesmo...
:goodjob: :goodjob:

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Carlos_valle »

eu sempre compro la, nao quero queimar os caras, mas eh bom sempre ficar atento pra nao se frustrar depois.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por PANDILUS »

Eu já comprei uma bagulheira enorme no ebairsof, já tive problemas como este sim. Mais nunca prejuízos, sempre devolveram o dinheiro e nunca tive que cobrá-los por isso.

Inclusive um dia comprei uma farda Multicam e 45 dias depois não havia recebido, enviei e-mail solicitando o endereço deles para que eu pudesse rastrear o pacote aqui no Brasil e os caras simplesmente me enviaram novo nr de rastreio. Conclusão, recebi a primeira uns 10 dias depois e a segunda uns 25 dias depois. Enviei novo e-mail informando que havia recebido as duas e eles responderam para que eu ficasse com uma de presente pois não valeria a pena eu enviar novamente. Claro que achei ruim pacas né. :mrgreen: Melhor enviar outra do que perder um cliente, adoro fazer negócios com os chinas :1place:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por chas »

Eu compro no Ebairsoft e na Tiger... nunca tive problemas, por enquanto.

Fiz uma compra na Tiger há um tempinho... tem o produto em estoque e o status dela, hoje, ainda está assim:

04/26/2011 Paypal Processing
04/26/2011 Paypal Payment Completed
04/26/2011 Waiting Package

Ja mandei um e-mail na semana passada e não tive resposta alguma. Vou mandar outro amanhã.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por xizes2 »

Po.... eu estou com um problemão na ebairsoft, comprei um headset e um ptt para usar no radio e os produtos simplesmente extraviaram lá em Hong Kong. Isso faz mais de 1 mês. Os questionei por e-mail e um tal de Jesse (que na verdade acho que é uma máquina com respostas automáticas), me pediu o número do pedido, pediu para verificar no correio daqui o estado do pedido, pediu meu endereço, enfim, me pediu uma p*rrada de coisa, eu respondi tudo que "ele" pediu e simplesmente nada foi resolvido, ele fica repetindo as mesmas perguntas e não me deu nenhuma resposta conslusiva. Já estou consolado de que perdi essa grana (em torno de R$ 80,00), mas se alguém puder ajudar com algum contato de e-mail ou de alguma outra forma, ainda tenho experanças..rs

Valeu moçada!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Roger »

xizes2 escreveu:Po.... eu estou com um problemão na ebairsoft, comprei um headset e um ptt para usar no radio e os produtos simplesmente extraviaram lá em Hong Kong. Isso faz mais de 1 mês. Os questionei por e-mail e um tal de Jesse (que na verdade acho que é uma máquina com respostas automáticas), me pediu o número do pedido, pediu para verificar no correio daqui o estado do pedido, pediu meu endereço, enfim, me pediu uma p*rrada de coisa, eu respondi tudo que "ele" pediu e simplesmente nada foi resolvido, ele fica repetindo as mesmas perguntas e não me deu nenhuma resposta conslusiva. Já estou consolado de que perdi essa grana (em torno de R$ 80,00), mas se alguém puder ajudar com algum contato de e-mail ou de alguma outra forma, ainda tenho experanças..rs

Valeu moçada!
Pagou com o paypal? Se sim avisa que se ele não resolver você vai abrir uma disputa pelo paypal que ele resolve rapidinho.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por AsdEspada »

Roger escreveu:
xizes2 escreveu:Po.... eu estou com um problemão na ebairsoft, comprei um headset e um ptt para usar no radio e os produtos simplesmente extraviaram lá em Hong Kong. Isso faz mais de 1 mês. Os questionei por e-mail e um tal de Jesse (que na verdade acho que é uma máquina com respostas automáticas), me pediu o número do pedido, pediu para verificar no correio daqui o estado do pedido, pediu meu endereço, enfim, me pediu uma p*rrada de coisa, eu respondi tudo que "ele" pediu e simplesmente nada foi resolvido, ele fica repetindo as mesmas perguntas e não me deu nenhuma resposta conslusiva. Já estou consolado de que perdi essa grana (em torno de R$ 80,00), mas se alguém puder ajudar com algum contato de e-mail ou de alguma outra forma, ainda tenho experanças..rs

Valeu moçada!
Pagou com o paypal? Se sim avisa que se ele não resolver você vai abrir uma disputa pelo paypal que ele resolve rapidinho.
Sempre compro lá, e posso dizer que em praticamente 5 anos, nunca tive prejuizo...já aconteceu de demorar até 5 meses para chegar...algumas vezes em que tinha dado como perdido, reclamando que já havia passado 60-90 dias. Eles acabavam postando outro ou devolvendo o dinheiro.

Tem que ter paciência, mas se está demorando, seja pela postagem ou simplesmente porque não tem informação, precisa reclamar sim...

Agora, tem um ponto importante, nos ultimos pedidos o problema não era em HK ou no envio, o problema era aqui mesmo no Brasil...os correios daqui estão fazendo um péssimo trabalho...não informam que o pacote está no Brasil e vc nem pode reclamar...derepente do nada acaba chegando na sua casa depois de meses. Outro ponto importante, aintigamente levava 15 dias para chegar...depois 30 dias, agora a média é de 2 meses.

1 mês, não é tempo ainda para se desesperar! paciência!

:gberet:
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por xizes2 »

Obrigado pelo apoio camaradas. Eu já cheguei até xingar o "sujeito" lá, por não me passar as informações com clareza e transparência. Enfim, continuarei tentando.
valeu!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por Wash »

Só tome cuidado para não perder o prazo para abrir o dispute no paypall.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por xizes2 »

O problema é que acabei pagando pelo cartão, por isso me fufu... O cara fica falando que vai reenviar o pedido, mas só enrola, isso que me deixa maluco... Enfim, vamos ver o que rola.
Avatar do usuário
LOPES_EN
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mar 2012, 11:28
Localização: Campinas

Re: Advertência - Compra na Ebairsoft

Mensagem por LOPES_EN »

Eu estou quase com o mesmo problema. fim uma compra de 400 obamas e já fazem 8 dias e nada deles postarem. Pior, me deram um código de rastreio, e segundo eles é adiantado (ou seja, já existe o código mesmo antes deles me mandarem as coisas). Fiquei intrigado, mandei um email dizendo que eles tem dois dias para me mandar as coisas, caso contrário vou abrir disputa no paypal. Vamos ver, quarta eu atualizo minha novela.

Pior, eu queria usar as coisas no mega jogo :recon:

será que da tempo? hahahha :|
Responder

Voltar para “Acessórios.”