Bom dia senhores....
Ontem a noite estive no kamikasi e as noticias nao sao muito boas nao....
noticia ruim
ta td em falta,e segundo o wilson sem previsao de chegada.
noticia boa
segundo informantes internos provavelmente quando virar o mes vai chegar mercadoria...pois segundo consta os produtos ja estao em sao paulo
Noticia pior ainda
tem muita gente atras de x7 ,e provavelmente o que chegar nao vai dar pra td mundo...
Agora vai uma dica: Quando virar o mes é bom ficar ligando la todo dia porque é provavel que vai esgotar no dia que chegar....
Do mais se precisarem so falar!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Um pequeno pedido...
Re: Um pequeno pedido...
Oni o roger tava vendendo a dele....conversa com ele quem sabe nao sai negocio...
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Acho incrivel como a gente esta refém da kamikasi, e mais incrivel ainda que não tem outra escolha de loja. Não tem jeito de retirar uma X7 com garantia e nota se não for na kamikasi!!!
Um absurdo, mas fazer o que....
Engenheiro
Um absurdo, mas fazer o que....
Engenheiro
Engenheiro entendeu meu ponto de vista perfeitamente...
Sitta, muitíssimo obrigado pela informação.
Já vi que vou ser owned total. =D
Sitta, muitíssimo obrigado pela informação.
Já vi que vou ser owned total. =D
fala galera tenho uma noticia boa....
ha uma nova loja de paintball no mercado,nao sei se o pessoal ja conhece....
http://www.lamaco.com.br
oni estive conversando com eles e parecem ser de confiança,porem nao comprei nada com eles ainda,possivelmente estarei indo no sadabo la para um bate papo pessoalmente com ele,perguntei o preço da x7 egip(é esse que vc ta uqerendo), e o preço e meio salgado mas eles me garantiram que em 10 dias ela esta aqui,nao conversei sobre pagamento,nao sei se tem que dar sinal ou algo do genero,liga la e conversa com a Tiê minina super gente fina tel 31066710
um abraço e espero te ajudado
ha uma nova loja de paintball no mercado,nao sei se o pessoal ja conhece....
http://www.lamaco.com.br
oni estive conversando com eles e parecem ser de confiança,porem nao comprei nada com eles ainda,possivelmente estarei indo no sadabo la para um bate papo pessoalmente com ele,perguntei o preço da x7 egip(é esse que vc ta uqerendo), e o preço e meio salgado mas eles me garantiram que em 10 dias ela esta aqui,nao conversei sobre pagamento,nao sei se tem que dar sinal ou algo do genero,liga la e conversa com a Tiê minina super gente fina tel 31066710
um abraço e espero te ajudado
Resposta de hoje:
"Segundo a última informação recebida, não temos mais previsão de chegada.
Continue mantendo contato.
A qualquer momento posso estar recebendo."
Não tem previsão de chegada, mas a qualquer momento pode receber. :S
Estou aguardando resposta da Lamaco, obrigado pela indicação Sitta. Sinceramente acho que não vou conseguir comprar na Kamikasi, vou acabar não tendo meu marcador com nota fiscal e isto é um problema...
Abraços, obrigado a todos pela a ajuda,
Oni
"Segundo a última informação recebida, não temos mais previsão de chegada.
Continue mantendo contato.
A qualquer momento posso estar recebendo."
Não tem previsão de chegada, mas a qualquer momento pode receber. :S
Estou aguardando resposta da Lamaco, obrigado pela indicação Sitta. Sinceramente acho que não vou conseguir comprar na Kamikasi, vou acabar não tendo meu marcador com nota fiscal e isto é um problema...
Abraços, obrigado a todos pela a ajuda,
Oni
a lamaco tem nota fiscal tbm