Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Um pequeno pedido...

O Local do Bate-papo off-topic!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Alguém de SP poderia me fazer um favor? Ligar pra Kamikasi e perguntar pro Wilson se ele tem X7 com RT, esse cara deve tá me zoando...

Ficaria muito grato.

Oni
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por mvlcoelho »

uahauhauhaa

o q houve ?
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Meu, vão fazer TRÊS MESES QUE EU TENTO COMPRAR UMA X7! GHAAAAAAAAAAAAAA!

Puta cara irritante! Nunca tem em estoque, e o pessoal do fórum comprando e gente falando "ah legal que chegaram as tippys em estoque na kamikasi", e sempre que eu pergunto a resposta é negativa! Parece que tô sendo feito de idiota e que o cara não quer vender pra quem não for na loja!

Eu era um universitário liso conformado, e agora que eu sou um universitário com emprego de 9 horas por dia sem vida social e minha única diversão é o paintball ESSE MALDITO VAI FICAR EMPACANDO!? GHAAAAAAAAAAAA!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Roger »

huahauhua o Wilson é gente fina mas tem que ser pessoalmente. Amanhã eu ligo lá e bato um papo com ele. Abs!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por DGordo »

Se quizer posso ver pra vc...

[]'s!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Roger »

Realmente não tem. Chega até o final da semana. :legal:
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Obrigado pela ajuda Roger.

"Ainda não recebemos as mercadorias.
Mas estou esperando para essa semana."

Ele me disse isso há 19 dias auhauhauhauhauau. Mas tudo bem, já esperei tanto vou esperar mais uma semana. Muito obrigado pela informação parcero, abraço!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por RUSSOops »

oni, aqui no forum tem gente vendendo marcadores por um preço melhor que a kamikasi, da uma olhada em anuncios vlw.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Já pesquisei, eu pagando a vista levo a X7 com RT na Kamikasi por 1.243, tá todo mundo pedindo 1.300 na X7 sem nada, e outra além do desconto na kamikasi tem a garantia, já esses vendedores não lojistas, tão pedindo um preço tão caro ou mais que a loja, não dão desconto e nem a garantia! Qual a vantagem?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Roger »

Nenhuma!! A única é que você vai estar com o marcador na mão de imediato, mas ao meu ver não vale a pena. É a famosa lei da oferta e da procura. Pouco marcador no mercado o preço sobe. :mal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por M.SITTA »

oni estou la no kamikasi praticamente toda 4ª feira e realmenta ta complicado o caso das x7 pois ta chegando tudo picadinho e realmente eles acabam dando uma preferencia pra quem ta lah,hoje nao sei se vou la se for tento conversar com o wilson pra ele separar uma...mas o problema é que geralmente qdo fica assim muito tempo sem chegar mercadoria qdo chega ja tem um monte de encomenda,o negocio é mandar email todo dia e ficar cobrando ele pois assim ele nao esquece,encomendei um carregador de ak faz uns 6 meses e ele sempre esquece....espero ter ajudado...qquer so manda uma mp
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Marcelo Utsch »

Gente... a Kamikaze tem tudo pra se firmar de vez como "A LOJA" pra nosso segmento... MAS ainda falta tendimento e profissionalismo!!!

Marcelão... será que o Wilson não percebe isso?... ou ele realmente não que mudar o esquema dele?

Sério mesmo... é difícil demais, pra quem não é de SP, comprar com eles!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Roger »

Gente a culpa não é do Wilson e sim do dono da loja que parece que não se preocupa com o atendimento. Para quem vai na kamikasi é fácil perceber que tudo é em cima do Wilson. O cara tem que atender balção, telefone, funcionários e tudo de uma vez só, vocês acham que alguém pode prestar um serviço de qualidade assim? Claro que não. O dono da loja deveria no minimo colocar mais uma pessoa para atender ao público e se montar uma loja virtual já facilitaria e muito a vida de quem esta fora de São Paulo. :legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa... informação nova pra mim!

Até a dois minutos atrás eu jurava que o dono era o Wilson! :shock:

Então... quem conhece o dono?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Roger »

Pois é meu amigo Marcelo, todos pensam que o Wilson é o dono e o coitado paga o pato por isso. O dono é igual cabeça de bacalhau a gente sabe que existe mas ninguém vê :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”