Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone Feed x Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

É FabaoBH350, eu já estou estudando uma maneira de adaptar este rip-clip, estou pensando em fazer um outro encaixe q fique entre o rip-clip e o marcador acomodando um ao outro e os deixando justos e alinhados, vai levar um pouquinho de tempo pois não tenho as ferramentas necessárias, e por isso usarei as da empresa onde eu trabalho.
Mas assim q eu terminar e estiver pronto eu posto aki como foi feito, pra ajudar a quem mais tiver a mesma dificuldade ou quiser instalar um rip-clip em uma 98 custom platinum series.

Abraço t+ :tropa:
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ThiagoPQD »

Olá galera !!
Pow gente to querendo compra um loader eletronico mas gostaria de saber qual se encaixa no meu marcador tippimann sierra one??
quem puder me da essa força agradeço!!

Thiago coutinho
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por PLAYER »

ThiagoPQD escreveu:Olá galera !!
Pow gente to querendo compra um loader eletronico mas gostaria de saber qual se encaixa no meu marcador tippimann sierra one??
quem puder me da essa força agradeço!!

Thiago coutinho
Brother eu poderia te indicar alguns modelos mas farei melhor por vc como já fizeram por mim a um tempinho atrás pois sou novato como vc aqui no forum: Vai no campo de busca e da uma procurada com paciencia pois além de pesquisar vc saberá com certeza o que irá atender as suas necessidades.... abç e seja bem vindo !!! :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por FabaoBH350 »

Marcos RS escreveu:Desculpem minha ignorãncia, mas o Rip Clip serve na 98 normal sem adaptador?

Seré que serva na Sierra One e na Alpha Black também?
Marcão o rip clip antigo era fabricado pra diferentes marcadores, o da BT-4, por exemplo era o mesmo da Tip98...

Não sei te dizer se serviria na AB ou PS, se o cyclone é diferente pras duas, possivelmente o Rip clip não vai servir nas duas não. Acho que só pra 98 mesmo, mas não tenho certeza, agora que tô entrando nesse mundo das Tippmann como usuário...

Agora com o novo Rip clip, que serve em todos os marcadores da BT, e já com o Up Grade de microfone, vem todos os adaptadores necessários para todas as BT´s.

A diferença visual do Rip Clip novo pro antigo é um trilho que só existe no novo, não comprem gato por lebre... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por FabaoBH350 »

ELLCHACAL escreveu:É FabaoBH350, eu já estou estudando uma maneira de adaptar este rip-clip, estou pensando em fazer um outro encaixe q fique entre o rip-clip e o marcador acomodando um ao outro e os deixando justos e alinhados, vai levar um pouquinho de tempo pois não tenho as ferramentas necessárias, e por isso usarei as da empresa onde eu trabalho.
Mas assim q eu terminar e estiver pronto eu posto aki como foi feito, pra ajudar a quem mais tiver a mesma dificuldade ou quiser instalar um rip-clip em uma 98 custom platinum series.

Abraço t+ :tropa:

Boa chakal, se não me engano, acho que nunca teve Rip clip pra essa marcador, só Cyclone mesmo...
Mas não vai ser dificil adaptar não, c vai ver, esperamos pelos resultados... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por Bravo-Charlie »

Olha só, todos já sabem que existe o Rip-clip para a Tipp 98...

http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... Clip-p--98

este aí é bem possível que sirva na PS ou AB, se não me engano o encaixe dos cyclones é o mesmo nos três marcadores (Tipp 98, PS e AB).

Abraços
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Bravo-Charlie escreveu:Olha só, todos já sabem que existe o Rip-clip para a Tipp 98...

http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... Clip-p--98

este aí é bem possível que sirva na PS ou AB, se não me engano o encaixe dos cyclones é o mesmo nos três marcadores (Tipp 98, PS e AB).

Abraços
Ola Bravo-Charlie o Rip-Clip que eu estou tendo problemas para instalar na 98 Platinum Series é exatamente este ai que vc colocou o link em seu post.
Talvez esta informação ajude em alguma coisa, vlw pessoal t+.

:tropa:
Avatar do usuário
vagnerock
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Mai 2011, 12:40
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por vagnerock »

Pra mim o Rip Clip é fundamental. Sou um proprietario muito satisfeito de uma TM15 e to comprando o Rip agora. Ansioso.
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ThiagoPQD »

ELLCHACAL escreveu:
Bravo-Charlie escreveu:Olha só, todos já sabem que existe o Rip-clip para a Tipp 98...

http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... Clip-p--98

este aí é bem possível que sirva na PS ou AB, se não me engano o encaixe dos cyclones é o mesmo nos três marcadores (Tipp 98, PS e AB).

Abraços
Ola Bravo-Charlie o Rip-Clip que eu estou tendo problemas para instalar na 98 Platinum Series é exatamente este ai que vc colocou o link em seu post.
Talvez esta informação ajude em alguma coisa, vlw pessoal t+.

:tropa:

Galera !! da uma força
preciso saber se esse loader realmente funciona na Project salvo dependo de uma confirmação pra poder compra!!
abração galera!!
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ThiagoPQD »

Olá galera as respostas estão muito imprecisas o que acontece eu tenho a tippimann project salvo e precisava muito de ter certeza que esse loader BT Rip - Clip que funciona da Tippimann 98 se encaixa mesmo na project salvo estou precisando muito dessa confirmação eu tenho quase certeza que funciona já que a parte onde fica o loader são muito parecidos mas sou muito novo nesse mundo de paintball e muito novo no mundo da tippimann preciso muito da ajuda de vocês mas precisamente certeza galera certeza que funciona na project salvo!!
galera conto muitoooo com a força de vocês !!
abraço a todos!!!!
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Pessoal, fiz a modificação e o tutorial esta no link a baixo:
( http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=19387 )

T+ pessoal :tropa:
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por cadu-sp »

O Ciclone da minha tipp 98 dependendo da qualidade da bolinha vc não joga um game com ela, pois vira aquela narquia dentro do ciclone "parece um copo de liquidificador".
Ja na TM- 15 tenho o RC, que apesar do peso extra diga-se de passagem que é baixo, nunca tive problema algum.
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por Rada »

sobre a primeira resposta! falou pouco mas falou bonito kkkkkk certinho!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por menegotto »

rip clip na project salvo só serrando o marcador!!! o da 98 não encaixa no trilho superior dela e o de BT não encaixa perfeitamente no corpo.

Com adaptação até vai
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Pois é amigo, foi o caso da minha T98, tive q fazer uma adaptação pra conseguir encaixar o RC, deem uma olhada no link que eu deixei caso não tenham visto ainda, talvez ajude.

T+ :legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”