Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone Feed x Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Ola pessoal, dei uma olhada no fórum e não achei algo que tire minha duvida, mas já de ante-mão caso já tenha o assunto e eu esteja criando topico em lugar errado pesso desculpas.

Bom pessoal, minha duvida é a seguinte:
Qual a diferença entre (Cyclone Feed) e (Rip Clip)?
Existem prós e contras de um para outro?
Se existem, quais são?
Levando em consideração que pretendo instalar um destes em uma Tippmann 98 Custom.

Obrigado T+ pessoal.
:yessir:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por menegotto »

cyclone

pró: funciona a gás não precisa de bateria
contra: em altas cadências precisa de vários UP's que custam outro cyclone. Estoura bolinhas e exige mta manutenção. Consome uma quantidade considerável de gás.

rip-clip
pró: não estoura bolinha, não consome gás, alimenta até 20bps, pouca manutenção
contra: precisa de bateria
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por Marcos RS »

menegotto escreveu:cyclone

pró: funciona a gás não precisa de bateria
contra: em altas cadências precisa de vários UP's que custam outro cyclone. Estoura bolinhas e exige mta manutenção. Consome uma quantidade considerável de gás.

rip-clip
pró: não estoura bolinha, não consome gás, alimenta até 20bps, pouca manutenção
contra: precisa de bateria
Perfeita explicação!

O Cyclone da minha Phenom veio com um sensor que o faz falhar justamente na hora do tiro mais importante...

Se não fosse pelo peso extra eu já teria colocado um RC na minha Phenom!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por FabaoBH350 »

Falou tudo Menegotto.... A julgar pela sua explicação, eu concluo que o melhor seja o Rip Clip, uma bateria boa custa só R$ 14,00.... ;)
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Muito obrigado pessoal, vocês me ajudaram bastante, irei investir no Rip Clip mesmo então.
:tropa: :legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por PLAYER »

Juro que queria entender essa do cyclone estourar as bolótas eu comprei o meu A5 usadão (nasceu em 2007 e sou seu terceiro dono) só troquei em abril todos os o'rings e desde então nunca mais o abri e a minha média de jogo são de 3 por mês sendo 2 catadões (ótimo pra manter a forma )e 1 R.A. (ñ conto os treinos pq nem sempre ocorre disparos) nos catadões gasto 1 cx de bolótas....e aí que eu fico pensativo: Porque nunca estourou nenhuma bola? Sinceramente rapaziada o que eu faço QUANDO lembro é retirar o stock e lubrificar mt mal o percursso do hammer e nada mais...O Cyclone eu ja desmontei e montei sei la quantas vezes para ver se tinha algo diferente dos amigos do time pois esses sim de vem quando reclamam que a bola X ficou melhor pq estourou MENOS do que a bola Z e me perguntaram o que eu fazia ja que do time eu nunca comentei nada parecido e tb por efetuar mais disparos, resposta: Não sei meu marcador é o mais velho daqui e juntamente com meu cyclone sem up algum e o egrip funcionando nos catadões a 15bps....sei la só vcs mesmo para explicarem isso atentando que eu uso co2.
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por luis rodrigo »

ja joguei com ops dois hoje tenho ciclone, porem gostei mais do sistema do rip clip...
FoCuS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2011, 21:43

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por FoCuS »

O rip clip têm problemas se usado nas TM-15 por motivos idiotas da BT... A TM-15 é extremamente silenciosa e o Rip Clip funciona com o som...

Já se você montar um Rip Clip em uma tippmann acho que seria o top dos dois mundos !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por Marcos RS »

FoCuS escreveu:O rip clip têm problemas se usado nas TM-15 por motivos idiotas da BT... A TM-15 é extremamente silenciosa e o Rip Clip funciona com o som...

Já se você montar um Rip Clip em uma tippmann acho que seria o top dos dois mundos !!!

:lol: :lol: :lol: Perfeita observação!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por PLAYER »

FoCuS escreveu:O rip clip têm problemas se usado nas TM-15 por motivos idiotas da BT... A TM-15 é extremamente silenciosa e o Rip Clip funciona com o som...
Cara mas isso é corrigido com o up grade para rip clip devido TODOS os operadores de R.A. que usam tm15 e tm7 precisam do tac cap logo se faz necessário o rip clip a ñ ser que um ou outro faça sempre a função de suporte aí pode ir de rotorzão mas....
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Legal pessoal, comprei o Rip-Clip pra Tippmann 98, na hora em q fui instalar tive uma surpresa, não encaixava!!
Depois é q eu fui descobrir o pq não encaixa o Rip-clip na minha 98, é pq o rip-clip não foi feito pra Tippmann 98 Custom Platinum Series, imaginem a raiva q me deu, pow, os caras na hora de anunciar nos sites deveriam especificar q não serve p 98 platinum series, acho isso uma grande sacanagem.

Se alguem souber algum esquema de instalar o rip-clip na 98 platinum series, por favor me ajude, pq se não, foi 320 paus pro saco.

Vlw pessoal t+ :yessir:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por PLAYER »

ELLCHACAL escreveu:Legal pessoal, comprei o Rip-Clip pra Tippmann 98, na hora em q fui instalar tive uma surpresa, não encaixava!!
Depois é q eu fui descobrir o pq não encaixa o Rip-clip na minha 98, é pq o rip-clip não foi feito pra Tippmann 98 Custom Platinum Series, imaginem a raiva q me deu, pow, os caras na hora de anunciar nos sites deveriam especificar q não serve p 98 platinum series, acho isso uma grande sacanagem.

Se alguem souber algum esquema de instalar o rip-clip na 98 platinum series, por favor me ajude, pq se não, foi 320 paus pro saco.

Vlw pessoal t+ :yessir:
Cara como é um tópico que ñ é muito movimentado eu se fosse vc sairia pesquisando, enviando MP porque caso contrário eu ACHO que vc vai demorar a ser ajudado.... muito boa sorte brother :legal:
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por ELLCHACAL »

Valeu pela dica Player t+ :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por FabaoBH350 »

Chacal, eu nunca vi essa adaptação, talvez por isso o pessoal nem tenha como te ajudar, mas dá uma estudada nos encaixes, quem sabe com um Dremel, um pouco de paciência lixa e tal, vc consiga fazer esse serviço....
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Cyclone Feed x Rip Clip

Mensagem por Marcos RS »

Desculpem minha ignorãncia, mas o Rip Clip serve na 98 normal sem adaptador?

Seré que serva na Sierra One e na Alpha Black também?
Responder

Voltar para “Acessórios.”