falando em CS 1.6, ainda me lembro que meses antes de entrar no paintball eu tava viciado no MOD de paintball pra CS.rgs Sangue escreveu:Vendo o depoimento de todos os amigos de tinta, resolvi me abrir e contar minha história no mundo da “gastança”.
Tudo começa a 10 anos atrás quando conheci um entorpecente aparentemente inofensivo chamado Counter-Strike, ou carinhosamente chamado de CS. A partir daquele dia minha conta bancaria nunca mais foi à mesma.
Placas de vídeos, memórias, Processadores cada vez mais poderosos, fazendo que alucinação chegasse ao máximo, alcançando o tão sonhado 100 FPS. Quando você pensa que está entrando em Overclock, lançam uma nova droga mais poderosa !!! Counter Strtike: Source onde 100 FPS não bastava, tinha que se chegar nos 200 FPS. Quando se alcança o estágio de Nirvana, alguns companheiros seus de CS te falam de algo mais alucinante do que aquela sua tela de 22”, um tal de Paintball.
Quando você é apresentado a esse vício, logo já te esfregam na cara uma TM-15 com Rip Clip, loader Tatico, Red Dot, Remote, colete e Mascara Dye I4, isso sem contar os porta Buchas (Tubes).
Resultado disso tudo: Alguns meses escondendo a fatura de cartão de crédito da mulher, e muitas novas amizades.
Um conselho de quem está nesse mundo obscuro: Ande nele com cuidado, mas nunca o abandone, e assim manterá seu grau de felicidade o mais alto possível !!!
E que venha o MEGA JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!
a MP5 eu tinha botado skin de delta elite nela,e a M4 tava parecida com uma T68 ACOG, tinha tirado os barulhos de tiro e feito um de solenóide estalando e em seguida do bolt.recarregando o som nao era de cartucho e sim de bolinhas caindo no loader, tinha até tirado o efeito do fogo e tentei fazer uma de fumaça parecido com marcadores de CO².eu lidava muito com modificação de jogo, produção de sprites.....
da tela passou pra vida real, e acabei por abandonar o "tiro de pixel" por bolinhas !!!e não volto mais !
a AWP de antes é a First-Strike de agora !
tempos passados ....