Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Abrindo falência

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Abrindo falência

Mensagem por Veterano »

rgs Sangue escreveu:Vendo o depoimento de todos os amigos de tinta, resolvi me abrir e contar minha história no mundo da “gastança”.
Tudo começa a 10 anos atrás quando conheci um entorpecente aparentemente inofensivo chamado Counter-Strike, ou carinhosamente chamado de CS. A partir daquele dia minha conta bancaria nunca mais foi à mesma.
Placas de vídeos, memórias, Processadores cada vez mais poderosos, fazendo que alucinação chegasse ao máximo, alcançando o tão sonhado 100 FPS. Quando você pensa que está entrando em Overclock, lançam uma nova droga mais poderosa !!! Counter Strtike: Source onde 100 FPS não bastava, tinha que se chegar nos 200 FPS. Quando se alcança o estágio de Nirvana, alguns companheiros seus de CS te falam de algo mais alucinante do que aquela sua tela de 22”, um tal de Paintball.
Quando você é apresentado a esse vício, logo já te esfregam na cara uma TM-15 com Rip Clip, loader Tatico, Red Dot, Remote, colete e Mascara Dye I4, isso sem contar os porta Buchas (Tubes).
Resultado disso tudo: Alguns meses escondendo a fatura de cartão de crédito da mulher, e muitas novas amizades.
Um conselho de quem está nesse mundo obscuro: Ande nele com cuidado, mas nunca o abandone, e assim manterá seu grau de felicidade o mais alto possível !!!
E que venha o MEGA JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!! :horse: :tropa:
falando em CS 1.6, ainda me lembro que meses antes de entrar no paintball eu tava viciado no MOD de paintball pra CS.
a MP5 eu tinha botado skin de delta elite nela,e a M4 tava parecida com uma T68 ACOG, tinha tirado os barulhos de tiro e feito um de solenóide estalando e em seguida do bolt.recarregando o som nao era de cartucho e sim de bolinhas caindo no loader, tinha até tirado o efeito do fogo e tentei fazer uma de fumaça parecido com marcadores de CO².eu lidava muito com modificação de jogo, produção de sprites.....
da tela passou pra vida real, e acabei por abandonar o "tiro de pixel" por bolinhas !!!e não volto mais !
a AWP de antes é a First-Strike de agora !
tempos passados ....
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Abrindo falência

Mensagem por bobzila »

Eu tenho CS até hoje instalado no computador e jogo de vez em quando, más hoje não consigo jogar mais do que 20 minutos.

Quando era mulek lembro que fazia corujão, entrava 8 da noite e saia 8 da manha, lembro que vinha cara no meu computador pra ficar olhando se eu usava cheat, já fui muito bom nisso hehhe....

O paintball é o CS real, porque você toma o tiro no proximo round ta vivo de novo e remuniciado ehehe..
rgs Sangue
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Abr 2011, 08:23

Re: Abrindo falência

Mensagem por rgs Sangue »

Confesso que ainda jogo CS até hoje, mas jogo mais pelo motivo de encontrar a galera que por sinal a maioria jogo Paintball.
Se eu pudesse jogava Paintball na hora que eu chego em casa !!!

Abraços
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abrindo falência

Mensagem por PLAYER »

rgs Sangue escreveu:
Se eu pudesse jogava Paintball na hora que eu chego em casa !!!
:1place:
:m16: :grin: :mp5:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Abrindo falência

Mensagem por Diogo Murakami »

eu tbm ainda jogo CS só que de vez em nunca!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Abrindo falência

Mensagem por Veterano »

bobzila escreveu:Eu tenho CS até hoje instalado no computador e jogo de vez em quando, más hoje não consigo jogar mais do que 20 minutos.

Quando era mulek lembro que fazia corujão, entrava 8 da noite e saia 8 da manha, lembro que vinha cara no meu computador pra ficar olhando se eu usava cheat, já fui muito bom nisso hehhe....

O paintball é o CS real, porque você toma o tiro no proximo round ta vivo de novo e remuniciado ehehe..
eu também fazia, entrava 18:00 saia as 7:00.
ainda lembro que os adms me quicavam de sXe Injected aberto ! óhh tiros milagrosos !
tinha deixado minha M4 tão linda que nao jogava com outro equipamento.
a bichinha era preto fosco e tava sem carry handle, tava com um EOtech 552, e o silenciador era tão realistico ....tinha até mudado o barulho na pasta /sounds/weapons.
hoje em dia prefiro um bom clique de solenóide !
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Abrindo falência

Mensagem por kimgs »

É amigos... mal estou entrando neste ramo e ja estou sentindo os sintomas do vicio...rss

Como muitos sai dos jogos de videogames para esta experiencia...resultado...desde que comecei jogar algumas partidas com equipamentos alugados, ja coecei o pé de meia para comprar os itens de desejo....

Logo de cara ja encomendei:
-Macara Sly Profit
-Remote Ninja
-Cilindro Ninja 48/3000

E isso eh o começo, vamo ver se chega tudo certo. E esta semana ja esta vindo a Phenom... agora esperar chegar tudo e curtir as partidas com outro nivel...rss

Agora o pior é que mal comecei e ja sonho com cano Lapco, Red Dot...rsss enfim... acho que precisarei da ajuda da associação para controlar o vicio..rsss

Bom galera esse foi meu desabafo....

Abraços..
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Abrindo falência

Mensagem por Julio Natali »

Galera que absurdo isso...... Eu sei me controlar, quando começei a jogar em um ano troquei 5 vezes de marcado, viu é so se controlar, e nao ficar com o mesmo marcador ou o mesmo mod...rs. Hj tenho uma x7 com kitacamo + flex ai + cilindro no stock e ma TM 15 com tudo q da pra coloar, ma TPX, e quem sabe a Canadense esteja chegando.. Hehehehehe

Agora, nao é mesmo o prazer de comprar e sim de ficar rastreando. Kkkkkkk. Melhor por DHL 3 dias esta na minha porta e passou por uns 3 países....rs



Araços, vou dar uma lhada no ebay aki pra ver alguma novidade.... :loko:
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Abrindo falência

Mensagem por Miguelitto »

kimgs escreveu:É amigos... mal estou entrando neste ramo e ja estou sentindo os sintomas do vicio...rss

Como muitos sai dos jogos de videogames para esta experiencia...resultado...desde que comecei jogar algumas partidas com equipamentos alugados, ja coecei o pé de meia para comprar os itens de desejo....

Logo de cara ja encomendei:
-Macara Sly Profit
-Remote Ninja
-Cilindro Ninja 48/3000

E isso eh o começo, vamo ver se chega tudo certo. E esta semana ja esta vindo a Phenom... agora esperar chegar tudo e curtir as partidas com outro nivel...rss

Agora o pior é que mal comecei e ja sonho com cano Lapco, Red Dot...rsss enfim... acho que precisarei da ajuda da associação para controlar o vicio..rsss

Bom galera esse foi meu desabafo....

Abraços..
Caramba cara, faço de todas as suas palavras as minhas, rsrs....

comprei um JT flex Full, colete, phenom X7... isso td deve chegar essa semana, e jah encomendei o red dot pelo ebay....

viciozinho legal esse hein!!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Abrindo falência

Mensagem por JackFlat »

Vou deixar aqui tambem o meu testemunho, meu nome é Icaro tenho 33 anos, faz 13 anos que jogo Paintball, me envolvi com cartão internacional á 4 anos, e desde então meus problemas começaram. no começo era controlado, uma comprinha aqui, outra ali normal. depois de algum tempo o o cara da perua do sedex ja era meu Brother, até cafezinho ele chegou a tomar em casa.
cheguei a ter 3 nomes de laranjas(minha mãe, meu irmão e o da minha vó) e 2 endereços diferentes pra disfarçar a fiscalização.
tenho tanta tranqueira aqui que nunca cheguei a usar, mas é o tal vicio do "pacote".
só pra vc´s terem uma leve noção doque estou falando:
Imagem
isso é só uma amostra, por que a maioria eu ja joguei fora. ...e sim eu coleciono pacotes :lol:

semana passada bati o recorde das faturas do cartão e o dolar foi la em cima. então resolvi fazer tratamento( :mrgreen: )
hoje faz 1 semana, 1dia, 22 horas e 03 minutos que não compro. :roll:

"Só por hoje Eu não comprei"

:lol:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Abrindo falência

Mensagem por gilmarfcrocha »

com a proximidade do mega jogo, penso em trocar desde o marcador até a barraca!!!! FFFFUUUUUU...........
Responder

Voltar para “Miscelânea.”