Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tarso Garcia »

Esse cara mesmo Player, que me recomendou foi o Vicunha.. falou que ja comprou com ele.. Primeiro vou pegar a TM15 e mais para frente a Ram X50, vi ela no jogo de domingo e é foda!!!!
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por LuKa0s »

Recomendo 100%. Comprei 2 phenoms com ele já. Ele demora de responder só quando tá viajando ou muito ocupado, mas eu nao vejo melhor alternativa pra adquirir qualquer tipo de equipamento pra paintball. :1place:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por PLAYER »

os preços dele realmente são maravilhosos e em sua maioria mais barato do que equipamento usado posto a venda em um grupo no face e o grupo ñ é tão pequeno tem mais de 350...vagabundo deve ficar bolado...hehe e ele ta certinho pq isso mostra que tem mt gente super valorizando ao vender seu equipo usado....
MARCOCABRAL
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2012, 16:25

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por MARCOCABRAL »

Amigo caso tenha alguma duvida e so questionar os clientes que estao na pagina ja realizei compras com o pessoal da planet paintball infelizmente hoje as empresas que se dizem legal com CNPJ e emitem NF infelizmente frias grande vantagem que tive em fazer a minha compra com eles e poder estar direto falando com os vendedores me ajudaram nas duvidas que tive sobre os produtos mesmo os nao adquirindo na planeta paintball eu recomendo...
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 30 Mar 2012, 21:56, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Taguchi Japa »

MARCOCABRAL escreveu:AMIGO CASO TENHA ALGUMA DUVIDA E SO QUESTIONAR OS CLIENTES QUE ESTÃO NA PAGIMA .... JA REALIZE COMPRAS COM O PESSOAL DA PLANETA PAINTBALL.... INFELIZMENTE HOJE AS EMPRESAS QUE SE DIZEM LEGAL COM CNPJ E EMITEM NF. INFELIZMENTE FRIAS... GRANDE VANTAGEM QUE TIVE EM FAZER A MINHA COMPRA COM ELES.. E PODER ESTAR DIRETO FALANDO COM OS VENDEDORES.... ME AJUDARAM NAS DUVIDAS QUE TIVE SOBRE OS PRODUTOS ... MESMO OS NÃO ADQUIRIDOS NA PLANETA PAINTBALL...
EU RECOMENDO....
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO
Fla MARCO

leia as regras de utilizacao do forum...
naum é permitido postagem em caixa alta!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Giovaniw
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2012, 21:48
Localização: Curitiba - PR

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Giovaniw »

Planeta Paitball
Entrei em contato com o Marcos e estou sendo muito bem atendido, estamos quase fechando uma compras assim q fechar e receber o material coloquo aqui mais detalhes.
até o momento nota 10 para a planeta paintball
freelancecom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dez 2011, 14:33

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por freelancecom »

Já compri várias coisas lá, recomendo, os Adm da loja são o Fernando e o Marco.

Indico 100%
Avatar do usuário
Fernando Medicci
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2012, 16:07
Localização: São Paulo, Parque São Domingos .

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Fernando Medicci »

Alguém aqui do fórum ja comprou algum marcador no planeta paintball ?

Aguardando ... :swat:
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Samurai_RMP »

Só pela fanpage no Facebook ou eles tem um site ou até loja física ??? Alguém sabe informar ?
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tarso Garcia »

Compra direto pelo facebook ou com o Marco Antonio Cabral, pode comprar sem medo.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

Bom pessoal, eu não estou tendo uma boa experiencia com o Fernando. Faz mais de uma semana ele me vendeu um kit tacamo pra phenom, alguns magazines e uns outros acessórios pro marcador. Acontece que fiz a trasferencia pro cara, no mesmo dia que acertamos os valores com a promessa de que os produtos seriam enviados no dia seguinte. Isso foi na terça-feira da semana passada. E até agora não recebi nada de meus produtos e o tal Fernando parou de responder as minhas mensagens.

Alguem poderia me passar o contato do tal Marco? Pra que eu tente resolver isso!?

Valeu!
Nato
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por PLAYER »

Tcheka escreveu:Bom pessoal, eu não estou tendo uma boa experiencia com o Fernando. Faz mais de uma semana ele me vendeu um kit tacamo pra phenom, alguns magazines e uns outros acessórios pro marcador. Acontece que fiz a trasferencia pro cara, no mesmo dia que acertamos os valores com a promessa de que os produtos seriam enviados no dia seguinte. Isso foi na terça-feira da semana passada. E até agora não recebi nada de meus produtos e o tal Fernando parou de responder as minhas mensagens.

Alguem poderia me passar o contato do tal Marco? Pra que eu tente resolver isso!?

Valeu!
Nato
Cara realmente é curioso o porque do acontecido mas de qualquer forma brother ele tem o Marco em seus contatos no face se vc ñ tiver o perfil do Fernado ta i o link:

http://www.facebook.com/fernando.figueiredo.7543653

Boa sorte :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

Fala ai Player.

Então cara. Fiquei mais de 3 dias sem resposta. Vi ele comentando e postando pra diversas outras pessoas. Achei o contato do Marco e falei com ele. No final das contas cancelei o meu pedido, e pedi meu dinheiro de volta. Ai o Fernando resolveu me responder. E veio com conversa de que eu sabia que ele não tinha os produtos com ele. De que ele estava no Rio de Janeiro pra despachar as coisas, em fim, o Marco me falou outra história, e ficou por isso.

Pedi o extorno do valor que depositei pra eles, e estou esperando. O Marco chegou a me falar, ontem, que o valor já foi extornado. Só que até agora não consta nada na minha conta. Hoje ele disse que está viajando e que vai tentar resolver isso. Estou esperando.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda cara!
Nato
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por PLAYER »

Valeu brother não ha de que, boa sorte.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

Por enquanto ainda nao tive outra resposta do Marco, e tbm nao recebi o dinheiro.

Qualquer novidade aviso vcs!

Abracos!
Nato
Responder

Voltar para “Oportunidades.”