Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema na BT 4 Combat - S.O.S

Manutenção de marcadores e acessórios.
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Problema na BT 4 Combat - S.O.S

Mensagem por Murelli »

Pessoal,

Para não abrir outro tópico para isso, vou colocar aqui a minha dúvida, já que tem conexão com o problema demonstrado:

Procurei pelo fórum mas não consegui descobrir: esse problema na válvula pode causar somente variação no FPS ou ele sempre causa vazamento? Estou com um problema sério de variação na velocidade que não foi resolvido com limpeza/lubrificação, e acredito que não vai resolver com troca dos o-rings de hammer/bolt. Ah, eu uso HPA, mas já usei CO2 há um tempo atrás.

Agradeço de antemão.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Problema na BT 4 Combat - S.O.S

Mensagem por menegotto »

A minha tinha esse problema insolucionável de desengatilhar, mas era sempre quando eu aumentava a cadência dos disparos.

E cronando, sempre era um tiro 270 outro 290...

Essa semana ela ferrou de vez!!!! Toda vez que atirava tinha que engatilhar novamente... abrindo ela, verifiquei o Power Tube quebrado. Poderia ter uma trinca não visivel, que abria somente quando o hammer entrava nele e liberava o CO2

Chegando o power tube novo de aluminio, veremos o que ocorre
Responder

Voltar para “Manutenção.”