Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escolhendo mascaras

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Gabrielmp
private
private

Escolhendo mascaras

Mensagem por Gabrielmp »

Eu estou querendo comprar equipamentos propios e sei q a escolha da máscara como preoteção é fundamental. Só que eu vejo muita gente comentando sobre a Dye i3, i4, V-force profiller, V-force grill e outras famosas. Só que eu não consigo aceitar a possibilidade de comprar uma mascara que eu não conheço pessoalmente. Digamos que eu tenho uma cabeça avantajada :lol: e eu me vejo na vontade de esperimentar antes de pagar MUITO caro num item desse.

Como voces fazem? vão a alguma loja física? Existe alguma loja física no RJ?

E não, nao achei nada parecido no forum. Somente um falando de como escolher máscaras, mas como vou escolher se nunca toquei em alguma dessas citadas? :roll:

Perdoem-me os erros, sou um pouco analfabeto se tratando de forums online.
vinicius_michel
sergeant
sergeant

Re: Escolhendo mascaras

Mensagem por vinicius_michel »

Fala, brother! Se não puder ir numa loja e experimentar, tenta usar a da galera nos campos e veja qual se encaixa melhor! :legal:

Abs!
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Bravo-Charlie »

Gabrielmp escreveu:Eu estou querendo comprar equipamentos propios e sei q a escolha da máscara como preoteção é fundamental. Só que eu vejo muita gente comentando sobre a Dye i3, i4, V-force profiller, V-force grill e outras famosas. Só que eu não consigo aceitar a possibilidade de comprar uma mascara que eu não conheço pessoalmente. Digamos que eu tenho uma cabeça avantajada :lol: e eu me vejo na vontade de esperimentar antes de pagar MUITO caro num item desse.

Como voces fazem? vão a alguma loja física? Existe alguma loja física no RJ?

E não, nao achei nada parecido no forum. Somente um falando de como escolher máscaras, mas como vou escolher se nunca toquei em alguma dessas citadas? :roll:

Perdoem-me os erros, sou um pouco analfabeto se tratando de forums online.
Cara, as Dye são excelentes, mas para quem tem o rosto mais largo, deixam o queixo desprotegido. Para quem tem rosto largo as V-force encaixam bem, principalmente a Grill.

Se não encontra loja para testar, nos jogos, peça a um conhecido para testar... a turma é bacana e vão te orientar melhor nos jogos que vc participar alugando equipamento!
Gabrielmp
private
private

Mensagem por Gabrielmp »

Obrigado pelas opinioes. Vou ver se encontro um time maneiro para jogar aqui no RJ.

voces recomendam tambem um capacete? Estava de olho no m88, indicado por muitos.

Abraços :gberet:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”