Eu estou querendo comprar equipamentos propios e sei q a escolha da máscara como preoteção é fundamental. Só que eu vejo muita gente comentando sobre a Dye i3, i4, V-force profiller, V-force grill e outras famosas. Só que eu não consigo aceitar a possibilidade de comprar uma mascara que eu não conheço pessoalmente. Digamos que eu tenho uma cabeça avantajada e eu me vejo na vontade de esperimentar antes de pagar MUITO caro num item desse.
Como voces fazem? vão a alguma loja física? Existe alguma loja física no RJ?
E não, nao achei nada parecido no forum. Somente um falando de como escolher máscaras, mas como vou escolher se nunca toquei em alguma dessas citadas?
Perdoem-me os erros, sou um pouco analfabeto se tratando de forums online.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Escolhendo mascaras
- vinicius_michel
- sergeant
Re: Escolhendo mascaras
Fala, brother! Se não puder ir numa loja e experimentar, tenta usar a da galera nos campos e veja qual se encaixa melhor!
Abs!
Abs!
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Cara, as Dye são excelentes, mas para quem tem o rosto mais largo, deixam o queixo desprotegido. Para quem tem rosto largo as V-force encaixam bem, principalmente a Grill.Gabrielmp escreveu:Eu estou querendo comprar equipamentos propios e sei q a escolha da máscara como preoteção é fundamental. Só que eu vejo muita gente comentando sobre a Dye i3, i4, V-force profiller, V-force grill e outras famosas. Só que eu não consigo aceitar a possibilidade de comprar uma mascara que eu não conheço pessoalmente. Digamos que eu tenho uma cabeça avantajada e eu me vejo na vontade de esperimentar antes de pagar MUITO caro num item desse.
Como voces fazem? vão a alguma loja física? Existe alguma loja física no RJ?
E não, nao achei nada parecido no forum. Somente um falando de como escolher máscaras, mas como vou escolher se nunca toquei em alguma dessas citadas?
Perdoem-me os erros, sou um pouco analfabeto se tratando de forums online.
Se não encontra loja para testar, nos jogos, peça a um conhecido para testar... a turma é bacana e vão te orientar melhor nos jogos que vc participar alugando equipamento!
Obrigado pelas opinioes. Vou ver se encontro um time maneiro para jogar aqui no RJ.
voces recomendam tambem um capacete? Estava de olho no m88, indicado por muitos.
Abraços
voces recomendam tambem um capacete? Estava de olho no m88, indicado por muitos.
Abraços