Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Um pequeno pedido...

O Local do Bate-papo off-topic!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Também achava que ele era o dono... De qualquer forma a cada dois dias estou mandando emails, e agora ele sempre tem respondido. Espero que dessa vez dê certo.

Paciência é uma virt.... GHAAAAAAAAAAAAAAAAA!! :mrgreen:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por M.SITTA »

Roger escreveu:Pois é meu amigo Marcelo, todos pensam que o Wilson é o dono e o coitado paga o pato por isso. O dono é igual cabeça de bacalhau a gente sabe que existe mas ninguém vê :lol: :lol:
ele so vai la no kamikasi de manha no horario que o campo esta fechado,mas assim a galera que quiser ou precisar de alguma coisa de la fala com a gente que ta la td semana que a gente tenta dar uma agilizada,dependo do que for comprar a gente ate compra e envia pra vcs....o foda tbm sao os funcionarios de lah que ate pra peidar perguntam pro wilson como faz....hehehehehe....

galera qualquer coisa estamos ai!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Sitta, se você for lá hoje e puder pregar no balcão um recado:

"(01) X7 com RT reservada para Davi Maia :evil: "

Eu lhe deveria a alma, se já não a tivesse vendido antes... :yessir:

abraço.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por arakawa »

Eu ja vi o dono, ele e o cara q faz manutencao nos marcadores.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por M.SITTA »

como assim?
vc ta falando do paulo que faz a manutençao dos marcadores???
se for ele nao é o dono nao so tem o mesmo nome do dono!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por arakawa »

Ai ja nao sei... Uma vez fui la comprar uma valvula, qdo tava chorando um desconto o wilson disse pra falar com o cara la q tava mexendo nos marcadores.
Nao sei se a kamikasi ganha tanta grana com vendas nao, acho q a maior parte vem do campo mesmo.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por M.SITTA »

eles vendem muito,a qtd de bolinhas que ele vende é muita.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Bem, mais um "até o fim desta semana" que chegou e nada de conseguir realizar a compra...
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por M.SITTA »

quarta feira vou ir no kamikasi e vejo pra vc oni!
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por brunoalbino »

Passei o mesmo que você Oni,fiquei mais de um mes esperando e não chegava,sempre ele falava que chegaria no final da semana,por fim quando liguei lá ele me disse que acabaram de chegar,quando eu chega na kamikasi,ele me diz que viu mla e não tinha chegado ainda,ai conversei com ele(wilson)e comprei a X7 basica com o RT a parte e pagei o mesmo que a X7 com RT de fabrica.

conversa lá com ele

boa sorte!

:yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Grenader »

Estive lá quinta passada, não tinha chegado nada de novo...
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Adilson »

Eu conheo Wilson e sempre recomendei lá, pode ter certeza se vc pediu o marcador para ele, ele faz o máximo para atender, é muito honesto não enrola ninguem, não faz concorrencia desleal (não desmerece nem mete o pau na concorrencia) oq ocorre é a demanda. quando fui na ultima vez + ou - um mês comprei a ultima A5 com rt para um amigo ele até me mostrou o estoque estava zerado e pasmem ele tinha 30 marcadoras vendidas por encomenda no aguardo.

O dono de lá eu nunca vi, apenas por email!!! ele quem responde os emails e diz se tem ou não pelo software de estoque nem la aparece (informação do Wilson) controla via remoto e só vai dar uma conferida.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Oni »

Sitta, obrigado pela força, fico no aguardo de qualquer informação.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por Mun1z »

Roger escreveu:Pois é meu amigo Marcelo, todos pensam que o Wilson é o dono e o coitado paga o pato por isso. O dono é igual cabeça de bacalhau a gente sabe que existe mas ninguém vê :lol: :lol:

hahahah cara ri muito :lol:


Triste mas eh a realidade.. e isso pq sou de sampa.. vc vai lah parece q não existe.. o atendimento eh trevas mesmo pessoalmente... mas a mercenarios ta tentando chegar nesse nivel, otro dia eu tava indo lah buscar uma mascara que comprei pela net, mas não tinha no estoque (é comprei pela net mesmo nao tendo no estoque nao me pergunte como, mas nao tinha), só fiquei sabendo que nao tinha a camo green qndo liguei lah perguntando pq tava demorando pra atualiza o pedido, me falaram q eu poderia trocar por outra cor ou esperar, resolvi pegar a olive mesmo, disse que iria buscar na loja, quando faltavam 10min pra loja fechar eu estava a 2 quadras da mercenarios, eu liguei e perguntei se poderiam esperar 5 min que eu estava chegando.. A RESPOSTA: Não sei (na hora lembrei do nosso querido presidente), quando vc chegar liga denovo se tiver alguem vc retira!! aehueheauhae fiquei tão descrente na resposta que fiquei enrrolando o cara com perguntas no telefone até eu chegar lah!! hejaaeuhae :ctf:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Um pequeno pedido...

Mensagem por olavodiniz »

aconteceu comigo, mas foi adverso ao paintball.
eu estava de frente a loja a 20mts e vi que estavam fechando liguei dizendo que estava bem perto da loja, que iria pegar umas encomendas e que esperasse so um pouco, e a resposta foi negativa. tinha saido correndo do trab fiquei tão puto que no proximo dia util eu peguei as minhas encomendas e nunca mais voltei a loja.
eles me ligaram por um ano ainda para pegar outras encomendas e não voltei por conta do descaso e falta de bom senso.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”